Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino!


Rafaelsouzaa_

Posts Recomendados

Idade: 26

Altura: 1,80

Peso: 72 kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Hipertrofia

Corpo tipo: Ectomorfo

Postar a estrutura: ABCDE

Segunda: Peito

1- Supino Reto: 3x8 (35 Kg cada lado)

2- Supino Inclinado com Halteres: 3x8 (16 Kg cada Halter)

1 e 2 Bi-Set

3- Supino Declinado: 3x8 (30 Kg de cada Lado)

4- Crucifixo: 3x8 (12Kg Cada Halter)

3 e 4 Bi-Set

Panturrilha na maquina: 3x20 (20Kg)

Terça: Costas

1 -Puxada na Nuca - 3x8 (55Kg )

2 -Puxada na Frente - 3x8 (50Kg)

1 e 2 Bi-Set

3- Remada Unilateral- 3x8 (14Kg)

4- Remada Curvada com Barra Reta - 3x8 (15 Kg cada Lado)

3 e 4 Bi-set

Quarta: Perna

1 -Leg Press - 10x3 (70Kg)

2 -Prensa Inclinada (http://muscul.az.free.fr/pt/cm03.htm) - 10x3 (140kg)

3 -Extensora - 10x3 (30~35 Kg)

4 - Flexora - 10x3 (30kg), ou Não sei o nome desse, é sentado abrindo e fechando as pernas

Quinta: Ombro

1- Desenvolvimento atras com barra - 3x8 (26Kg)

2- Desenvolvimento com haltere rotacionando - 3x8 (10kg cada Halter)

3- Elevação frontal com Halter - 3x8 (8kg cada Halter)

4- Elevação lateral braço em 60º - 3x8 (8kg cada Halter)

Trapézio

1 -Remada em pé - 3x10 (20kg)

2 -Encolhimento - 3x10 (50kg)

3 -Encolhimento por trás na Maquina - 3x10 (25kg)

Sexta: Biceps e Triceps

1- Rosca Direta - 3x8 (15Kg cada lado)

2- Triceps Testa - 3x8 (10Kg cada Lado)

1 e 2 bi-set

3- Rosca Scott na barra - 3x8 (14kg cada lado)

4- Triceps Francês com Halter - 3x8 (20 kg o halter)

3 e 4 bi-set

5- Rosca Concentrada - 3x8 (12 kg o halter) ou Rosca Alternada - 3x8 (16~18 Kg o halter)

6- Triceps Corda - 3x8 (20 kg) ou Triceps Coice - 3x8 (8 kg o halter)

5 e 6 Bi-set

Opa galera, gostaria ai da opnião de vcs, malho desde janeiro de 2012, quando entrei tinha 24 anos, 64kg e 32 de braço, no começo do mês de agosto deste ano estava com 75 kg, 39cm de braço frio, infelizmente peguei uma virose de 1 mês e meio, perdi 5 kg e 4 cm de braço (tenho muita facilidade em perder), voltei a malhar no começo desse mês, essa série eu fiz em maio (antes de maio eu usava a estrutura abcx2), e me deu bons resultados, pois passei um bom tempo estagnado, agora quando voltei a treinar, peguei leve as 2 primeiras semanas para o corpo se adaptar (leve que eu digo foi sem usar o bi-set), e essa semana já voltei com o bi-set, para fazer essa série eu pesquisei muito, mas ontem decidir pesquisar, e fiquei o dia todo lendo posts, e notei que estou fazendo o Bi-set errado, não tenho absoluta certeza pois não encontrei nenhum modelo de treino em bi-set, acho que estou errando por está fazendo mais de um bi-set para um grupo muscular, quando seria apenas um, ex: Supino reto e Crucifixo em bi-set e Supino Inclinado e declinado normal, gostaria que alguém tirasse essa duvida para mim, e também gostaria que analisassem a série e vejam se tá fraca, ruim, sei lá, uma ajuda, ( e se precisarem da minha dieta eu posto no tópico de dietas, pois ja soube que não pode postar aqui :/ )

Desculpa, *malho desde Janeiro de 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok Luis, mas gostaria de saber o que está errado, ele está muito pesado para mim,muito leve, há, não uso nenhum AE'S, gostaria de mais alguma informação. Também pensei em mudar para o ABoffCDoffoff, com Bi-Set (mas antes gostaria de tirar minha duvida do Bi-Set como postei em cima), por favor quem poder opinar ai, ficarei muito agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bi-set não signfica que um treino é pesado , eu tambem não sou fã de ABCDE .

Recomendo voce procurar um treino ABoffAB , ou um FullBody ,eu acredito que um treino com mais frequencia e em low reps é muito mais 'pesado' que esse seu.

Mas se quer seguir esse abcde , inseria agacho , barra fixa, terra , RDL, e muitos outros que acho 'essenciais'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bi-set não signfica que um treino é pesado , eu tambem não sou fã de ABCDE .

Recomendo voce procurar um treino ABoffAB , ou um FullBody ,eu acredito que um treino com mais frequencia e em low reps é muito mais 'pesado' que esse seu.

Mas se quer seguir esse abcde , inseria agacho , barra fixa, terra , RDL, e muitos outros que acho 'essenciais'.

Pow Brother valeu ai pela dica, mas eu acho que para mim serve mais treinar o Musculo uma vez por semana, no abcde tive mais resultados do que no ABC2x, e o ABoffAB os musculos vão ter menos descansos ainda, por isso estava pensando em mudar para o ABoffCDoffoff, mas essa minha opinião, se tiver alguem que discorde de mim por favor deixe sua opinião e peço tambem que tirem minha duvido do Bi-Set, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não contesto seus resultados , mas reveja o conceito de hipertrofia sarcoplasmática e hipertrofia miofibrilar que irá entender melhor o porque é 'recomendado' (a um iniciante/intermediario e natural principalmente) um treino com frequencia maior. (salvo excessões pela carreira fisiculturista , ou do uso de AE'S que qualquer treino praticamente vai funcionar). No mais , a experiencia fez muita gente mudar , muitos já treinaram ABCD , e não é atoa que varios mudaram para treinos com frequencia maior e metodologia diferente . Pesquise .

E quanto a questão do bi-set , voce pode usar-los sim apenas recomendo moderação para não perder força no treino . A função de um treino ABCDE é fadigar o musculo ao máximo , acho pertinente usar 'Tecnicas avançadas' em treinos deste estilo ,apenas não abuse , resumindo use 1 tecnica em cada treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não contesto seus resultados , mas reveja o conceito de hipertrofia sarcoplasmática e hipertrofia miofibrilar que irá entender melhor o porque é 'recomendado' (a um iniciante/intermediario e natural principalmente) um treino com frequencia maior. (salvo excessões pela carreira fisiculturista , ou do uso de AE'S que qualquer treino praticamente vai funcionar). No mais , a experiencia fez muita gente mudar , muitos já treinaram ABCD , e não é atoa que varios mudaram para treinos com frequencia maior e metodologia diferente . Pesquise .

E quanto a questão do bi-set , voce pode usar-los sim apenas recomendo moderação para não perder força no treino . A função de um treino ABCDE é fadigar o musculo ao máximo , acho pertinente usar 'Tecnicas avançadas' em treinos deste estilo ,apenas não abuse , resumindo use 1 tecnica em cada treino.

Brother com certeza vou pesquisar sim, e vlw pelas dicas, sem querer abusar vc tem algum exemplo de treino AboffAb? para que eu possa ter um ideia! desde já agradecido e quem tiver mais opiniões, estou aqui para aprender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação é fundamental , é isso ae =)

Tem o meu treino--> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92271-avaliacao-de-treino-com-base-nos-compostos/

Tem esse AB2X upper/lower --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99101-avaliem-treino-ab2x-upperlower/

Tem esse Push/Pull --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98041-duvida-treino-ab2x-pushpul-highlow-reps/

Estou utilizando o primeiro , mas pretendo logo que atingir cargas um pouco maiores, passar para um Push/Pull ou Upper/lower , que ao meu ver são superiores a divisão que estou usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...