Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Creatina, Termogenico E Whey

lafischer14

Posts Recomendados

Opa galera

Eu malho há 7 meses, tenho 15 anos, 1,66m e peso 62kg, tomo aquele 100% whey da probiotica e comprei uma creatina universal e o therma pro hardcore da integralmedica.

Ja pesquisei bastante no forum e vi que vocês nao recomendam tomar a creatina + termogenico, entretanto esse que comprei nao é um termogenico forte e queria saber se posso utilizá-lo cerca de 1h30 antes de malhar e tomar a creatina 3h30 depois de ter tomado o termogenico junto com o whey.

Eu suaria bastante durante o treino perdendo agua, mas bebendo bastante agua para repor há algum problema? Essa diferenca de tempo que puis seria para a cafeina nao agir tanto com a creatina sendo mito ou nao.

Nao estou gordo, porem tenho aquelas gorduras localizadas como qualquer um e queria secá-las e ao mesmo tempo obter massa magra.

Ja li diversas vezes aqui tambem que é inportante focar, mas deste jeito que disse nao vejo muitos problemas...

Outra ideia que tive seria alternar, tomo creatina num dia e termogenico no outro, e é claro em ambos ingerindo bastante agua.

Será que algum dos dois jeitos seria viavel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

decide o que voce quer primeiro, queimar gordura ou ganhar massa, pra voce ter as 2 coisas juntas, voce tem que ter um conhecimento muito grande em nutrição/educação fisica e uma dedicação+dieta absurdamente regrada com cada caloriazinha contada e os alimentos perfeitos, sem falar numa genética boa.

como provavelmente voce nao tem tudo isso, decida se quer ganhar massa ou queimar gordura, ai agente te ajuda.

Link para o comentário

pense em um carro na estrada.

tem o lado que " sobe " e o lado que " desce "

como você quer transitar nos dois lados ao mesmo tempo com um carro só?

meio difícil né?

e outra, você mesmo disse que são minimas as " gordurinhas "

então, tome seu whey + creatina... faça uma dieta BOA, e pronto...

a 4 meses atras eu estava nesse mesmo dilema que você... tenho 1.64m e tinha 60kg!

o pior, tinha uma barriguinha de " chopp "

peguei firme na hipertrofia, hoje to com 70kg e a barriguinha que eu tinha, esta diminuindo aos poucos com a dieta e tals... :)

tenho certeza que se eu tivesse tomando thermo + aerobico, eu nao teria conseguido a massa que consegui...

Link para o comentário

Fala Irmão!!!

Não tem como você secar a gordura ganhando massa, pois seria o mesmo processo de enxugar gelo! Defina o que você quer primeiro, o secar as gorduras eo ganhar massa. No meu caso e tenho que secar para depois ganhar, mas acredito que o seu caso seria ao contrario.

Você é novo, tem um metabolismo a flor da pele, cuidado com suplementações e anabolisantes, além de tudo, seu organismo ainda é fraco.

O Ideal nesse momento é buscar o melhor para sua saude, para quando chegar depois dos trinta, não virar um queijo suíço!

A Propósito, vocês jovens sempre pecam nesse sentido, NUNCA BEBA BEBINAS ALCOLICAS OU ENERGETICOS USANDO SUPLEMENTOS OU QUAISQUER TIPO DE ANABOLISANTES!!!

Fica a Dica!

Abraços!

Link para o comentário

Krob, Arthur e Clark, muito obrigado pelas informaçoes decidi então guardar o therma pro hardcore.

Usarei creatina + whey, mas quando acabarem as 200g da creatina posso tomar o termogenico (mantendo um whey) para definicao? Ou devo esperar mais? Nao queria desperdicar o termogenico.

Outra coisa, malto seria bom para tomar com whey e creatina? Esses carboidratos podem me fazer engordar? Se me aconselharem a tomar, quais marcas tem um bom custo x beneficio?

Obrigado a todos de novo

Link para o comentário

Os exercicios aerobicos interferem nos ganhos se vc não tiver uma alimentação capas de te fornecer o que é necessario. se tu comer feito um cavalo, não vai interferir não. mas se tu quer realmente a hipertrofia,da um tempo nesses aerobicos.

Link para o comentário

definição vem através de deficit de calorias, dieta hipocalórica, ou seja gastar mais calorias do que consome diáriamente isso faz seu corpo queimar gordura e consequentemente os músculos que estao escondidos em baixo da capa de gordura aparecem e pra isso só precisa montar uma dieta e nao tomar suplemento

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...