igorsti 1 Postado Novembro 5, 2012 às 01:51 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 01:51 Galera, to precisando de uma ajuda com o meu trein, faço o ABC-AB , porem só descobri o tal treino "alfabetico" recentemente pq eu nao dividia meus treinos assim...no caso sou novo, só 1 ano de academia... Segue meu ABC-AB: Segunda Costas/Bíceps/Perna Terça Peito/Tríceps/antebraço Quarta Ombro/Trapézio/Abdomen Quinta Repete o de segunda Sexta Repete o de terça Costas: Barra fixa 3xfalha Remada máquina 3xfalha Pulley frente 3xfalha Pulley "nuca" 3xfalha Tríceps: Rosca testa 3xfalha Rosca francesa 3xfalha Tríceps pulley 3xfalha Supino fechado 3xfalha Pernas: Leg 45° 3x10 Extensao de pernas 3x10 Panturrilha: No leg press 3xfalha (creio que seja esse o nome) Peito: Supino reto: Pirâmide decrescente Supino 45°: 3xfalha Supino declinado: 3xfalha Crossover 3xfalha Bíceps: Rosca direta 3xfalha Rosca scott 3xfalha Rosca alternada 3xfalha Antebraço: Rosca inversa 3xfalha Rosca pulso 3xfalha Rosca martelo 3xfalha Ombro: Elevação frontal 3xfalha Elevação lateral 3xfalha Desenvolvimento atrás barra 3xfalha Desenvolvimento frente barra 3xfalha ta ai o meu treino...queria saber o que vcs acham, se mudo algo etc..Valeu o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aliisson 10 Postado Novembro 5, 2012 às 01:56 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 01:56 (editado) Costas/Bíceps/Perna ? a divisão tá toda errada cara, sugiro que deixe assim : A - peito/ombro/triceps B - costas/trapézio/biceps C - coxa/pantu e intercala as semanas com ABCAB CABCA, BCABC e ai repete, para não deixar pernas apenas uma vez na semana . Editado Novembro 5, 2012 às 02:01 por Aliisson igorsti reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorsti 1 Postado Novembro 5, 2012 às 02:04 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 02:04 Entendi...sobre os exercicios e a quantidade, está normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aliisson 10 Postado Novembro 5, 2012 às 02:12 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 02:12 Entendi...sobre os exercicios e a quantidade, está normal? não gosto de opinar sobre treinos, pois acho muito particular ... espere que alguém irá opinar igorsti reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorsti 1 Postado Novembro 5, 2012 às 02:25 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 02:25 não gosto de opinar sobre treinos, pois acho muito particular ... espere que alguém irá opinar De boa! Mais mesmo assim, valeu pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 5, 2012 às 02:31 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 02:31 Falta alguns compostos, como agachamento, levantamento terra, stiff etc. Tente colocá-los no treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GUGA19 26 Postado Novembro 5, 2012 às 03:35 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 03:35 Entendi...sobre os exercicios e a quantidade, está normal? kra, 2 exercicios para peito, 1 para biceps/triceps e ombro, e 3 para pernas e costas já são suficiente, FOCAA NOS COMPOSTOS !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielJP 79 Postado Novembro 5, 2012 às 03:43 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 03:43 (editado) ajuda agente a te ajudar.... Idade: Altura: Peso: BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo. Postar a estrutura,ex: AB,ABC,ABC2X,ABCD,ABCDE,ABCDEF,etc. Número de repetições. Número de séries. Editado Novembro 5, 2012 às 03:45 por DanielJP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorsti 1 Postado Novembro 5, 2012 às 14:47 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 14:47 Idade:16 Altura:1,73 Peso:67kg BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo. Postar a estrutura. abc-ab Cido, sobre os compostos, vou colocar o levantamento terra...substituo ele por algum exercicio pra costas ou posso adicionar ele e manter os outros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woltx 2 Postado Novembro 5, 2012 às 18:12 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 18:12 Igorsti Olha este link, montei o treino com ajuda do pessoal do forum. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101370-abc-ab/#entry1300434 abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora