Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Stan Oral + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

To pensando em ciclar Stan + oxan.

Ficaria bom usando essas duas? To grilado de usar as duas oral, é mais prejudicial?

Valeu, vamos que vamos!

Postado

Não ficaria bom, e a segunda opção pior ainda. As duas são drogas hepatotóxicas então vai ser muito sobrecarregamento pro fígado. Se você quer ciclar faça testosterona + oxan ou testosterona + stano ou testosterona + stano injetável + oxan. Halovar eu nem te aconselho usar, fuja de PH's, os ganhos são inferiores aos de um ciclo normal e os colaterais podem ser maiores.

Postado
  • Autor

Ei Rafael, um ciclo só de oxan teria bons resultados? Vejo alguns relatos de bons resultados da galera...

Postado

Qual o objetivo do ciclo? Crescer ou secar? Crescer você pode esperar ganhos de 3 a 5kg com muita dedicação e alimentação top! Secar da pra secar legal. Mas os ganhos seriam muito maiores com uma testosterona. Se for mandar apenas oxandrolona se liga porque a líbido pode baixar bastante.

Postado

Essa dosagem ta boa, mas eu faria por 6 semanas. Por ser o primeiro ciclo daí você já ve como o corpo vai reagir. Vai fazer tpc? Porque não manda uma testo junto?

Postado

qual testo oral teria, para mandar junto ? estou querendo fazer igual o eduzera, mas sem aplicação, apenas oral mesmo, por conta de nao ter ngm para aplicar em mim, e ter medo de aplicar errado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.