Vitor.104 7 Postado Outubro 22, 2012 às 22:45 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 22:45 (editado) Opa pessoal, boa noite. Então, ontem a noite eu me me machuquei com uma faca, um corte pequeno porém profundo na mão, e não estou conseguindo treinar algumas coisas. Por exemplo, hoje só treinei costas, não consegui biceps. Vou ficar fazendo uma "fisioterapia" com os pesos, treinar forte mesmo só no que consigo, como perna. A dúvida é : Devo modificar minha dieta? Se sim, o que? Ela está com 2600 calorias : 600gr carne 100gr macarrão (cru) 100gr peito de peru 90gr queijo branco 30gr whey protein ON 40gr albumina 12gr azeite 60gr pão integral 10gr requeijão light OBS: não tenho os macros certinhos por que fiz a dieta com nutricionista. OBS2: como em refeições aleatórias, não vou seguindo certinho não, só que como a maior parte de proteinas na 1° refeição do dia e a maior de carbos após o treino. Desde já agradeço a todos que ajudarem, boa noite! Editado Outubro 22, 2012 às 22:45 por Vitor.104 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Outubro 22, 2012 às 22:50 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 22:50 Te perguntar, você não treina biceps/etc pq não consegue segurar os pesos? Se for isso, já pensou em botar caneleiras nos braços? (Não sei se rola, nunca vi ninguém fazendo, mas teoricamente até dá pra 'engolir'). Em relação aos alimentos, você faz quantas refeições por dia? Eu dividiria as proteínas durante as refeições, colocaria só um carbo no pós treino, o resto no pré treino e no café da manhã (dividido), junto com uma proteína. Por exemplo eu colocaria 100g de peito de peru + 60g de pão integral no café da manhã, no pré treino um macarrão com carne, na ceia albumina + azeite, o resto da carne, requeijão, queijo branco, etc dividia nas outras refeições e já era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor.104 7 Postado Outubro 22, 2012 às 23:10 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 23:10 (editado) Te perguntar, você não treina biceps/etc pq não consegue segurar os pesos? Se for isso, já pensou em botar caneleiras nos braços? (Não sei se rola, nunca vi ninguém fazendo, mas teoricamente até dá pra 'engolir'). Em relação aos alimentos, você faz quantas refeições por dia? Eu dividiria as proteínas durante as refeições, colocaria só um carbo no pós treino, o resto no pré treino e no café da manhã (dividido), junto com uma proteína. Por exemplo eu colocaria 100g de peito de peru + 60g de pão integral no café da manhã, no pré treino um macarrão com carne, na ceia albumina + azeite, o resto da carne, requeijão, queijo branco, etc dividia nas outras refeições e já era. Opa mano, eu faço só 4 refeições por dia, a partir do almoço. Macarrão e carne no almoço, pre treino queijo branco e peito de peru, pós treino whey, macarrão e carne e depois os pães integrais com peito de peru, queijo branco e requeijão. Antes de dormir a albumina. E as caneleiras não rola por que o machucado é bem na altura do dedão, onde fica a barra do supino, do scott e etc, só treinei costas por que é usa mais o dedo. edit : Ah, agora que entendi a das caneleiras uuaehuea po, será que dá pra pegar muito peso assim? Editado Outubro 22, 2012 às 23:10 por Vitor.104 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor.104 7 Postado Outubro 23, 2012 às 01:00 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 01:00 Alguém ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Outubro 23, 2012 às 03:09 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 03:09 Sei la se da, soh tentando mesmo, eu nunca vi ngm fazendo... Pensei aquela hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor.104 7 Postado Outubro 24, 2012 às 02:29 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 02:29 Sei la se da, soh tentando mesmo, eu nunca vi ngm fazendo... Pensei aquela hora. aeuauhea tá ok mano, hoje ignorei a dor, mas com medo de abrir a ferida, treinei peito e triceps, foi, menos intenso mas foi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora