Ir para

Ajuda - Musculação + Aeróbica + Jiu Jitsu Feminino

• Please log in to reply
2 respostas para este tópico

#1 FernandaCarvalho

FernandaCarvalho
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 10:08:03 em 08/02/2012

Pessoal,
Sou nova no fórum, mas sempre acompanho os mais diversos tópicos daqui. Esse é meu primeiro post.
Bem, me chamo Fernanda e há aproximadamente 11 meses venho praticando exercícios. Venho de um histórico de sedentarismo, medindo 1,58kg eu pesava ano passado 74kg. ( Uma bolinha ).
Comecei com uma dieta para curar meu refluxo e gastrite, emagreci os 6 primeiros kg e iniciei as atividades físicas.
Até o momento, emagreci 16kg no total.

Meu treino:
Jiu Jitsu = 5 x por semana 2 horas de duração cada treino
Aeróbica = 2 a 3 x por semana 1h30 cada aula  ( Jump + Step + Circuito )
Musculação = 3 x por semana 1 hora cada treino
Dieta = tiro 1 dia na semana pra enfiar o pé na jaca geralmente num sábado, de leve, mas com tudo liberado pra comer

Bem, na verdade ontem iniciei a musculação, minha maior dúvida é, fazendo apenas 3 x por semana, vale mesmo a pena continuar?

Não tomo nem nunca tomei suplemento, nem Malto, é na raça rsrsrsrsrs como sou muito alérgica a qualquer besteirinha, fiquei com medo de iniciar suplementação.
Então pessoal, me ajudem com essa dúvida, com isso tudo corro o risco de "over training" ? Ou a musculação mesmo sendo 3 x por semana vai dar resultado?

=D

#2 ticotico

ticotico
  • Membro
  • 529 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 07:09:37 em 09/02/2012

acho que se você satisfazer adequadamente as kcal diárias, não há problema nenhum...

ZMA Manipulado

(3X melhor que gringo)

Guerrilla Cardio

(Com Audio - Acabe com a gordura abdominal)

"The price of excellence is discipline"

William Arthur Ward

#3 ranzo159

ranzo159
  • Membro
  • 2371 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Altura:180
  • Academia:MyHouse

Postado as 09:43:54 em 09/02/2012

BEM... Pra emagrecimeno até q vai.

Mas se vc estivesse com o objetivo de ganhar massa magra teria q comer muuuito.
Te ajudei? Clica na setinha verde no fim do meu post.

DeadLiftFan #92...
Imagem

É isso galera.... 6 MESES OFF
talvez apareça aqui novamente lá pra outubro.... Bons treinos para todos!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.