Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia


peXada

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Gostaria que vocês dessem uma olhada na minha dieta.

Meus dados:

Altura: 1,75

Peso: 66,5kg

BF: ~15%

printdietahipertrofia.th.jpg printdietahipertrofia2.th.jpg

Vou começar a dieta mês que vem (outubro), comprei Tribulus e vou suplementar com Whey, Malto e Albumina, conforme consta na dieta. Eu estou com uma dúvida: meu gasto calórico basal é de aproximadamente 1700 cal, e vou fazer um treino abc1x ou abcd (ainda não estou certo). Temos que ingerir aproximadamente 500 cal a mais do que gastamos para crescer, certo? Então, devo reduzir a ingestão para aproximadamente 2700 cal? Minha preocupação é ganhar muita massa gorda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não está confuso não.

Achei a dieta boa, acho só que você deveria trocar o seu almoço, o arroz branco por arroz integral, macarrao integral, ou algo do tipo..

Já que ta com medo de ganhar barriga, pode reduzir um pouco, como seu metabolismo basal não é tão elevado, não prescisa comer tanto, pode tirar algumas bananas do lanche das 9:30...

O que é Fibra mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peXada, pesquisa por ciclo de carbo....

Ai você pode mandar essas duas dietas ae, e fazer outra.... Tem um topico postado pelo coronha, na area de artigo que fala a respeito, acho interessante vocÊ testar.

Ela se baseia em, dois dias voce come muito carbo (os dias de treino que voce quer dar mais enfase), 3 dias voce come uma quantidade média. E nos outros 2 dias você come poucos carbos.

EDIT: Vou ser bonzim e postar o link =)

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14037

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...