Postado 2/11/2012 às 04:19 11/2, 2012 Galera, é o seguinte: Não quero estimular ninguém a fazer isso, é apenas um relato da experiência que to tendo com os suplementos. Então, tenho 1,83 de altura, 87kg... tornei à academia há pouco tempo depois de um bom tempo parado, venho tendo bons ganhos... Estava tomando o Shotgun que milagrosamente já irá completar quase 2 meses de treino... Acontece que pedi um assault e chegou com certa antecedência... e como vinha tomando 1 e 1/3 scoops do Shotgun decidi tomar uma dose de cada um. Não há nada de extraordinário no que vou dizer devem saber, mas o meu treino desde então (1 semana e meia) se tornou realmente uma guerra. Tenho aumentado consideravelmente os pesos. Se tento levantar uma carga, consigo. A força não desaparece, o ânimo e a disposição também. No entanto, sôo e bebo água como um cavalo no sol... parece que estou tomando uma ducha na academia... Enfim, não é inteligente o que estou fazendo, mas decidi relatar. Ah... quando o shotgun acabar permanecerei com assault e, se possível, direi a vocês a diferença que notar.
Postado 5/11/2012 às 15:07 11/5, 2012 Boa sorte. Mas como vc disse vc está voltando a malhar, então você tem grandes resultados no inicio. Acho que vc ta queimando cartucho a toa. Usando um pré atrás do outro e ainda misturando... Acho que boa parte da evolução nos resultados e nos pesos se deve ao fato de estar reinciando a academia. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 5/11/2012 às 17:08 11/5, 2012 Aumentar o peso sem as articulações estarem preparadas é complicado...tome bastante cuidado.
Postado 5/11/2012 às 22:30 11/5, 2012 Vou acompanhar, mas como disse oamigo aí em cima, ta gastando de bobeira
Crie uma conta ou entre para comentar