Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Combo - Aprova?

Posts Recomendados

Postado

Como esta chegando as féria ai, queri montar um combo de suplementos, para poder aproveitar melhor as ferias, pois terei mais tempo pra descansar e treinat também!

Combo:

Whey Optimum 4.7kg

Animal Pak Universal

Arnold3d

Albumina Salto's

Blade NOExplode

Creatina Universal

O que acham do combo.. compensa?

Postado

Boa, os suplementos que você for tomar no pós treino, toma com carboidrato (malto/ dextrose), não esquece da dieta...

Postado
  • Autor

pago quanto nisso ai?

nao comprei ainda, mas por cima sai entre R$ 800,00-1000,00

Boa, os suplementos que você for tomar no pós treino, toma com carboidrato (malto/ dextrose), não esquece da dieta...

no caso eu tomaria o whey, entao seria bom tomar whey + malto/dextrose ?

Editado por Moacir Ribolli Junior

Postado

Sim, seu pós treino seria assim..

Whey + Dextrose

Sugiro a dextrose por ter uma velocidade mais rápida de absorção do que o malto, mas já li que pesquisas indicam que seu corpo está tão necessitado no pós treino que essa diferença de absorção de um por outro será muito pequena ou quase a mesma, ai vai de você.. malto e dextrose variam de preço, dextrose é mais cara, se tiver mais interesse pesquise um pouco sobre os dois tipos de carboidratos.

Postado

use a albumina no desjejum e ceia, whey com creatina e maltodextrina( que vc vai comprar eu acho ahsudiahuisd) use no pós treino, o animal pack eu n sei direito mais acho q usa quando acorda, esse blade não sei oq é pré treino e o arnold3d tbm né?

Postado

Sim, seu pós treino seria assim..

Whey + Dextrose

Sugiro a dextrose por ter uma velocidade mais rápida de absorção do que o malto, mas já li que pesquisas indicam que seu corpo está tão necessitado no pós treino que essa diferença de absorção de um pro outro será muito pequena ou quase a mesma, ai vai de você.. malto e dextrose variam de preço, dextrose é mais cara, se tiver mais interesse pesquise um pouco sobre os dois tipos de carboidratos.

Editado por Wanzz

Postado

use a albumina no desjejum e ceia, whey com creatina e maltodextrina( que vc vai comprar eu acho ahsudiahuisd) use no pós treino, o animal pack eu n sei direito mais acho q usa quando acorda, esse blade não sei oq é pré treino e o arnold3d tbm né?

Postado
  • Autor

isso, no caso o arnold e o blade sao pre treino, optei pelo blade por conter algumas propiedades que limpam o corpo de mas substancias e talz..

Postado

Não conheço muito sobre o Blade, depois vou ler.. mas se for pré treino, não tome com o Arnold3D, não é aconselhado dois pré treinos simultaneamente...

Desculpe, publiquei a mesma coisa duas vezes, não consegui apagar.. não sei se é possível. :happystrange:

Postado
  • Autor

Não conheço muito sobre o Blade, depois vou ler.. mas se for pré treino, não tome com o Arnold3D, não é aconselhado dois pré treinos simultaneamente...

Desculpe, publiquei a mesma coisa duas vezes, não consegui apagar.. não sei se é possível. :happystrange:

rlx, sobre o pre treino agora estou em duvida entre o blade o shotgun e o assault ;x

Postado

Se eu fosse tu tiraria esse Arnold 3d(caifeina sobre cafeina = caro,ruim,manipular cafeina seria a mesma coisa) e o Animal Pak eu acho que pode facilmente ser substituido por um Daily Formula, CxB bem melhor !!! O resto ta tranquilo,esse Blade eu nunca usei,mas pelos relatos ele não é ruim não,mas a fórmula é estranha,em todo caso estamos ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.