Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida

junior borges

Posts Recomendados

Ae tenho 17 anos treino ha 1 ano para hipertrofia e tenho 94 kg, eu tavo fazendo o treino abc2x 3 serie de 8 e qria mudar para,abcd 3 serie de 10 qual treino ficaria mlhr p min ?p ganho de mm?

esses dias tavo falando sobre problemas cardiacos e fiz o eletro deu normal e dps fiz o ecogardiograma e apresentou Prolapso discreto da valva mitral com refluxo de grau minimo,vcs sabem se eu posso continuar treinando? vo levar o exame pro cardiologista amanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae tenho 17 anos treino ha 1 ano para hipertrofia e tenho 94 kg, eu tavo fazendo o treino abc2x 3 serie de 8 e qria mudar para,abcd 3 serie de 10 qual treino ficaria mlhr p min ?p ganho de mm?

Ninguém te dará um treino pronto.

esses dias tavo falando sobre problemas cardiacos e fiz o eletro deu normal e dps fiz o ecogardiograma e apresentou Prolapso discreto da valva mitral com refluxo de grau minimo,vcs sabem se eu posso continuar treinando? vo levar o exame pro cardiologista amanha...

Creio que seu cardiologista poderá te responder.

Link para o comentário

depende se seu problema é fisiológico, se voce ja nasceu com ele ou adiquiriu com o passar dos anos, caso vc tenha nascido com ele ja não tem problema, se voce tiver adiquirido isso com o tempo acho bom procurar um médico e cuidar melhor da sua saude

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...