Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Como Ganhar Massa

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera..

sou novo aqui no forum e tive duvida inclusive de onde colocar esse topico... axo q tah no lugar certo. =]

Tenhu 20 anos

1,86 mts

72kg

Quando eu tinha uns 16...17 anos treinei quase 2 anos e sem resultados visiveis.... tah certo q na epoca eu era meio locao, malhava durante a semana e enchia a cara no final de semana, intao pelo geito o que eu ganhava na semana perdia no final.

Agora to mais sussegado e estou querendo voltar pra academia, visando hipertrofia(queria fica grande msm), e queria alguns conselhos de como conseguir isso.Quanto ao horario do treino tenhu 2 opçoes:6h da manha(antes de trabalhar) ou 23:30(depois da faculdade). Os horarios sao $%#¨@ mais fazer o q neh.

Fiz alguns exames de rotina e vi q minha saude esta perfeita. entao queria algumas dicas ai quanto a treino, o que tomar, o que comer, o que naum tomar.

Suplementos?Hipercaloricos?Anabolisantes?Outro?

Desde jah agradeço a atençao!!

Vlw :)

Postado

Pesquise mais na net que vc tirara suas duvidas.E fique longe de anabolizantes pois está começando a treinar agora e está BEM LONGE MESMO do seu limite genético.Pense em treino, alimentação e descanso e veja se está tudo ok, se estiver tenho certeza que vc vai crescer e se vc treinou dois anos e não teve resultados eh pq se alimentava mal, não dormia direito e não treinava bem.abs.

Ah...em relação ao horário para treinar veja vc mesmo.Experimente uma semana de cada um e veja em qual dos dois horários treina melhor, mais intenso e lembre-se que se vc não dormir direito vc não vai crescer, procure dormir 8 horas por noite.abs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.