figone 0 Postado Outubro 22, 2012 às 15:19 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 15:19 Seguinte eu tenho exatamente a quantidade q preciso de carboidrato, proteina e gordura com batata inglesa cozida e filé de frango grelhado, se eu fizer dieta só à base desses 2 alimentos oq pode ser prejudicial pra mim? preciso de mais alguma coisa além de proteina, gordura e carbo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 22, 2012 às 15:22 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 15:22 A dieta ficaria monotona, chata de seguir. E como vc consegue totalizar a quantidade de gorduras da sua dieta com batata doce e frango? Batata doce quase não tem gordura, e o peito de frango também não tem uma quantidade considerável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
figone 0 Postado Outubro 22, 2012 às 15:26 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 15:26 mas além de ser entediante, não tem falta de nutrientes ou coisas do tipo? po no site http://www.tabeladealimentos.com.br diz q 686g de frango grelhado tem 48g de gordura.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 22, 2012 às 15:29 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 15:29 Caraca, quanto frango o.o As saladas e multivitaminicos nesse caso é uma boa ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
figone 0 Postado Outubro 22, 2012 às 15:31 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 15:31 eh kkkkkkk consegui uma quantidade razoavel de proteina só com frango e as calorias estão bem em conta, já q não sei quando vou começar a usar whey.. po vou me informar sobre os multivitaminicos então, brigado ae fera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drug Molko 4 Postado Outubro 22, 2012 às 15:36 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 15:36 dúvido que vc consiga comer só isso durante meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Outubro 22, 2012 às 15:38 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 15:38 Fibra também vai faltar, seria recomendado uma salada (alface, cenoura, tomate). Se você quer ser 'hardcore' e só comer 'comida de maromba', troca um pouco da batata doce por aveia, além das fibras vai ter um monte de vitaminas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
figone 0 Postado Outubro 22, 2012 às 17:40 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 17:40 nem quero ser hardcore nem comer comida só de maromba, é q é complicado pq sou menor de idade e minha mae nao colabora com a dieta, e nada mais prático que cozinhar batata e grelhar frango correto? kk e são duas coisas q gosto mt de comer.. se for depender da comida da minha mãe to fudido, ela enche tudo de tempeiro, sal, bota bacon, linguiça, derrete até torresmo no feijão, é bem complicado a comida dela.. mas vlw ai pelas dicas vou seguir concerteza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Outubro 22, 2012 às 19:14 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 19:14 Mano se tua mãe não colabora com a dieta, ai fica dificil viu, explica a ela que precisa emagrecer um pouco, etc. La em casa a mãe sempre foi compreensiva, eu que era relaxado. , se ela não fizer, pelo menos pede pra ela te comprar. Tu mesmo pode fazer uma salada, não tem nada de dificil, compra um molho desses ja proto, inclusive tem light. E não precisa ser so frango tb não, manda uns ovos ai, carnes, etc. Um ovo, tem 0,9 gr de carbo, muito pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saltyman 11 Postado Outubro 22, 2012 às 23:02 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 23:02 (editado) Não vejo nenhum problema, mas só uma coisa: eu nunca excluiria carne vermelha e ovos da dieta, mesmo em cutting. Porque não variar nas fontes de proteínas? Carbo até que vai, mas ficar só comendo frango... O pessoal foge da gordura e fica só na base do frango, mas esquece que a principal matéria prima pra testosterona no corpo é colesterol e gordura. Além disso, se você não suplementa, peixe e carne bovina são as únicas fontes de creatina na alimentação. Editado Outubro 22, 2012 às 23:03 por vi7ao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora