Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Barra Fixa: No Começo Ou Final Do Treino?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Por ser um movimento de 'puxar a barra' eu achei que trabalhava os mesmos músculos. Dá pra ver meu conhecimento sobre treino hehe

Na minha academia tem o aparelho pra remada curvada, mas eu tava tentando fazer todos os exercicios com peso livre. Será que nesse caso dá muita diferença ou é melhor fazer na maquina mesmo?

A é A. O resto é questão de tempo

Postado

Depende.

Se for leve, faz no final.

Se for pesado e vc fizer morrendo e mal conseguindo completar as repetições, faz no início.

Em tempo, remada curvada e unilateral são praticamente o mesmo exercício.

3

remada curvada e unilateral sao a mesma coisa quase , e ta faltando o levantamento terra .

quem fez essa serie , instrutor ?

Postado

Por ser um movimento de 'puxar a barra' eu achei que trabalhava os mesmos músculos. Dá pra ver meu conhecimento sobre treino hehe

Na minha academia tem o aparelho pra remada curvada, mas eu tava tentando fazer todos os exercicios com peso livre. Será que nesse caso dá muita diferença ou é melhor fazer na maquina mesmo?

Sim tem MUITA DIFERENÇA, o Nível de testosterona liberada é maior com pesos livres, você não ultiliza os estabilizadores.

e pode criar uma séria desproporção entre a parte frontal, Peito, Ombros grandes por conta do supino.

e Trapézios, Lats subdesenvolvidos.

Mehdi, dizia que o segredo para fazer um Supino Forte, era ter uma Remada tão forte quanto.

um é antagonista do outro.

Qual o problema com a remada ? não quer impinar a bunda ?

Postado
  • Autor

Sim tem MUITA DIFERENÇA, o Nível de testosterona liberada é maior com pesos livres, você não ultiliza os estabilizadores.

e pode criar uma séria desproporção entre a parte frontal, Peito, Ombros grandes por conta do supino.

e Trapézios, Lats subdesenvolvidos.

Mehdi, dizia que o segredo para fazer um Supino Forte, era ter uma Remada tão forte quanto.

um é antagonista do outro.

Qual o problema com a remada ? não quer impinar a bunda ?

Uhum, só por isso ¬¬

Na verdade, ainda acho a execução um pouco complicada, mais do que o terra. Por isso vou começar na maquina e com o tempo começar a fazer series com pesos leves e ir progredindo

3

remada curvada e unilateral sao a mesma coisa quase , e ta faltando o levantamento terra .

quem fez essa serie , instrutor ?

Já fiz mudanças ^^

A é A. O resto é questão de tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.