Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Cada vez mais a Dilma está apertando mais, eu já tinha sido tributado ano passado no CoC, pacote pequeno de $20 e agora fui tributado de novo em outro pacote pequeno da VC de Fish Oil de $20, acabei pagando R$ 55 de tributo. Agora tem mais os R$ 12 de taxa para o correio.

140605030921195577.jpg

Este definitivamente será o último ano que faço importações. Ainda quero comprar alguma coisa do David Horne, a mulher dele envia de pessoa física lá da Inglaterra com nota de 15 libras, então não tem como ser tributado.

Eu queria comprar umas camisetas, boné e jaqueta da WSB, mas nem sei se vou comprar por causa desses tributos.

Pelo menos agora eles mudaram a notificação, antes era um papelzinho colocado na caixa de correio que eu já encontrei minha notificação no canteiro. Agora é telegrama, então tem que ter alguém no domicilio ou residência para assinar.

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 234,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esses tempo uns bombadinhos da academia, que não vão muito com a minha cara porque além de ser muito mais forte que eles ainda sou maior e mais seco mesmo tomando cerveja e comendo churrasco, comparti

• No frontal não tenho muitos que eu lembre agora de cabeça, vou deixar esse do Dan Green. Eu mesmo tenho dificuldade, sinto pressão demais da barra contra o pescoço, acho desconfortável. Front squat é

• Não dá pra analisar por um movimento, tem cara que pega 250kg no terra e chega no supino e coloca 100-110kg. Na maioria dos casos dá pra tirar a diferença nos outros movimentos. Segunda feira, 13/10

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Foto de hoje. Sem pump, há dois dias sem treinar, sem filtro e treinando apenas força há 1 ano.
Estou pouco me lixando pra estética (só no último final de semana foi churrasco, rodízio de pizza, galinhada e 2 barras de chocolate) mas me impressiono como minhas costas melhoraram depois que passei dos 4-5 sets de terra que fazia por semana para 10-16 sets.

back.png

Postado

Fala galera.

Cada vez mais a Dilma está apertando mais, eu já tinha sido tributado ano passado no CoC, pacote pequeno de $20 e agora fui tributado de novo em outro pacote pequeno da VC de Fish Oil de $20, acabei pagando R$ 55 de tributo. Agora tem mais os R$ 12 de taxa para o correio.

140605030921195577.jpg

Este definitivamente será o último ano que faço importações. Ainda quero comprar alguma coisa do David Horne, a mulher dele envia de pessoa física lá da Inglaterra com nota de 15 libras, então não tem como ser tributado.

Eu queria comprar umas camisetas, boné e jaqueta da WSB, mas nem sei se vou comprar por causa desses tributos.

Pelo menos agora eles mudaram a notificação, antes era um papelzinho colocado na caixa de correio que eu já encontrei minha notificação no canteiro. Agora é telegrama, então tem que ter alguém no domicilio ou residência para assinar.

PQP

Isso q desanima...vc paga mais caro pra esse governo desgraçado imposto do q paga pelo produto q nem foi produzido aki.País de merda mesmo.

As dorsais tão dahora Heellgod.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Categorias 74 e 83 open do mundial raw IPF 2014:

Postado

Continuação:

74 acabou agora. O 2° lugar no terra fez 305 kg convencional e sem cinto, certamente um dos lifts mais singulares da competição.

Postado

Jose Castillo (Equador) campeão mundial 83 raw. 272,5/182,5/315. 770@82,40

Garfaram o 3° squat dele de 282,5 por altura, mas vejam no vídeo o absurdo que foi (praticamente um ATG). Esse ano a arbitragem nos agachamentos está muito ruim. Hoje de manhã queimaram as duas primeiras pedidas da Cicera Tavares que foram nitidamente válidas, por sorte ela validou a 3° e ganhou o ouro, além de bronze no terra e no geral.

Enfim, vejam os vídeos no canal, tem muita coisa bacana acontecendo nesse mundial.

Amanhã às 4 hs da madrugada tem o Candito e a partir das 11:30 a Ana Castellain buscando mais um título pro Brasil.

Sábado tem o David Coimbra às 8:00.

Postado

Jose Castillo (Equador) campeão mundial 83 raw. 272,5/182,5/315. 770@82,40

Garfaram o 3° squat dele de 282,5 por altura, mas vejam no vídeo o absurdo que foi (praticamente um ATG). Esse ano a arbitragem nos agachamentos está muito ruim. Hoje de manhã queimaram as duas primeiras pedidas da Cicera Tavares que foram nitidamente válidas, por sorte ela validou a 3° e ganhou o ouro, além de bronze no terra e no geral.

Enfim, vejam os vídeos no canal, tem muita coisa bacana acontecendo nesse mundial.

Amanhã às 4 hs da madrugada tem o Candito e a partir das 11:30 a Ana Castellain buscando mais um título pro Brasil.

Sábado tem o David Coimbra às 8:00.

Supino acompanha mesmo o esporte hein, informação pra tudo que é lado :laughingsmiley:

Obrigado pelos links supino!

Uma coisa que notei foi que a maioria ta usando os sleeves que o hellgod comprou.

Postado
  • Autor

Depois dos últimos dados postados pelo amigo Supino vi que powerlifting não é para mim, vou me dedicar a jogar peteca.

272,5 / 182,5 / 315 RAW e na IPF é loucura cara, poutz...

Postado
  • Autor

Testei meu terra sumô hoje depois de ficar 3 meses só fazendo o movimento sobre blocos. Desde fevereiro que não fazia o sumô da altura oficial com mais de 140kg.

Pontos positivos:
* Treinar sobre blocos me deu força e confiança para pegar cargas maiores
* A carga foi legal (era o que eu esperava)

Negativos:
* Saí muito com o quadril, coisa que sobre blocos altos não faço. O próximo treino visa em grande parte a melhorar isso.
* Gerou uma cifose, mas ainda bem menos proeminente que no convencional quando tiro RM. Em se tratando de RM e de estar há meses sem fazer com uma carga realmente pesada, acho que no geral foi positivo.

Postado

Jonnie Boy bronze! Numa disputa sensacional definida no último terra e com desempate por peso corporal! Menino Candito deve estar exultante e certamente curtirá uma balada sul-africana pra comemorar. Fechou com 255 / 145 / 282,5.

Porém o maior destaque na categoria foi o Brett Gibbs que inacreditavelmente bateu o record mundial OPEN (que o Castillo tinha estabelecido ontem) com 770,5 kg. Deve ser triste bater um WR e em menos de 24 hs perdê-lo por meio kg.

A 83 está simplesmente foda. Categoria cheia de mitos.

Editado por Supino_RS (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tá cheio de cara foda na 83kg mesmo. Negócio é pensar em ficar bom a nível nacional primeiro, porque se a gente começa a querer se comparar e tomar medidas pelo campeonato mundial desanima. Ontem o Connor Lurtz fez 193kg no supino, recorde mundial. Aliás, o que mais teve foi quebra de WR.

Postado

Testei meu terra sumô hoje depois de ficar 3 meses só fazendo o movimento sobre blocos. Desde fevereiro que não fazia o sumô da altura oficial com mais de 140kg.

Pontos positivos:

* Treinar sobre blocos me deu força e confiança para pegar cargas maiores

* A carga foi legal (era o que eu esperava)

Negativos:

* Saí muito com o quadril, coisa que sobre blocos altos não faço. O próximo treino visa em grande parte a melhorar isso.

* Gerou uma cifose, mas ainda bem menos proeminente que no convencional quando tiro RM. Em se tratando de RM e de estar há meses sem fazer com uma carga realmente pesada, acho que no geral foi positivo.

terra sobre blocos é igual a carry over.

dizem que o box squat, dá um bom carry over no deadlift.

está usando bandas elásticas hellgod? vou comprar as minha final do mês na aliexpress, preços muito bons

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Cara, o que me falaram que tudo da Alliexpress são cópias, é tudo falsificado. Por isso que eu e o Martin compramos os tênis na Rogue, para termos 100% de certeza que o tênis é original, pois estamos comprando um equipamento para evitar lesões, então não pode ser imitação.

Postado
  • Supermoderador

Eu comprei uma banda elástica no aliexpress, o material realmente é ruim... para alongamento não faz muita diferença, mas se a ideia é utilizar como resistência em exercícios, eu não recomendaria.

No último mês comprei um par de bandas da Lifting Large, foi o mais barato (de confiança) que encontrei.

Postado

putz... e eu pensando que eram bons :crying_anim02: , pelas fotos dava pra ver que eram boas, como aquelas da rogue e CIA. até o CoC está com preço muito mais barato que em outros sites e o frete gratis

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado
  • Autor

terra sobre blocos é igual a carry over.

dizem que o box squat, dá um bom carry over no deadlift.

está usando bandas elásticas hellgod? vou comprar as minha final do mês na aliexpress, preços muito bons

Nunca usei e pra ser sincero não tenho muita vontade. Prefiro o convencional só com pesos, blocos, etc.

Estava pensando em pegar um tênis de LPO do Aliexpress pelo preço, mas do jeito que estão taxando tudo e com essas informações dos colegas já não sei se vale a pena.

Brabo é que importar da Rogue vai sair uma paulada e no Brasil só tem uma opção de Do Win que está fora de estoque até outubro e os o Fernando Reis, que não sei a qualidade.

Legal o incentivo que nosso país dá a um esporte olímpico, o cara que quer praticar não acha nem o equipamento básico e se for importar paga 5x o preço.

Só pra relatar, peso pós treino hoje 84,9kg. Meu peso mais baixo em 4 anos.

Editado por hellgod (veja o histórico de edições)

Postado

Nunca usei e pra ser sincero não tenho muita vontade. Prefiro o convencional só com pesos, blocos, etc.

Estava pensando em pegar um tênis de LPO do Aliexpress pelo preço, mas do jeito que estão taxando tudo e com essas informações dos colegas já não sei se vale a pena.

Brabo é que importar da Rogue vai sair uma paulada e no Brasil só tem uma opção de Do Win que está fora de estoque até outubro e os o Fernando Reis, que não sei a qualidade.

Legal o incentivo que nosso país dá a um esporte olímpico, o cara que quer praticar não acha nem o equipamento básico e se for importar paga 5x o preço.

Só pra relatar, peso pós treino hoje 84,9kg. Meu peso mais baixo em 4 anos.

o do F. Reis eu perguntei pro Hugo Quinteiro (é o cara que faz os vídeos com a Marilia Coutinho), ele diz ser muito bom, que nao agacha mais sem...

Até tentei comprar, mas o cartão de crédito nao passou hahaha Agora acho que vou esperar chegar no Atletismo e Cia em novembro, ou pedir pra um amigo trazer dos EUA em dezembro

Postado

Faz 2 anos e meio que tenho essa conta e durante todo esse tempo o Do-Win não tem as numerações na atletismo e cia, o único cara que conseguiu comprar lá foi o Danilo que calça 36. O Gaspar também comprou a 2 anos atrás, mas não sei qual a numeração.

Sim, se comprar da Rogue vai sair uma paulada, mas vai sair um pouco mais caro que esses Asics TOP para corrida de rua que duram 1 ano e se joga fora. Esse Romaleos vou fazer durar uns 10 anos kkkkkkk

Tem cara aqui no fórum que já pagou R$ 500 num shotgun :rolleyes:

Postado

eu comprei na atletismo e cia início do ano passado, número 40 invejem.

(o do-win) hehehe

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

eles reponderam meu email, falaram que vai chegar mais sapatilhas em nov/dez desse ano...

Mandem email também, pra eles verem que tem bastante gente interessada

AmericanHero, pagou quanto? É bom o tenis?

mando com algum modelo especifico?

Postado

Faz 2 anos e meio que tenho essa conta e durante todo esse tempo o Do-Win não tem as numerações na atletismo e cia, o único cara que conseguiu comprar lá foi o Danilo que calça 36. O Gaspar também comprou a 2 anos atrás, mas não sei qual a numeração.

Sim, se comprar da Rogue vai sair uma paulada, mas vai sair um pouco mais caro que esses Asics TOP para corrida de rua que duram 1 ano e se joga fora. Esse Romaleos vou fazer durar uns 10 anos kkkkkkk

Tem cara aqui no fórum que já pagou R$ 500 num shotgun :rolleyes:

Maior paulada que já levei nos correios foi a compra do Adipower na Rogue. Declararam frete + custo total sem choro nem vela.

Não vou dizer que me arrependo, pois já o utilizo muito e é um excelente calçado para a prática. Dura muito com certeza. Dizer isso seria ser hipócrita.

Mas é arriscado comprar lá em termos de preço final. Já compro sabendo que vou pagar imposto com 100% de certeza.

Acompanhando o tópico aqui, muito bom realmente.

Postado

eu comprei na atletismo e cia início do ano passado, número 40 invejem.

(o do-win) hehehe

Maldito! haha

Oque achou delas, recomenda?

eles reponderam meu email, falaram que vai chegar mais sapatilhas em nov/dez desse ano...

Mandem email também, pra eles verem que tem bastante gente interessada

Vc por acaso sabe em qual numerações?

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Eu tenho o Adidas Powerlift, exatamente igual ao da foto.

black-red-white-web-1.jpg

Paguei 214,00 reais por ele, muito barato. Dei sorte porque um amigo foi ao States e pedi pra ele trazer. Ficou um numero maior, mas mesmo assim não tenho sentido nenhum problema ao treinar.

Na minha visão, um tênis de LPO é fundamental para treinar.

Postado

SHW. Saiu um agachamento raw de apenas 412,5 kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.