Estou tomando o nana a 3 semanas e so tive contras ate o momento anterior ao nano eu estava tomando o Hemo Rage q ao contrario do nano nao tive nenhuma contra indicacao.... Enfim o nano vapor me da fortes nauzeas, muito enjou, dores de cabeça enfim o pump e bom porem quando faço treinos intensos sinto palpitacoes no coracao enfim so obtive contras .. A respeito do nano.... Porem recomendo o Hemo Rage exelente e nao obtive nenhuma contra indicaçao ...
Nano Vapor
Criado por RIA, 05/12/2007
64 respostas para este tópico
Postado as 09:22:03 em 21/05/2011
Postado as 11:13:54 em 21/05/2011
Filhote, você não obteve contra indicações, você obteve efeitos colaterais. Contra indicação é ooooutra coisa...
Btw, que ressucitada você deu no tópico ein...
Btw, que ressucitada você deu no tópico ein...
Diário de Flexibilidade - Acompanhem!
Análise da fórmula do novo 1MR
"Think like a man of action, act like a man of thought" - Henri Bergson
"If fifty million people say a foolish thing, it is still a foolish thing." - Anatole France
Postado as 05:42:30 em 20/10/2011
NaNO, princípio ativo essencial NO2 = gás fabricado à partir da mistura da arginina com qualquer elemento qímico metálico, ex: ferr, cromo, etc... É um bom pré-treino, mas não é o mais concentrado da categoria, o mais concentrado pré-treino que já tomei e estou tomando no momento é o 1MR da BPI... No entanto, não aconselho nehum dos dois a quem nunca tomou um pré treino, iniciantes em pré treinos concentrados devem começar pela simples cafeína, depois um jack 30 e se não tiver colaterais tipo insônia, depressão pós treino e ou paranóia, arritmia cardíaca ou disfunção respiratória, o que são alguns colaterais relatados, EU POR EXEMPLO SÓ TENHO SENTIDO INSÔNIAAAA, à partir daí sim, depois de provar os mais leves partir para os mais concentrados, pois nem sempre o que é bom pra mim, seja bom pra vc!
• GO █=█ARD OR GO █=█OME!*
• GO █=█ARD OR GO █=█OME!*
Postado as 12:08:57 em 04/02/2012
nano vapor é muito marketing, assim como todos os produtos da muscletech, mas vc consegue bons resultados com ele, estou tomando tem 3 semanas, pra tomar siga as instruções do rotulo pq os colaterais dele é forte mesmo, náusea fodida se ultrapassar a dose, começa tomando um medidor até o corpo acostumar, e vai aumentando sucessivamente, consegui ganhos de força e densidade muscular, alem de muito gás para treinar, comprei na Europa paguei 40 euros. recomendadíssimo!
Postado as 12:17:06 em 04/02/2012
levikorn, em 12:08:57 em 04/02/2012, disse:
nano vapor é muito marketing, assim como todos os produtos da muscletech, mas vc consegue bons resultados com ele, estou tomando tem 3 semanas, pra tomar siga as instruções do rotulo pq os colaterais dele é forte mesmo, náusea fodida se ultrapassar a dose, começa tomando um medidor até o corpo acostumar, e vai aumentando sucessivamente, consegui ganhos de força e densidade muscular, alem de muito gás para treinar, comprei na Europa paguei 40 euros. recomendadíssimo!
carai mano, um topico de 2007, sendo ressucitado em meados de 2010, algumas cutucadas em 2011 kkk, e agora mandando uma folha de yggdrasil eis que recussitam o topico
Desabafo de hittler com o pessoal que nao segue as regras do forum!
4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Publicidade

Regras do Fórum