Ir para

Treino De Inferiores Em Casa - Por Favor Avaliem

• Please log in to reply
3 respostas para este tópico

#1 Natsuki

Natsuki
  • Membro
  • 11 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:67
  • Altura:1,74

Postado as 01:26:50 em 26/01/2012

Altura: 1,74m
Peso: 67
BF: +/- 20%
Objetivo do treino: Definicao

O meu treino eh AB, mas eu queria a avaliacao da parte A do treino, que eh de inferiores. A dieta que eu faco eh hipocalorica, e o meu objetivo por enquanto eh perder gordura e dar uma definida na musculatura que eu ja possuo, sem hipertrofiar.

Eu estou fazendo esses treinos em casa. Eu estava indo na academia ate mes passado, mas agora nao posso mais ir. O meu treino era muito mais extenso na academia, mas eu terminava tranquilamente e nunca sentia dor no pos-treino. Eu fiz esse treino abaixo uma vez e estou sentindo dores pos treino agora na regiao da panturrilha e coxas e tive muita dificuldade em realizar os exercicios, fiquei muito cansada mesmo.

Eu estou usando caneleiras de 5kg em cada perna.

Agachamento (halteres de 10kg nas maos) - 3x12
Stiff (halteres de 10kg nas maos)  - 3x12
Afundo  - 3x12
Abducao no solo - 3x12
Aducao no solo - 3x12
4 apoios  - 3x12
Ponte - 3x12
Panturrilha em pe - 3x12

#2 atalaiafc

atalaiafc
  • Membro
  • 269 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:76 Kg
  • Altura:1,76 cm

Postado as 04:05:14 em 26/01/2012

Creio que o você deveria se concentrar nos aeróbicos já que seu objetivo é perder gordura...É claro que um treino de musculação também irá ajudar muito nisso, como já sabemos...Sobre o treino, você não irá treinar a parte superior do corpo ?...A pate inferior achei até legal, só que as cargas com o tempo estarão leves e por mais que você não queira hipertrofia, nós sabemos a importância dos músculos em relação a queima de gordura...então acho que você deveria rever esses conceitos de não querer hipertrofiar e implementar uns aeróbicos durante a semana...Bons treinos...

#3 Natsuki

Natsuki
  • Membro
  • 11 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:67
  • Altura:1,74

Postado as 04:16:04 em 26/01/2012

Oi, obrigada por responder... Eu faco aerobico intenso antes do treino, tinha esquecido de mencionar.  
Como eu estou numa dieta hipocalorica agora, acho que hipertrofiar eh meio dificil, entao to mais focada em perder gordura por enquanto. Agora eh pouca coisa que eu tenho que perder, mais ou menos uns 5 quilos soh.
Eu vou treinar superiores, sim, soh que ainda nao montei um treino certinhos pois ainda nao comprei os halteres :)

#4 ranzo159

ranzo159
  • Membro
  • 2371 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Altura:180
  • Academia:MyHouse

Postado as 03:08:34 em 31/01/2012

Seu treino de inferiores está bom sim.
Só tiraria a ponte e no afundo faria com passadas (andando mesmo)

Bons treinos!

Este post foi editado por ranzo159: 03:08:50 em 31/01/2012

Te ajudei? Clica na setinha verde no fim do meu post.

DeadLiftFan #92...
Imagem

É isso galera.... 6 MESES OFF
talvez apareça aqui novamente lá pra outubro.... Bons treinos para todos!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.