Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Como Ganhar Massa


zegracici

Posts Recomendados

Boa tarde galera..

sou novo aqui no forum e tive duvida inclusive de onde colocar esse topico... axo q tah no lugar certo. =]

Tenhu 20 anos

1,86 mts

72kg

Quando eu tinha uns 16...17 anos treinei quase 2 anos e sem resultados visiveis.... tah certo q na epoca eu era meio locao, malhava durante a semana e enchia a cara no final de semana, intao pelo geito o que eu ganhava na semana perdia no final.

Agora to mais sussegado e estou querendo voltar pra academia, visando hipertrofia(queria fica grande msm), e queria alguns conselhos de como conseguir isso.Quanto ao horario do treino tenhu 2 opçoes:6h da manha(antes de trabalhar) ou 23:30(depois da faculdade). Os horarios sao $%#¨@ mais fazer o q neh.

Fiz alguns exames de rotina e vi q minha saude esta perfeita. entao queria algumas dicas ai quanto a treino, o que tomar, o que comer, o que naum tomar.

Suplementos?Hipercaloricos?Anabolisantes?Outro?

Desde jah agradeço a atençao!!

Vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquise mais na net que vc tirara suas duvidas.E fique longe de anabolizantes pois está começando a treinar agora e está BEM LONGE MESMO do seu limite genético.Pense em treino, alimentação e descanso e veja se está tudo ok, se estiver tenho certeza que vc vai crescer e se vc treinou dois anos e não teve resultados eh pq se alimentava mal, não dormia direito e não treinava bem.abs.

Ah...em relação ao horário para treinar veja vc mesmo.Experimente uma semana de cada um e veja em qual dos dois horários treina melhor, mais intenso e lembre-se que se vc não dormir direito vc não vai crescer, procure dormir 8 horas por noite.abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...