Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar De Manha E De Noite


fabiomaia

Posts Recomendados

Publicidade

Depende né companheiro, se "malhar" sem dar descanso no mínimo 72 horas de descanso pra cada grupo muscular vai ter problema sim.

Mas pq essa ideia de ir de manhã e a noite? Está sobrando tempo? Já pensou em trabalhar? E estudar?

problema não é nem tempo

é o conhecimento que tem que ter para treinar 2x ao dia

se uma já é froid

cara vc vai ter que comer mt mt mt mais,, e é foda

TREINA 1x dia tá bom e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vendo q um treinamento de 45 a 60 minutos e o ideal para a hipertrofia estava pensando em uma coisa se eu malhar com uma serie A B C D sendo A e C membros superiores e B e D inferiores e malhar de manha superiores e de noite inferiores terei um bom resultado????

não pelo tempo de recuperação muscular, vai ser muito pequeno. o que eu acho bem legal(eu ja fiz e deu certo pra mim) eh treinar tipo peito de manhã(8-9 horas) e a noite treinar triceps(8-9 horas), da um gaz muito bom nos dois treinos.abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende né companheiro, se "malhar" sem dar descanso no mínimo 72 horas de descanso pra cada grupo muscular vai ter problema sim.

Mas pq essa ideia de ir de manhã e a noite? Está sobrando tempo? Já pensou em trabalhar? E estudar?

uAHOUhauohOUAHohaouHA

Vai praticar outro esporte na hora vaga que é melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o problema nao e sobra de tempo e justamente ao contrario eu trabalho e estudo e nao tenho como ficar muito tempo dentro da academia e quero malhar assim pq ai conseguiria reduzir o tempo faria 30 min de manha e 30 min de noite

Então faz um ABCD ou ABCDE.

Em 30 minutos dá pra se trabalhar 2 grupos musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...