Postado 11/04/2009 às 19:17 04/11, 2009 Treino para aluno intermediário ABC - 'Folga' Terça e Quinta A- Peito , ombro e trapézio 'Folga' B- Costas, Perna 'folga' C- Bíceps e Tríceps Pessoal é seguinte, eu sei que não tem receita mágica de treino pra fikar HIPER MEGA MUSCULOSO NEM NADA DISSO. Mas queria uma opinião de vocês meus amigos do fórum, é o seguinte, eu vo treinar isso ai que eu postei, e eu acho que o melhor sitema de treinamento nesse período vai ser o modo PIRÂMIDE DECRESCENTE, já que vou trabalhar o musculo 1 vez na semana. e também, nas 'folgas' eu faria abdominais, aeróbicos, e antebraço... o que vocês acham, to fazendo errado? certo? gostaria de opiniões construtivas pra esse treino ( sistema diferente de treinamento, trokar combinação de músculos, etc.)q eu irei começar segunda-feira agora dia 13. e segunda agora junto com treino novo, começarei a tomar : Tribullus TSD (1,5 gr[50% saponinas]), Vitamina C TSD (1g), Albumina ( hora dome/acorda todos esses produtos) Talvez eu adicione um whey protein + dextrose pra recuperação no pos... mas vamos ver... E nos dias de 'folga' tomarei antes do treino: 150mg Cafeína + 1 Comp. de Franol ( 15mg efedrina) pra dar um Gás e ajudar nas queimas nesses dias de 'folga'... eae o que acham ? abraSS!
Postado 12/04/2009 às 01:22 04/12, 2009 O que eu vou falar, acho q todo mundo vai discordar. Mas enfim, é só a minha opinião e eu já comecei a pôr em prática JÁ VENDO RESULTADO. 2ª - peito/costas/ombro (sim, é isso mesmo) 4ª - pernas/panturrilha/abs. 6ª - bíceps/tríceps/antebraço Muita gente pode criticar colocar dois grupos grandes num dia só ainda por cima junto com ombro (2ª), mas juro que com a economia de séries q o HIT dá, não se torna um dia volumoso. Provável que tu de cara já não tenha gostado. Então não vou nem entrar mais em detalhe, pra não poluir o tópico. Se tiver curiosidade da explicação disso só pedir eu explico ql é a minha lógica. falou, abç
Postado 12/04/2009 às 01:49 04/12, 2009 cara uma coisa que eu não consigo de jeito nenhum , treinar outro grupo muscular junto com perna, eu pego tão pesado mas tão pesado e outra pra treinar perna mesmo é no minimo 50 minutos , dea to morrendo , vc colocou perna e costa, nem em sonho eu conseguiria. dia de perna é só de perna
Postado 12/04/2009 às 02:16 04/12, 2009 Tambem não curto treinar outro musculo com perna ,não rola gas .
Postado 12/04/2009 às 17:06 04/12, 2009 Autor O que eu vou falar, acho q todo mundo vai discordar. Mas enfim, é só a minha opinião e eu já comecei a pôr em prática JÁ VENDO RESULTADO. 2ª - peito/costas/ombro (sim, é isso mesmo) 4ª - pernas/panturrilha/abs. 6ª - bíceps/tríceps/antebraço Muita gente pode criticar colocar dois grupos grandes num dia só ainda por cima junto com ombro (2ª), mas juro que com a economia de séries q o HIT dá, não se torna um dia volumoso. Provável que tu de cara já não tenha gostado. Então não vou nem entrar mais em detalhe, pra não poluir o tópico. Se tiver curiosidade da explicação disso só pedir eu explico ql é a minha lógica. falou, abç seria interessante vc explicar sua lógica... por favor sinta-se avontade..... mas viu, acho q eu EU não aguentaria treinar peito costas e ombro duma vez veio, pq acho q depois do peito ja no costas eu ia pegar 30% menos pesos .... ai no ombro então, ja taria rebentado e treinaria 50% dos pesos só... sei la mas explica ai....
Postado 12/04/2009 às 21:26 04/12, 2009 Na verdade essa doideira veio justamente dessa discussão q aparece de vez em qndo, sobre se se deve treinar anterior e posterior de deltóide, já q qndo trabalha peito e costa já usa eles. E outra, eu sou meio obcecado por treino usando agonista/antagonista. Aí, treinando peito e costas, acabava usando essas partes do deltóide, mas não 100%. E malhando eles outro dia, tb não dava mto tempo pra descansar. Aí, do negócio todo saiu isso: 1. Parte de cima do peito + deltóide anterior = supino inclinado 45º com halteres, usando o mesmo tipo de rotação do desenvol arnold (começa com as palmas viradas pra ti e termina contrarias pra ti, se conseguir rodar mais ainda pra expremer bem o delt melhor ainda). Acho q a inclinação pode variar conforme a proporção de força q tu tenha entre delt e peito conjugado com Latíssimo dorso + deltóide posterior = pulley com paralelas ou pegada romana, não se esquecer de qndo tiver na contração máxima, contrair mais um pouco ainda pra garantir q tá usndo o deltóide; 2. Parte bem debaixo do peito + parte bem debaixo das costas (+ serrátil) = adução de ombros (cross over) só que no lugar de fechar o braço encostado as palmas na frente, ficar com o corpo bem reto e fechar os braços pras palmas encostarem nas coxas conjugado com Deltóid médio + alto do trapézio = abdução COMPLETA com halteres. tipo a abdução normal só que forçando levantar o mais alto possível, tentado encostar as costas de uma mão nas da outra (é mais difícil do que pode parecer); 3. Parte média do peito conjugado com a parte média das costa - aí não precisa ficar inventado essas maluquices q eu fico invetando, é só pegar um supino e uma remada ou equivalente. sancando? com três pares de exercícios fecho todo o peito, costas, ombro e trap. exaustando todos em 100%. Um detalhe é que eu quis colocar os exercícios q usassem mais o delt como os primeiros, aí acaba treinando primeiro a parte bem de cima e bem de baixo do peito e costas, o q deixa eles bem mais largos. Se eu vir a achar q tá cansando demais, vou continuar fazendo isso 2ª, faço perna 5ª e braço 6ª. Sei que pode parecer meio maluco isso tudo aí, mas a regra da tentativa e erro é a única na musculação que não tem exceção. abç, rapaz
Postado 12/04/2009 às 23:21 04/12, 2009 Só um adendo, PRA MIM treinar perna cansa mais q treinar peito, logo treinar peito/costas PRA MIM seria mais trank do que treinar costas/perna. abç
Postado 13/04/2009 às 01:46 04/13, 2009 Autor que interessante hehe, gostei muito, vlw pela dica felipe.... vo fazer assim, vo treinaresse que eu postei, logo daki 2 a 3 meses se não curtir , tento esse seu metodo.... vai que dá´´aáá =] vlw mano e bons treinos ...
Postado 13/04/2009 às 05:45 04/13, 2009 vei eu mesmo bolei meu treino e vou passar ele aki segunda peito, biceps quadriceps, panturrilha e abs quarta ombro, trapezio, ante-braço, biceps da coxa(parte de traz caso n saiba) sexta costa, triceps, panturrilha e abs lembrando que pode fazer panturrilha mais de uma vez na semana para aqueles que não sabem venho obtendo otimos resultados de força com esse treino 3 exercicios de peito, 3 pra quadriceps 2 para panturrilha, 3 para abs, 3 para ombro, 2 para trapezio, 2 para ante-braço, 1 para biceps da coxa, 3 para costa, 3 para triceps totalizando 25 exercicios diferentes, curto dividir os exercicios de perna
Postado 13/04/2009 às 19:35 04/13, 2009 Galera querendo complicar aqui... pq não vai com o SIMPLES ?! Seg - Peito, Bicps Antebraço Ter - Descanço Qua - Perna, panturrilha, Ombros e Trapézio Qui - Descanço Sex - Costas, Triceps e Panturrilha Eu acho muito mais pratico... esse negócio de que treinou perna num treina mais nada é a pior desculpa que já ouvi ¬¬' sinceramente...
Postado 14/04/2009 às 14:37 04/14, 2009 eu tbm nw vejo necessidade de complicar assim nw pelo menos se tivesse um fundamento como o treino do felipe ainda vai mas o teu acho q fica a mesma coisa q o basicao!
Postado 16/04/2009 às 01:13 04/16, 2009 Autor é velho não quero complicar mto naum, eu quero dar uma modificada um poko só, pq vc sabe neh é de lei modificar após alguns meses o treino... é isso ae.... essas coisas da perna tbm não tem muito a ver.. mas vai de cada um =] eu gosto de ombro e perna, mas tenho q mudar um poko agora vo de costas e pernas... ;D abrasss mano =]
Crie uma conta ou entre para comentar