junior borges 5 Postado Outubro 22, 2012 às 19:53 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 19:53 Ae tenho 17 anos treino ha 1 ano para hipertrofia e tenho 94 kg, eu tavo fazendo o treino abc2x 3 serie de 8 e qria mudar para,abcd 3 serie de 10 qual treino ficaria mlhr p min ?p ganho de mm? esses dias tavo falando sobre problemas cardiacos e fiz o eletro deu normal e dps fiz o ecogardiograma e apresentou Prolapso discreto da valva mitral com refluxo de grau minimo,vcs sabem se eu posso continuar treinando? vo levar o exame pro cardiologista amanha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorsalina 56 Postado Outubro 22, 2012 às 20:00 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 20:00 Ae tenho 17 anos treino ha 1 ano para hipertrofia e tenho 94 kg, eu tavo fazendo o treino abc2x 3 serie de 8 e qria mudar para,abcd 3 serie de 10 qual treino ficaria mlhr p min ?p ganho de mm? Ninguém te dará um treino pronto. esses dias tavo falando sobre problemas cardiacos e fiz o eletro deu normal e dps fiz o ecogardiograma e apresentou Prolapso discreto da valva mitral com refluxo de grau minimo,vcs sabem se eu posso continuar treinando? vo levar o exame pro cardiologista amanha... Creio que seu cardiologista poderá te responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Destino54 7 Postado Outubro 22, 2012 às 20:07 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 20:07 Parcero vê com teu cardio depois pergunta pra ele msm se ele fala nao intão nao insista q é pior... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victal 29 Postado Outubro 22, 2012 às 20:09 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 20:09 Treino pronto é foda mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior borges 5 Postado Outubro 22, 2012 às 20:11 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 20:11 Cm é ruim fica sem treinar heim ja to a 25 dias sem treino vo pergunta p ele amanha se eu posso voltar pq eu ja qria ir treinar hj... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krob 56 Postado Outubro 22, 2012 às 20:11 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 20:11 Ae tenho 17 anos treino ha 1 ano para hipertrofia e tenho 94 kg, eu tavo fazendo o treino abc2x 3 serie de 8 e qria mudar para,abcd 3 serie de 10 qual treino ficaria mlhr p min ?p ganho de mm? esses dias tavo falando sobre problemas cardiacos e fiz o eletro deu normal e dps fiz o ecogardiograma e apresentou Prolapso discreto da valva mitral com refluxo de grau minimo,vcs sabem se eu posso continuar treinando? vo levar o exame pro cardiologista amanha... depende se seu problema é fisiológico, se voce ja nasceu com ele ou adiquiriu com o passar dos anos, caso vc tenha nascido com ele ja não tem problema, se voce tiver adiquirido isso com o tempo acho bom procurar um médico e cuidar melhor da sua saude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora