LFelipe 1 Postado Novembro 6, 2012 às 12:55 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 12:55 Acabei esta semana meu ciclo com oxan, os resultados foram ótimos. Gostaria de saber se posso fazer outro ainda este ano, e qual seria um bom ciclo com poucos colaterais? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Novembro 6, 2012 às 12:58 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 12:58 Acabei esta semana meu ciclo com oxan, os resultados foram ótimos. Gostaria de saber se posso fazer outro ainda este ano, e qual seria um bom ciclo com poucos colaterais? Valeu você precisa dar um tempo agora até seu eixo HPT restaurar uns 2-3 meses, sem TPC esse tempo demora mais ainda ninguém indica ciclo a ninguém, você monta a estrutura, a galera dá opiniões e não existe droga sem colateral, não tem essa de pouco colateral, se está ciclando deve estar ciente dos colaterais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFelipe 1 Postado Novembro 6, 2012 às 13:08 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 13:08 Valeu, vou montar e coloco aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Novembro 6, 2012 às 13:18 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 13:18 vc deveria montar uma dieta pra segurar os ganhos do ciclo que vc terminou isso sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeWhey 6 Postado Novembro 6, 2012 às 13:41 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 13:41 como o nosso amigo ja disse... de um tempo para o seu corpo, e ciclos sem colaterais é meio tenso =s. abrç e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.605 Postado Novembro 6, 2012 às 14:55 Administrador Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 14:55 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados