Postado 18/11/2012 às 17:45 11/18, 2012 Autor Ontem tampei na cachaça, doideiraaaaaaaaa! Ressaca fdp, mas vou tentar não beber mais no ciclo. :/ Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 18/11/2012 às 18:51 11/18, 2012 Por enquanto tô gostando, fui indicado por 4 amigos já, todos tiveram resultados satisfatórios. Mas, cuidado com as falsificações, existem várias no mercado, compre de quem você realmente confia ou indicação de algum amigo que usou e gostou. @SpyThieF Tá ciclando algo lek? Tá relatando? Abraço! to relatando nao, to anotando no office world 2013 em portugues, nao tenho paciencia pra pessoas que chega no relato e fala: "vo tomar m-drol sera q rola" "COmo que faz a tpc que vc ta fazendo? come q toma? eu tomo durante o ciclo?" , vo manda o cara pra pqp. To ciclando o que ta na minha assinatura aki \/ 3 semana. comeco a 4 segunda, ate agora 5kg ganhos.
Postado 18/11/2012 às 22:19 11/18, 2012 Ontem tampei na cachaça, doideiraaaaaaaaa! Ressaca fdp, mas vou tentar não beber mais no ciclo. :/ fraco nois q voa
Postado 19/11/2012 às 02:54 11/19, 2012 Autor fraco Meu grande defeito, sou álcoolatra. Ontem bebi pra caraio, festinha top demais, não deu para recusar Whisky 25. Isso quebra qualquer shape. to relatando nao, to anotando no office world 2013 em portugues, nao tenho paciencia pra pessoas que chega no relato e fala: "vo tomar m-drol sera q rola" "COmo que faz a tpc que vc ta fazendo? come q toma? eu tomo durante o ciclo?" , vo manda o cara pra pqp. To ciclando o que ta na minha assinatura aki \/ 3 semana. comeco a 4 segunda, ate agora 5kg ganhos. Lek, tu curte tanto o 4test pra botar ele de base num ciclo com trembo? Tô até ficando feliz pela minha escolha agora. Rsrs. Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 19/11/2012 às 03:29 11/19, 2012 Meu grande defeito, sou álcoolatra. Ontem bebi pra caraio, festinha top demais, não deu para recusar Whisky 25. Isso quebra qualquer shape. Lek, tu curte tanto o 4test pra botar ele de base num ciclo com trembo? Tô até ficando feliz pela minha escolha agora. Rsrs. primeira vez que uso o 4test man, achou a escolha falha?
Postado 19/11/2012 às 20:42 11/19, 2012 Autor Sei lá, apesar de ter escolhido primeira vez que uso o 4test man, achou a escolha falha? Sei lá, apesar de estar usando 4test, acho que não escolheria ele como um ester base para um ciclo com trembo. Só se fosse para me aplicar 3x por semana, daí eu teria + drogas de ação curta e longa. O que tu acha? Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 19/11/2012 às 21:07 11/19, 2012 Pois é testando, tava mandando 1,5ml 2x na semana. bateu bem, diminui pra 1ml ta indo ainda talves pegue mais 10ml e vejo q q vira kkk aumento pra 10 semanas e a tremboe masteron pra 13~14.
Postado 20/11/2012 às 01:11 11/20, 2012 Autor Pois é testando, tava mandando 1,5ml 2x na semana. bateu bem, diminui pra 1ml ta indo ainda talves pegue mais 10ml e vejo q q vira kkk aumento pra 10 semanas e a tremboe masteron pra 13~14. Isso ae, show de bola. Passa essa fonte de GC por MP depois lek. Bem, estou sem pc e entrando aqui pelo celular. Um pouco tenso ficar digitando e formatando tudo por aki. Sei que foi o melhor treino da minha vida. A academia parou pra me ver malhar. UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaE Tô forte igual a um cavalo, ganhei 4kgs. Tô animadao com o ciclo. Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 20/11/2012 às 16:18 11/20, 2012 rolou dividir comigo a fonte gc tbm, in my city, só acho farma... Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/ Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/ Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/ Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam. "Autoria própria" QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."
Postado 20/11/2012 às 17:47 11/20, 2012 Eaw shanzin ta curtindo Gc? https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 20/11/2012 às 17:55 11/20, 2012 Autor rolou dividir comigo a fonte gc tbm, in my city, só acho farma... Tu é de qual estado lek? Eaw shanzin ta curtindo Gc? Pow, curtindo demais, tô ficando grande! Diana me dando a força que eu esperava e que nunca tive. Mas, ainda é cedo pra falar quero ver a semana 3 e 4 agora. Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 20/11/2012 às 18:02 11/20, 2012 ai sim man! vou de GC no 2º ciclo também Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 20/11/2012 às 18:10 11/20, 2012 ai sim man! vou de GC no 2º ciclo também estou pensando em ir de gc também ,mas só ano que vem também ,estava pensando em algo como ,dura ,bold,trembo,drost ,stano oral ,vamos ver @topic:a força aumenta muito com diana ,mas o que mais me impressionou foi o pump ,curti muito quando usei ,mas a minha era lander. https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 20/11/2012 às 18:14 11/20, 2012 Autor Precisando de uma fonte de GC no RJ. Tá foda, meu fornecedor é 100%, mas demora demais para entregar. GC é sempre assim é? Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 21/11/2012 às 02:19 11/21, 2012 GC demora de 2 a 5 dias pra "fabricar" a droga, depois tem mais o tempo de sai do lab e ir até sua casa então... aqui demora 15 dias, e olha que sou do RS queremos ibagezzz Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 21/11/2012 às 02:28 11/21, 2012 GC demora de 2 a 5 dias pra "fabricar" a droga, depois tem mais o tempo de sai do lab e ir até sua casa então... aqui demora 15 dias, e olha que sou do RS queremos ibagezzz sabe nem mintir hiUAHsdiuAshdiuas entao minha trembolona e fourtest faltantes, chega hj, e semana que vem chega as 40ml de masteron hihiauhiuahaia
Postado 21/11/2012 às 02:41 11/21, 2012 qui mané minti spader, to falano sério babak Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 21/11/2012 às 02:49 11/21, 2012 qui mané minti spader, to falano sério babak vc ta rindo do meu cabelo ne ?
Postado 21/11/2012 às 03:01 11/21, 2012 Autor GC demora de 2 a 5 dias pra "fabricar" a droga, depois tem mais o tempo de sai do lab e ir até sua casa então... aqui demora 15 dias, e olha que sou do RS queremos ibagezzz Não entendo essa porra de fabricar, meu fornecedor falou a mesma coisa, só que tem um porém, as datas de fabricação são de 2011. E agora José? Ahhh ibagens ainda é cedo, meu shape não mudou muita coisa, mas vou ver se posto sim. Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 21/11/2012 às 03:03 11/21, 2012 Não entendo essa porra de fabricar, meu fornecedor falou a mesma coisa, só que tem um porém, as datas de fabricação são de 2011. E agora José? Ahhh ibagens ainda é cedo, meu shape não mudou muita coisa, mas vou ver se posto sim. KKk se confia no mycow ainda? aiaiai
Postado 21/11/2012 às 03:05 11/21, 2012 Autor KKk se confia no mycow ainda? aiaiai Aí aí, fudeu... Essi Maiocn é foad. Mas ue aom eli. S3 Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 21/11/2012 às 03:34 11/21, 2012 Porra foi o que o chicrute me falo seus zézão do inferno Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 21/11/2012 às 03:40 11/21, 2012 Porra foi o que o chicrute me falo seus zézão do inferno KKKKKKKKK edita isso
Postado 21/11/2012 às 17:40 11/21, 2012 Autor Porra foi o que o chicrute me falo seus zézão do inferno A lalalala long A lalalala long lonely long long long,come on A lalalala long A lalalala long lonely long long long, hey-a Standing across the room I saw you smile, Said i wanna talk to you-hoo-woo Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 21/11/2012 às 19:28 11/21, 2012 edita porque? ele me falou isso, não tem nada de mais kkkkkkkkkkk voces acham que a moderação fica lendo os post de todos os diários? não viajem. e além do mais, o chicrute só me falou isso, o que teria de errado? lalala long loney Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 21/11/2012 às 19:32 11/21, 2012 edita porque? ele me falou isso, não tem nada de mais kkkkkkkkkkk voces acham que a moderação fica lendo os post de todos os diários? não viajem. e além do mais, o chicrute só me falou isso, o que teria de errado? lalala long loney nao é tu que leva catracada do rodts sobre essas coisas ne viado.
Postado 21/11/2012 às 19:35 11/21, 2012 rodts? tá morto. Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 21/11/2012 às 19:38 11/21, 2012 Autor rodts? tá morto. 2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 2 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) Shawnzin, rodts Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 21/11/2012 às 19:45 11/21, 2012 Autor Devi ser manool!centoeonze! Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Crie uma conta ou entre para comentar