Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Optimen, Marketing Ou Não?

Posts Recomendados

Postado

optimum* e bom mesmo, claro que o marketing aumenta um pouco, mais não é só isso não, os produtos dessa marca realmente tem qualidade.

Postado

Óbvio que existe muito marketing, mas o Opti-men é um ótimo multivitamínico.

Entre ele e o Animal Pak, prefiro o Opti-men.

Abraços

Postado
  • Autor
optimum* e bom mesmo, claro que o marketing aumenta um pouco, mais não é só isso não, os produtos dessa marca realmente tem qualidade.

Pq colocou 'optimum*' assim como se eu tivesse escrito errado? aiai...me pareceu bem leiga sua resposta, não acrescentou.

Óbvio que existe muito marketing, mas o Opti-men é um ótimo multivitamínico.

Entre ele e o Animal Pak, prefiro o Opti-men.

Abraços

Cido, muito obrigado, me ajudou bastante. Grande abraço.

Postado

Pq colocou 'optimum*' assim como se eu tivesse escrito errado? aiai...me pareceu bem leiga sua resposta, não acrescentou.

Cido, muito obrigado, me ajudou bastante. Grande abraço.

Optimum é a marca seu ignorante kkkkkkkk

Postado

E optimen é o produto.

Não tomei Animal Pak, mas o Optimen não é ruim. Não recomendaria, pois acredito que ninguém que tem uma boa dieta precisa de um multi-vitamínico, mas cada um gasta dinheiro no que quer.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos.

Eu ficaria com Orange Triad (ficaria não, fico, é o que eu uso). Mais ou menos o mesmo preço e bem melhor.

Aless, muito obrigado, mas creio que esse Orange Triad é difícil de achar cá no Brasil ou em sites brasileiros pra comprar né? Visto que o Opti-men já é um pouco dificil...só o animal pak que tá aí em qualquer lojinha.

Postado

Aless, muito obrigado, mas creio que esse Orange Triad é difícil de achar cá no Brasil ou em sites brasileiros pra comprar né? Visto que o Opti-men já é um pouco dificil...só o animal pak que tá aí em qualquer lojinha.

Uma boa opção para isso seria importar.

Postado

meu deus hahaha chamam o cara de ignorante mas acham que Opti-men é Optimum escrito errado xD

Galera o optimen realmente é bom? Ele ou o animal pak?

não gosto muito de Animal pack.

Opti-men é um Multivitaminico de uma otima marca, e é legalzinho, mas Orange triad considero melhor, eu pessoalmente gosto bastante de Multivitaminicos, esses dias estava pensando em colocalos em minha dieta, mas se voce tem uma Otima alimentação, acaba que o custoxbeneficio não compensa.

Postado

ganhei um optimen em um sorteio, achei bem interessante a sua tabela de vitaminas e minerais. Mas se a sua dieta está boa, creio que não é necessário.

Postado

Se quer um bom multivitaminico

Optimen - optimum

Orange Triad - controlled labs

Adam - now foods

Multi 32x - ast

Postado

hipertrofiado com seus topicos sempre polemicos que nao tem nada de polemicos que é so pesquisar;

Não vejo marketing no opti-men, é apenas mais um multivitaminico, se tiver achando q vai virar mutant, monstrão com elas, não vejo esse marketing em cima disso. Onde tem marketing é o ANIMAL pAK, é bom ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.