Postado 14/01/2008 às 00:50 01/14, 2008 treinar as 9 da noite ae chegar da academia umas 10h e tomar um whey e um malto (ou aveia qual ker carb) e ir dormir faz mal? tipo.. treina e comer a ultima refeiçao e ir dormir?
Postado 14/01/2008 às 01:03 01/14, 2008 eu nao curto mt tomar mt carbo antes de dormir.. eu tbm malho dnoite... chego bem tarde em cada...tomo meus suplementos..do um tempo e vou dormir... mas eu deixo pra tomar meu malto um pouco antes pra qm procura definição num é legal por mt carbo perto da hora de dormir abraços
Postado 14/01/2008 às 01:37 01/14, 2008 não vejo nenhum problema em ingerir carboidrato a noite... pelo menos pra mim nunca deu prejuízo...
Postado 14/01/2008 às 02:17 01/14, 2008 realmente pra quem procura definição sempre evita os carbo a noite, quando a gente dorme o organismo continua '' trabalhando '' dai ele se utiliza dos carboidratos , se não ingerirmos os carbo, o organismo vai atras da gordura
Postado 14/01/2008 às 14:58 01/14, 2008 Administrador O problema de ingerir carbo a noite é a velocidade do metabolismo , que está bem lento nesse perídio, para que qualquer refeição nesse horário seja digerida durante o período do sono. Tem casos e casos... Como você vai estar usando esse carbo de alto índice glicêmico(malto) logo depois do treino, justamente pra suprir essa perda e parar com o catabolismo, talvez não seja tão prejudicial assim. Pode prejudicar seriamente aqueles com objetivo de perda de peso que já tem por natureza o metabolismo lento e ainda consumir grandes quantidades a noite(com o metabolismo mais lento ainda), com certeza não é uma boa idéia. Se você começar a ganhar barriga, já sabe onde está o erro.
Crie uma conta ou entre para comentar