Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Um Lado Bom De Ser Ectomorfo?

Darth666

Posts Recomendados

Postado (editado)

Por que pelo que eu li, o meu biotipo é o que mais demora pra recuperar, tem dificuldade de ganhar músculos, é o que tem menos força pra levantar pesos, e eu acho que ter dificuldade pra reter gordura não é um ponto tão positivo assim.

Tem alguma coisa que salva os ectomorfos ou deus cag0u na minha genética?

To cansado de ser chamado de magrelo na escola, quero ficar insano.

Editado por Darth666
Postado

Pra que tanta desculpas assim brother?

Seu biotipo não vai fazer diferença se você tiver foco nos seus objetivos..

Pare de tentar arrumar desculpas.

Desculpa se fui grosso.

Acho que faz diferença sim em cara, compara um mesomorfo com um ectomorfo, um ectomorfo pode treinar o tanto que for, o mesomorfo sempre vai ter vantagem.

Postado

o shape fica mais estético com uma cintura fina, dando destaque maior às costas (formato V)

eeeeuuuuuuuuuu particularmente gosto de homens com cintura mais larguinha, mas isso por gosto meu mesmo... a maioria dos usuários aqui preferem um shape com uma cintura mais fina

num intendi u quieli falo

nao entendeu ? te explico , diserram ai em cima que a vantagen do ecto e que ele pode come pra caramba , voce vive pra come agora? sua vida se resume em comida? eu nao vejo vantagen em ser ecto mais tudu bem

Postado

Os ectos por terem cintura fina e facilidade em definição, geralmente se dão bem se curtem um tipo mais fitness, cintura fina, menos volume, bf baixo, 6 packs etc

Dá pra explorar bem o biotipo sabendo o que fazer. Ecto tem que comer pra caralho, mas se comer direito não tem como não crescer. E o bom é que a qualidade muscular é outra coisa.

Postado

tem outra: como vc sabe que seu biotipo é predominantemente ecto?

ser magro não significa necessariamente ser ecto

Bom... tenho 1.80 ( eu acho alto), meus braços e pernas são longos, tenho poucos músculos, COMO MUITO e não engordo.

Acho que sou ectomorfo sim.

Postado

nao entendeu ? te explico , diserram ai em cima que a vantagen do ecto e que ele pode come pra caramba , voce vive pra come agora? sua vida se resume em comida? eu nao vejo vantagen em ser ecto mais tudu bem

Lógico que não cara, é só uma coisa boa de fazer, gostar de comer não significa que a pessoa vive pra comer

Visitante usuario_deletado123
Postado

Raramente uma pessoa é apenas de um tipo físico..

Boa, Flex Wheeler também pode ser considerado um ectomorfo ;)

Postado

Lógico que não cara, é só uma coisa boa de fazer, gostar de comer não significa que a pessoa vive pra comer

particularmente acharia issu porque quando alguem fala qual a vantagen de ser ecto , a 1 coisa que vem na cabeça e pq o coitado pode come que nem um condenado sem se preocupar kkkk brincaderas a parte , mais la na minha sala tem un ecto extremo mais quando digo estremo e pq e extremo 20 de braço e falo graças a Deus que meu biotipo e meso/endo

Postado

wtf?

gostar de comer = viver pra comer?

ser ecto = viver pra comer?

não sei vc, mas eu gosto de comer... e gostaria de poder comer a vontade... comer é muito bom!!!! :D

se eu não ganhasse gordura com tanta facilidade, eu com certeza teria uma vida mais prazerosa... comeria altas comidas

Você ganha gordura com facilidade

que inveja lol

Postado (editado)

A verdade é que ninguém, NINGUÉM no mundo tá satisfeito com o que é. Lei universal. Ponto

Eu particularmente gostaria até de ser ectozona sabe, daquelas que comem o mundo e não ganham 1g, mas sei lá, acho que se eu fosse não gostaria (?). Tipo, a gente sempre quer as coisas, mas quando tem não valoriza. Eu sou meso, acho, não tenho certeza. Mas cara, é isso, precisa saber explorar os lados bons do seu biotipo, qualquer um que seja, e detonar os fracos.

Editado por amandarun
Postado

particularmente acharia issu porque quando alguem fala qual a vantagen de ser ecto , a 1 coisa que vem na cabeça e pq o coitado pode come que nem um condenado sem se preocupar kkkk brincaderas a parte , mais la na minha sala tem un ecto extremo mais quando digo estremo e pq e extremo 20 de braço e falo graças a Deus que meu biotipo e meso/endo

eu tenho 25-26 de braço

kkkk

Postado (editado)

Ser ecto é ótimo, vc pode comer até entupir e mesmo assim se treinar pesado o six pack nem dá sinal q vai sumir :lmaosmiley: auheiuaheiuahioueahoiu, se eu fosse ecto ia comer bem mais coisas gostosas q nem chocolate por exemplo, eu sou endo , engordo só de sentir o cheiro do rango.

Se vc se esforçar pode muito bem ficar grande e forte,isso não é desculpa, só se vc quiser ter um físico muuuuito volumoso e massivo é q vai encontrar mais dificuldade do q um meso por exemplo.

Eu queria ser ecto, poder comer q nem maluco e nunca passar dos 8~12% de bf (tenho amigos ectos q são assim)

Editado por Danilo Z
Postado

wtf?

gostar de comer = viver pra comer?

ser ecto = viver pra comer?

não sei vc, mas eu gosto de comer... e gostaria de poder comer a vontade... comer é muito bom!!!! :D

se eu não ganhasse gordura com tanta facilidade, eu com certeza teria uma vida mais prazerosa... comeria altas comidas

eu amo comer tambem mais em optar em comer MUITO e ser magro e comer o ideal e ganha massa com facilidade eu preferia 1000 veses comer o ideal e ganha massa com facilidade

Postado

eu amo comer tambem mais em optar em comer MUITO e ser magro e comer o ideal e ganha massa com facilidade eu preferia 1000 veses comer o ideal e ganha massa com facilidade

Por isso digo q ser ecto é maravilhoso, o cara reclama por comer muito e ser magro.

Melhor comer muito e ser magro do q comer quase nada e mesmo assim ter aquela barriga de grávida.

Visitante usuario_deletado123
Postado

O Zyzz pode ser levado em consideração como um ecmorfo que virou um monstro ou aquilo ali foi bomba pra kcet?

Bomba pra kcet

Postado

O Zyzz pode ser levado em consideração como um ecmorfo que virou um monstro ou aquilo ali foi bomba pra kcet?

Tomava bomba q nem tomava água.

A julgar pelo tanto de AEs q deve ter tomado digo q nem cresceu tanto assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...