Jón Páll Sigmarsson 0 Postado Outubro 28, 2012 às 19:47 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 19:47 Uma grande dúvida minha é a seguinte: A gente tem que caprichar nas proteínas só em período de treino? Por exemplo, se a gente ficar um ou dois meses sem treinar, mesmo assim precisamos ingerir muita proteína tb p/ manter a musculatura e coisa do tipo, ou não há necessidade? E outra pequena dúvida, nosso corpo pode chegar a ficar quantos dias em recuperação após um treino pesado? E em todos esses dias de recuperação eu tenho que ingerir muita proteína né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aliisson 10 Postado Outubro 28, 2012 às 19:51 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 19:51 (editado) claro, você precisa SEMPRE ingerir proteinas, até quando não treinar, se não você perderá muita massa magra . Editado Outubro 28, 2012 às 19:51 por Aliisson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jón Páll Sigmarsson 0 Postado Outubro 28, 2012 às 20:12 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 20:12 claro, você precisa SEMPRE ingerir proteinas, até quando não treinar, se não você perderá muita massa magra . Entendi, faz dias que eu já estava me questionando sobre isso! E sobre a segunda pergunta, o corpo pode chegar a ficar quantos dias de recuperação no máximo(se é que tem um prazo máximo)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1644 Postado Outubro 28, 2012 às 22:45 Administrador Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 22:45 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados