Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Em 2012? Não! Segundo Chico Xavier Será Em 2019.

JulioSonic

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai, vocês acham que vai acontecer alguma coisa no dia 21/12/2012?

E como vocês se sentem? Ouço varias pessoas falando coisas do tipo "Meu Deus, o mundo vai acabar e agora?" ou "Que tragédia, que coisa mais triste" e mais um monte bla-bla-bla, de choradeira, de lamentações, um monte de desespero igual aconteceu no filme etc

Será que sou o único que está ansioso para que isso aconteça? Acho que ficarei muito feliz quando o mundo finalmente acabar, mas infelizmente não acredito que venha acontecer tão cedo, sei la, daqui uns milhares de ano talvez...

Editado por JulioSonic
Visitante usuario_deletado123
Postado

Na moral: acho isso uma bobagem

Postado

e por que vc ficaria feliz com o fim do mundo?

mais fácil vc ir ali e se matar... por que quer carregar todos contigo?

:shiftyeyes_anim:

Me matar não acabaria com todas coisas ruins do mundo, corrupução, homocidios, violencia, drogas, preconceito...

Postado

Vai nada.

Na moral: acho isso uma bobagem

Vei na boa tu é doido,eu nun quero que o mundo acabe não....

Mas enfim,eu ate acreditava um pouco nisso,mas depois eu fui pensando e vi que isso nun tem muita chace de acontecer n

Sim, também acho bullshit, como disse se for acabar um dia, vai ser daqui alguns milhares de anos

Postado

Eu gostava de correr atrás disso, assisti basicamente todos os vídeos no youtube com essas teorias nas quais muitas coisas se encaixam e outras não.

Acredito que haja 13 famílias blablabla...

Mas o mundo não vai acabar ainda quero fazer um filho pô. kkkk

Postado

Eu gostava de correr atrás disso, assisti basicamente todos os vídeos no youtube com essas teorias nas quais muitas coisas se encaixam e outras não.

Acredito que haja 13 famílias blablabla...

Mas o mundo não vai acabar ainda quero fazer um filho pô. kkkk

kkkkkkk, ixi, acho que da tempo de vc ver até seus bisnetos...

Postado

E já que você trouxe esse assunto, o que acha das teorias das conspirações?

Postado

O mundo não acaba,quem acaba é quem reside nele .

De qualquer forma,acho falso.

@Flex Não foi pra mim,mas acredito em algumas.

Eu assisti aquela série de vídeo que tinha não sei se tem ainda no youtube toda, A Chegada mas falava dos senhores do mundo... aquilo dava um filme e tanto se seguido ao pé da letra do jeito que foi contado alí.

Tinha muita lacunas mal preenchidas mas mesmo assim achei tudo muito fod* na época

Postado

E já que você trouxe esse assunto, o que acha das teorias das conspirações?

Depende da teoria, tem algumas que eram bem convincentes, mas teria que rever cada uma com bastante calma para opinar

Postado

E ai, vocês acham que vai acontecer alguma coisa no dia 21/12/2012?

acho, alguem vai criar outro tópico desse, discutindo esse assunto, guardem essas palavras... "fell like a nostradamus"

Postado

seria legal se acontece-se igual o filme 2012 mais acho que é bobeira '-'

Eu queria que o fim do mundo fosse causado por um vírus que transformasse o seres humanos em zumbis.

Falando nisso, acho que até daria um bom jogo ou um seriado com esse tipo de estoria... :)

Postado

seria legal se acontece-se igual o filme 2012 mais acho que é bobeira '-'

Pode ser bobeira o fim do mundo como foi previsto, mas aquilo que foi mostrado no filme realmente pode acontecer. Terremotos acima de 12 pontos pode fazer a crosta terrestre virar geléia e desabar como foi mostrado no filme.

Postado

Eu queria que o fim do mundo fosse causado por um vírus que transformasse o seres humanos em zumbis.

Falando nisso, acho que até daria um bom jogo ou um seriado com esse tipo de estoria... :)

hahahhahaa já enjoei disso de zumbis :laughingsmiley: ....

Eu acho que vai ser engraçado, não vai acontecer porra nenhuma... igual foi em outras datas para o fim que já deram, engraçado vai ser mesmo se o dia ficar bem tenso, tipo aqueles dias que chove e fica tudo escuro muito cedo ventando muito, hahaha quero ver a cara das pessoas...

Postado

Sinceramente acho que pelo tanto que falaram(isto desde 2010), o assunto já perdeu a graça.Mesmo faltando 60 dias, ninguém ta nem ai pro fim do mundo, perdeu a graça...Álias, muita gente até se esquecer disso.

Postado

Pessoal,não se prendam só as coisas ruins,existe tanta coisa boa aí pelo mundo,não acham que há algum tipo de esperança ?

Não digo que o humano vai mudar,isso nunca vai acontecer.Depois da primeira manifestação de ganância o mundo foi ao declínio .

Assistam :

Visitante usuario_excluido22
Postado

O mundo não acaba mas se deteriora. Eu concordo com o Firminão, esse calor vem sendo insuportável, aqui em Curitiba nem parece que existiu inverno, se houve não durou mais do que cinco dias seguidos, e isso não é comum. Agora faz 28 graus, isso é um forno.

Johnn, muito legal esse vídeo, cara. A natureza também me fascina, mas eu te apresento a vida dos homens: https://vimeo.com/17245187

Postado

O mundo não vai acabar oq veremos é uma mudança na consiencia humana!

Só se for do pessoal que está um pouco mais adiante na escala evolutiva. Pq o pessoal que até a vida passada eram animais continuarão sendo ignorantes por um bom tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...