Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Lipo 6 Black Ultra Contrado

Salim

Posts Recomendados

Assim , eu to com um pote de lipo 6 UC aqui comigo pra fazer meu Cutting , pesquisei muito , mas o problema é que alguns dizem que é melhor eu tomar uma capsula pela manha e outra antes do treino e outros dizem que apenas uma antes do treino .

Enfim queria a ajuda de vocês , para saber qual a melhor maneira de utilizar o lipo 6 ?

Desde Já Obrigado . :king_right:

Editado por Salim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, eu tomava de manha....antes do cafe e tipo umas 3 hrs da tarde...treino as 7 da noite por ai...

só q essa a tarde me tirava o sono legal...entao...só passei a usar uma pela manha...agora se vc nao tem q acordar cedo...toma uns 30 mim antes do treino q tbm é uma boa...

Link para o comentário

É .. eu estudo de manha , tenho que levantar muito cedo tipo ... as 6 da manhã , mas de tarde para min nao sei se teria problema pois eu treino sempre no maximo as 14:30 :D

Já que você já usou , queria saber se deu bastante resultado , se conseguiu perder bastante gordura ?

Link para o comentário

É .. eu estudo de manha , tenho que levantar muito cedo tipo ... as 6 da manhã , mas de tarde para min nao sei se teria problema pois eu treino sempre no maximo as 14:30 :D

Já que você já usou , queria saber se deu bastante resultado , se conseguiu perder bastante gordura ?

toma antes do treino pra ir acostumando primeiro..depois aumenta a dose...se for o necessário...mais o mais importante é a dieta, o termo nao faz milagre nao....

pra minha felicidade perdi só na barriga...pois nao tenho mta gordura em outras partes do corpo...nao sei ao certo pq nao me medi antes e nen me pesei...

Link para o comentário

toma antes do treino pra ir acostumando primeiro..depois aumenta a dose...se for o necessário...mais o mais importante é a dieta, o termo nao faz milagre nao....

pra minha felicidade perdi só na barriga...pois nao tenho mta gordura em outras partes do corpo...nao sei ao certo pq nao me medi antes e nen me pesei...

*Tudo bem então , vou tomar apenas um pra me acustumar .

A minha dieta eu estou montando com 2g/kg Carboidrato 3,5g/kg proteina e 1g/kg Gorduras boas , comprei Vou tentar não baixar muito as calorias pra nao perder muita massa vou Fazer um Défict de 600 kcal no maximo 700 ao dia .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...