Salim 17 Postado Outubro 22, 2012 às 17:52 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 17:52 (editado) Assim , eu to com um pote de lipo 6 UC aqui comigo pra fazer meu Cutting , pesquisei muito , mas o problema é que alguns dizem que é melhor eu tomar uma capsula pela manha e outra antes do treino e outros dizem que apenas uma antes do treino . Enfim queria a ajuda de vocês , para saber qual a melhor maneira de utilizar o lipo 6 ? Desde Já Obrigado . Editado Outubro 22, 2012 às 17:53 por Salim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Outubro 22, 2012 às 17:55 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 17:55 bom, eu tomava de manha....antes do cafe e tipo umas 3 hrs da tarde...treino as 7 da noite por ai... só q essa a tarde me tirava o sono legal...entao...só passei a usar uma pela manha...agora se vc nao tem q acordar cedo...toma uns 30 mim antes do treino q tbm é uma boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salim 17 Postado Outubro 22, 2012 às 18:00 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 18:00 É .. eu estudo de manha , tenho que levantar muito cedo tipo ... as 6 da manhã , mas de tarde para min nao sei se teria problema pois eu treino sempre no maximo as 14:30 Já que você já usou , queria saber se deu bastante resultado , se conseguiu perder bastante gordura ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Outubro 22, 2012 às 18:04 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 18:04 É .. eu estudo de manha , tenho que levantar muito cedo tipo ... as 6 da manhã , mas de tarde para min nao sei se teria problema pois eu treino sempre no maximo as 14:30 Já que você já usou , queria saber se deu bastante resultado , se conseguiu perder bastante gordura ? toma antes do treino pra ir acostumando primeiro..depois aumenta a dose...se for o necessário...mais o mais importante é a dieta, o termo nao faz milagre nao.... pra minha felicidade perdi só na barriga...pois nao tenho mta gordura em outras partes do corpo...nao sei ao certo pq nao me medi antes e nen me pesei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salim 17 Postado Outubro 22, 2012 às 18:09 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 18:09 toma antes do treino pra ir acostumando primeiro..depois aumenta a dose...se for o necessário...mais o mais importante é a dieta, o termo nao faz milagre nao.... pra minha felicidade perdi só na barriga...pois nao tenho mta gordura em outras partes do corpo...nao sei ao certo pq nao me medi antes e nen me pesei... *Tudo bem então , vou tomar apenas um pra me acustumar . A minha dieta eu estou montando com 2g/kg Carboidrato 3,5g/kg proteina e 1g/kg Gorduras boas , comprei Vou tentar não baixar muito as calorias pra nao perder muita massa vou Fazer um Défict de 600 kcal no maximo 700 ao dia . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Outubro 22, 2012 às 18:11 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 18:11 blz, qnd montar tudo posta ai pra nois dá uma olhada, inclusive os treinos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_magyar 4 Postado Outubro 22, 2012 às 18:18 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 18:18 Tomei o meu pote de lipo 6 black UC faz 1 mes .Tomava 1 de manha 30m antes do café da manha e outra 30m antes de treina.Minimo e maximo 2 caps por dia so divide desse geito que vai ter bons resultados....Esse suplemento se nao for aliado a uma boa dieta será jogar dinheiro no lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora