Postado 10/11/2012 às 01:16 11/10, 2012 Isso é Remada e Isso é Terra Pra mim terra é o melhor e Remada Curvada o segundo melhor meu treino do Stronglift faço sem assistências deixo a remada se encarregar dos meus bíceps e antebraços. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 10/11/2012 às 01:53 11/10, 2012 Autor Por ser um movimento de 'puxar a barra' eu achei que trabalhava os mesmos músculos. Dá pra ver meu conhecimento sobre treino hehe Na minha academia tem o aparelho pra remada curvada, mas eu tava tentando fazer todos os exercicios com peso livre. Será que nesse caso dá muita diferença ou é melhor fazer na maquina mesmo? A é A. O resto é questão de tempo
Postado 10/11/2012 às 02:05 11/10, 2012 Depende. Se for leve, faz no final. Se for pesado e vc fizer morrendo e mal conseguindo completar as repetições, faz no início. Em tempo, remada curvada e unilateral são praticamente o mesmo exercício. 3 remada curvada e unilateral sao a mesma coisa quase , e ta faltando o levantamento terra . quem fez essa serie , instrutor ? Strong Lifts 5x5 , voltando , Acompanhem ae galera http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91833-diario-mateus-pacheco-stronglift-5x5-bulk/
Postado 10/11/2012 às 16:51 11/10, 2012 Por ser um movimento de 'puxar a barra' eu achei que trabalhava os mesmos músculos. Dá pra ver meu conhecimento sobre treino hehe Na minha academia tem o aparelho pra remada curvada, mas eu tava tentando fazer todos os exercicios com peso livre. Será que nesse caso dá muita diferença ou é melhor fazer na maquina mesmo? Sim tem MUITA DIFERENÇA, o Nível de testosterona liberada é maior com pesos livres, você não ultiliza os estabilizadores. e pode criar uma séria desproporção entre a parte frontal, Peito, Ombros grandes por conta do supino. e Trapézios, Lats subdesenvolvidos. Mehdi, dizia que o segredo para fazer um Supino Forte, era ter uma Remada tão forte quanto. um é antagonista do outro. Qual o problema com a remada ? não quer impinar a bunda ? . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 10/11/2012 às 18:04 11/10, 2012 Autor Sim tem MUITA DIFERENÇA, o Nível de testosterona liberada é maior com pesos livres, você não ultiliza os estabilizadores. e pode criar uma séria desproporção entre a parte frontal, Peito, Ombros grandes por conta do supino. e Trapézios, Lats subdesenvolvidos. Mehdi, dizia que o segredo para fazer um Supino Forte, era ter uma Remada tão forte quanto. um é antagonista do outro. Qual o problema com a remada ? não quer impinar a bunda ? Uhum, só por isso ¬¬ Na verdade, ainda acho a execução um pouco complicada, mais do que o terra. Por isso vou começar na maquina e com o tempo começar a fazer series com pesos leves e ir progredindo 3 remada curvada e unilateral sao a mesma coisa quase , e ta faltando o levantamento terra . quem fez essa serie , instrutor ? Já fiz mudanças ^^ A é A. O resto é questão de tempo
Crie uma conta ou entre para comentar