Ir para

[Falta de Pesquisa]Cla; Whey Protein - Ajudem

• Tópico fechado Fechado
6 respostas para este tópico

#1 nopainnogain

nopainnogain
  • Membro
  • 33 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:84
  • Altura:1,83

Postado as 06:14:56 em 04/02/2012

Meninas, vim aqui em busca duma informação para minha namorada.. Ela voltou a treinar agora (já tinha treinado há muito tempo atrás, mas nunca foi nada muito sério e empenhado) e dessa vez parece está bem empolgada (muito se deve a minha influência, rsrsrs). Ela ta querendo perder uns quilinhos.. Gostaria de saber se alguém aqui já tomou aquele CLA (que promete acabar com as gorduras indesejadas, mas não tem lá tanta comprovação científica pelo que eu pesquisei.)? Se ele surtiu bons efeitos e tal. Também gostaria de saber a quantidade de whey que ele deve tomar, porque tipo, é iniciante, pesa uns 55 kg e tem pouco mais de 1,60 (1,62, 63 por ai), ela toma a dose normal, 2 scoops, 30 g ou só metade? porque eu que ja treino ha mo tempao e peso 83 kg tomo 2 scoops apenas no pós treino. e ai, o que vcs acham? E quanto a dextrose ou malto no pós treino? Vale a pena mesmo se a intenção é perder peso? desde já agradecido e foi mal se infringi alguma regra por aqui..

#2 dones

dones
  • Membro
  • 1071 posts

Postado as 07:12:33 em 04/02/2012

Dieta, cara, se ela quer emagrecer é dieta. Todo mundo já ta cansado de saber isso e todo mundo ja ta cansado de saber que o conta para emagrecer é o deficit da sua dieta no final do dia, não a quantidade de whey e malto.

Uma das maiores virtudes que um homem pode ter esta em saber reconhecer as falhas do passado, redimir-se, e aceitar o perdão dos seus companheiros. E principalmente em reconhecer a culpa dos seus amigos e inimigos, e, reconhecendo, perdoá-los. Por mais terrível que tenha sido o mal que lhe causara, o perdão quando praticado torna-se uma das maiores virtudes que um homem pode ter: o dom de ser humilde. Porém, é uma pena que tal habilidade não seja tão praticada em nosso meio, em nossa sociedade.

#3 mpcosta82

mpcosta82
  • Colaborador
  • 3040 posts
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:78 kg
  • Altura:1.79 m
  • Academia:Animal King

Postado as 07:40:29 em 04/02/2012

Isso aí.

E não gaste dinheiro com CLA, não vai ajudar (nem com uma dieta bem montada, imagina sem uma dieta decente).

#4 nopainnogain

nopainnogain
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 12:48:02 em 05/02/2012

po, eu sei que dieta é o essencial, lógico. mas todo mundo quer algo que ajude tb ne? do mesmo jeito que a gente toma as coisas p crescer, elas tb querem algo que favoreça ao emagrecimento. valeu ai pessoal! E quanto a quantidade de whey, poe a mesma 30 g?

#5 mpcosta82

mpcosta82
  • Colaborador
  • 3040 posts
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:78 kg
  • Altura:1.79 m
  • Academia:Animal King

Postado as 08:18:21 em 05/02/2012

Ver postnopainnogain, em 12:48:02 em 05/02/2012, disse:

po, eu sei que dieta é o essencial, lógico. mas todo mundo quer algo que ajude tb ne? do mesmo jeito que a gente toma as coisas p crescer, elas tb querem algo que favoreça ao emagrecimento. valeu ai pessoal! E quanto a quantidade de whey, poe a mesma 30 g?

Eu entendo o seu lado. O problema é que normalmente queremos algo que tenha resultados rápidos.... e isso não existe. Enquanto a gente não entender que não iremos perder em 2 semanas os X kg acumulados em vários anos, a tendência é se frustrar.

As "coisas" que muitos tomam para crescer também ajudam a perder peso. Mas aí estamos falando de drogas....

O whey pode sim ser 30g. Ou mais, ou menos. Sugiro que você veja quanta proteína tem na dieta dela, em 90% dos casos falta proteína. Se isso ocorrer ela vai perder massa magra junto da gordura.

#6 nopainnogain

nopainnogain
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 05:14:09 em 06/02/2012

Tranquilo, entendi. valeu pela ajuda! abraço

#7 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 1902 posts
  • Peso:60
  • Altura:1.58

Postado as 07:45:30 em 06/02/2012

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.