Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

edit: double post

Editado por maloquerojiujitsu
Postado

ah você não é nerd primordial

clica no meu vídeo alí do joguinho e aperta o número 1 e aguarde ela falar...

hahahhahhaahahahahhaha tem que fumar muito pra ouvir ela falar amandarun lá hahahah mas curti ;p

Postado

Eu disse que era ''parecido'' lembrava... rsrs

Mas thats right. y

Postado

A unica coisa que eu tenho q reclamar e que essa bosta de tempo nao passa logo pra chegar os vestibulares do ano que vem, pra passar e se mandar..

Postado

hahahhahhaahahahahhaha tem que fumar muito pra ouvir ela falar amandarun lá hahahah mas curti ;p

AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAH , amanda ja ta com quantos cortes ai ?
Postado

Meu avô morreu, levei toco da namorada por pegar outras numa festa, to sem grana pro show que vai rolar amanha vou ter que pedir mesada adiantada, descobri minha ex namorada vai estar la, gostaria de voltar com ela, ja tinha convidado uma nega p ir cmg. Enfim mundo cruel

Postado

Meu avô morreu, levei toco da namorada por pegar outras numa festa, to sem grana pro show que vai rolar amanha vou ter que pedir mesada adiantada, descobri minha ex namorada vai estar la, gostaria de voltar com ela, ja tinha convidado uma nega p ir cmg. Enfim mundo cruel

Manda uma conversinha dakelas pras duas UASHAUSHAUSHAUSHAUSHASU
  • Supermoderador
Postado

entao,

tenho que fazer uma cirurgia e meu medico pediu exames pre cirúrgicos, e me pediu pra ficar dois dias sem fazer nenhum esforço fisico , ou seja, sem malhar..

fiz os exames e deu tudo certo, exceto uma taxa la... minha mae que tava do meu lado , falou : " deve ser essas bomba que ele ta tomando " , detalhe que eu tomo whey e maltodextrina, só!

o medico , que é medico da familia , mais de 10 anos, perguntou oq eu tomava, e eu respondi, whey e malto... ate ai tudo bem, ele me pediu pra refazer o exame, ficar nao só 2 dias sem atividade, mas 4 agora, sem tomar nenhuma dessas " porcarias " ... cara os dois ( minha mae e o medico ) começou a falar mal do que eu tomo, que isso ia me fazer mal , futuramente, que eu iria ficar broxa, POR CAUSA DE UM WHEY PROTEIN BIXO, eu fiquei muito nervoso , serio! foda que eu nao iria discutir com os dois ali no consultorio! e o pior, eu ja tinha "convencido " minha mae , atraves de pesquisas, que oq eu tomava, nao me fazia mal , agora ela so sabe falar : " VOCE QUER DISCUTIR COM UM MEDICO ?? " amigos, eu estou revoltado, tenho 20 anos , ja sei oq faço com a minha vida e o meu corpo, MEU DEUS DO CEU, e ainda por cima , quando eu tava saindo, o medico falou que eu tinha que pesquisar mais sobre suplementos, sobre essas coisa, tinha que ler mais ... AGORA, ME EXPLICAR COMO O WHEY IRIA ME FAZER MAL, ME EXPLICAR FISIOLOGICAMENTE, O CARA NAO EXPLICOU! QUE REVOLTA! alguem ja passou por algo parecido? ja fiquei desanimado pra malhar, vou ter que ficar mó tempo sem, sou muito dificil de ganhar massa, e agora que estou "bem", me acontece esses fatos, complicado.. desculpem o desabafo caros amigos, precisava!

um grande abraço a todos,

Berger

129331647781.jpg

Postado (editado)

malditos nuggets

kkkkkkkkkkk

só sei que peguei first nesse tópico

sim, eu sei que first é coisa velha de orkut

fui ver aqui, o segundo post do tópico foi meu

legal...

Editado por Theuziin
Postado

devemos ser gêmeas

olha o que eu sei fazer

img00827201211011036.jpg

Eita pelo jeito tu é alta bagarai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...