Ir para

Diário Do Jodar

• Please log in to reply
2 respostas para este tópico

#1 Jodar

Jodar
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 02:11:00 em 03/09/2010

Bom venho acompanhando a algum tempo o diário de alguns usuários do fórum, após muito tempo olhando tomei coragem para criar o meu.
Bom valos lá

03/09/2010
Altura: 1,81
Peso:67 kg
Peito: Tenho que  medir
Bíceps relaxado: (32-33cm) contraido:(37-38cm)bom não sei ao certo porque medi com 2 fitas e cada uma da uma medida.
Antebraço:30 cm
Coxa : 51cm
Panturrilha :33cm
Cintura:81
Bf: Preciso fazer uma avaliação para saber

Bom dia 01/09/2010 fechou 2 mês que eu comecei a fazer academia, ano passado cheguei a fazer algum tempo mais não levei a sério

Treino:
ABCAB

A - Peito/Triceps

B - Costas/Bíceps

C - Ombro/Pernas

Dieta - não conseguir fazer uma dieta ainda pois iria ter que mudar a alimentação de todas da familia.Mais  como todo dia peito de frango,ovos,batatas,leite,massas etc.

Suplementação - No primeiro mês tomei um hipercalóricos pois eu estava muito magro, e atualmente estou tomando Bcaa que ganhei, agora dia 15 vou começar a tomar whey protein + albumina.

Bom é isso ai vamos ver o que eu vou evoluir daqui para a frente.

Algumas fotos atuais

Arquivo(s) anexo(s)

Este post foi editado por Jodar: 02:47:48 em 03/09/2010

#2 MarinhoBF

MarinhoBF

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 1739 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:88,5kg
  • Altura:1,83

Postado as 08:39:10 em 03/09/2010

Cara até q o shape nao ta tao ruim em?

Tem futuro isso ai se vc levar a sério!

Segue firme, vou dar uns pitacos aqui de vez em qnd! kkkk

Abração!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

#3 Jodar

Jodar
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 01:53:15 em 03/09/2010

@MarinhoBF
Isso mesmo se eu levar a sério tem futuro,só falta força de vontade vlw ai.

Bom hoje vou treina Peito/triceps pois tive que faltar uma vez essa semana devido as chuvas no RS =x
De noite eu posto o treino( não sei muito bem o nome de todos aparelhos ainda ).

Duvida: Me falaram pra eu trocar o treino para Peito/Costas  Bíceps/Triceps Ombro/Pernas não esta muito cedo para eu trocar o treino já?

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.