Postado 22/10/2012 às 01:42 10/22, 2012 Idade: 25 Altura: 1,65 Peso: 58 BF: opcional Medidas: opcional Objetivo do treino: hipertrofia Treino feito em casa. Equipamentos: Barra Fixa de parede, Banco de supino(reto/inc/dec), Barras(1,2 - 1,5 - 1,8 e 0,4 para fazer os halteres), Anilhas. Não tenho nenhum equipamento para pernas (leg press, mesa ext ou flex etc..) ABC2X mesmo grupo muscular a cada 3 dias seguindo a sequência A-B-C-off-A-B-C-off-A-B-C...(posso treinar domingo pois treino em casa) A – Peito / Triceps B – Costas / Trapézio / Bíceps /Antebraço C – Pernas / Panturrilha / Ombros --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A Supino inclinado 3x8 Supino reto 3x8 Crucifixo reto 3x8 Paralelas 3x8 Rosca francesa 3x8 B Levantamento terra 3x8 Barra fixa 3x8 Remada curvada 3x8 Encolhimento 4x10 Rosca direta 3x8 Rosca martelo 3x8 ou Rosca Zottman 3x8 (como são 2 treinos por semana, vou variando entre esses) C Agachamento 4x8 Stiff 4x8 Panturrilha sentado 4x10 Desenvolvimento 3x8 ou Desenvolvimento Arnold 3x8 ou Militar 3x8 (como são 2 treinos por semana, vou variando entre esses) Elevação lateral 3x8 Suplementos usados: Whey,Dextrose,BCAA,polivitamínico,óleo de peixe,albumina. Abdominais 3x por semana(on-off-on-off...) Fiz 5 ou 6 exercícios por dia de treino. Vou variar entre halteres e barras nos supinos. Alguém tem alguma sugestão/alteração/dica? Abraços Editado 22/10/2012 às 01:43 10/22, 2012 por Den14
Postado 22/10/2012 às 01:53 10/22, 2012 Tente fazer essa divisão: A - Peito, triceps e ombros B - Costas, biceps e trapézio C - Coxa e panturrilha Em relação ao treino: Idade: 25 Altura: 1,65 Peso: 58 BF: opcional Medidas: opcional Objetivo do treino: hipertrofia Treino feito em casa. Equipamentos: Barra Fixa de parede, Banco de supino(reto/inc/dec), Barras(1,2 - 1,5 - 1,8 e 0,4 para fazer os halteres), Anilhas. Não tenho nenhum equipamento para pernas (leg press, mesa ext ou flex etc..) ABC2X mesmo grupo muscular a cada 3 dias seguindo a sequência A-B-C-off-A-B-C-off-A-B-C...(posso treinar domingo pois treino em casa) A – Peito / Triceps B – Costas / Trapézio / Bíceps /Antebraço C – Pernas / Panturrilha / Ombros --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A Supino inclinado 3x8 Supino reto 3x8 Crucifixo reto 3x8 Paralelas 3x8 Rosca francesa 3x8 Tríceps francês ou mergulho nos bancos ou supino fechado B Levantamento terra 3x8 Barra fixa 3x8 Remada curvada 3x8 Encolhimento 4x10 Rosca direta 3x8 Rosca martelo 3x8 ou Rosca Zottman 3x8 (como são 2 treinos por semana, vou variando entre esses) Chin up C Agachamento 4x8 Stiff 4x8 Panturrilha sentado 4x10 Desenvolvimento 3x8 ou Desenvolvimento Arnold 3x8 ou Militar 3x8 (como são 2 treinos por semana, vou variando entre esses) Elevação lateral 3x8 Suplementos usados: Whey,Dextrose,BCAA,polivitamínico,óleo de peixe,albumina. Abdominais 3x por semana(on-off-on-off...) Fiz 5 ou 6 exercícios por dia de treino. Vou variar entre halteres e barras nos supinos. Alguém tem alguma sugestão/alteração/dica? Abraços Abraços
Postado 22/10/2012 às 11:38 10/22, 2012 Autor Valeu pelos ajustes Cido. Eu tinha pensado no Chin up pra biceps mas como ele pega bastante costas e o meu treino de costas ta bem puxado fiquei meio com receio de overtraining. Quando testei o Zottman achei legal o estimulo no antebraço. Vou dar essa ajustada aqui no meu treino. Valeu mesmo. abraço
Crie uma conta ou entre para comentar