Ir para

[Falta de Pesquisa]Cafeina Manipulada.

• Tópico fechado Fechado
3 respostas para este tópico

#1 oooi

oooi
  • Membro
  • 103 posts

Postado as 07:00:00 em 06/02/2012

Bom estava pensando em mandar manipular, mas não sei a quantidade que devo manipular.. poderiam me auxiliar? se for necessario dados me pessam que eu posto.

#2 Kcioo

Kcioo
  • Membro
  • 140 posts
  • Braço:39
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:104KG
  • Altura:1.80
  • Academia:Attitude

Postado as 07:58:22 em 06/02/2012

Qual seu peso? Qual sua dieta?

Cara, essas coisas variam muito, depende de pessoa pra pessoa, porte pra porte.

Posta seu peso altura, meta pra eu poder da uma diga mais firme :D

#3 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 2786 posts
  • Braço:45
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:102
  • Altura:184

Postado as 08:02:19 em 06/02/2012

Vc quer para qual objetivo?

Tente mandar dosagens menores(50mg/100mg).
Imagem          "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#4 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Supermoderador
  • 13441 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Altura:1.79m
  • Premiações: Usuário do Mês (05/2011)

Postado as 10:35:06 em 07/02/2012

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules

Imagem

Clique aqui (ou na imagem) para acessar o tópico oficial com todos os vídeos.

Dúvidas (de qualquer tipo), críticas, sugestões e discussões podem usar o tópico a vontade!

.

ÚLTIMOS 3 VÍDEOS:

+novo+...Horários para os suplementos...+novo+

Vegetarianos x Hipertrofia

Exercícios: Peitoral

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.