oPierrot 0 Postado Outubro 21, 2012 às 02:43 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 02:43 Salve galera... Me chamo Pietro, tenho 22 anos, 1,92 e peso 65kg (sim, meu braço parece um cabo de vassoura de tão magro que sou... tenho 27 de braço) Já montei uma dieta para crescer, porém estou com dúvida no meu treino... estou com um programa ABABA e BABAB e assim por diante... ocorre que por vezes eu fico beirando o over... Já li vários artigos dizendo que o importante para os ectomorfos é a carga bem alta e com menos volume de treino... tipo um ABC2x... porém os profs das academias aqui sempre disseram que esse tipo de treino é só pra quem já treina ha mto tempo e pega mto peso... então, recentemente ele me passou esse treino: A: Voador 2 tempos Supino declinado barra flexão de braço aberta tríceps coice cross tríceps corda uni tríceps pulley supinado extensora c/ isom de 10s final abdutora 2 tempos hack abdominal superior pés em 90º 2 tempos 3x15 B: Puxada peg dupla dois tempos remada sentada supinada uni voador invertido c isom de 5s final rosca biceps concentrada martelo rosca biceps c pronação rosca biceps 21 no cross flexora 2 tempos adutora c isom de 5s cada repetição panturrilha no smith adominal inferior uni. prancha frontal 30s 3x obs: dentro da minha dieta, faço uso de malto durante o treino e whey pós treino... devo manter esse treino? o que vcs acham? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyagw 44 Postado Outubro 21, 2012 às 02:55 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 02:55 Juro que esse é um dos piores treinos que eu já vi aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oPierrot 0 Postado Outubro 21, 2012 às 02:58 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 02:58 então me ajuda ae por favor! rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victal 29 Postado Outubro 21, 2012 às 03:05 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 03:05 Juro que esse é um dos piores treinos que eu já vi aqui. [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 84 Postado Outubro 21, 2012 às 03:48 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 03:48 Juro que esse é um dos piores treinos que eu já vi aqui. 3 pqp ja vi treino ruin cara....mas esse ta lazarento de ruin pqp '-' fassa abcx2 A=PEITO/OMBRO/TRICPES B=COSTAS/TRAPEXIO/BICEPS C=PERNA/ABDOMEM MONTE AE E AVALIAREMOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oPierrot 0 Postado Outubro 21, 2012 às 04:02 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 04:02 3 pqp ja vi treino ruin cara....mas esse ta lazarento de ruin pqp '-' fassa abcx2 A=PEITO/OMBRO/TRICPES B=COSTAS/TRAPEXIO/BICEPS C=PERNA/ABDOMEM MONTE AE E AVALIAREMOS Que tal assim? A - Peito, Biceps e Antebraço Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Reto Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Inversa B - Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento Leg Press Extensora Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Encolhimento C - Costas e Triceps Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Frontal Rosca Testa Pulley Triceps c/ abdominal para encerrar os três... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victal 29 Postado Outubro 21, 2012 às 04:22 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 04:22 c/ abdominal para encerrar os três... Opa, agora sim... Fera, se você não estudar, não irá melhorar... O maior conselho que podemos lhe fornecer é: estude, aprenda por si próprio. Como eu já disse em outras ocasiões, leia os Melhores Tópicos da Seção Treinamento para ter sua base. Depois, procure por outras fontes (de preferência em sites gringos), tire dúvidas no fórum, porque de fato simplesmente montar um treino para você não seria o ideal - por que fazer, se você sequer sabe o que está fazendo? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oPierrot 0 Postado Outubro 21, 2012 às 14:38 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 14:38 Opa, agora sim... Fera, se você não estudar, não irá melhorar... O maior conselho que podemos lhe fornecer é: estude, aprenda por si próprio. Como eu já disse em outras ocasiões, leia os Melhores Tópicos da Seção Treinamento para ter sua base. Depois, procure por outras fontes (de preferência em sites gringos), tire dúvidas no fórum, porque de fato simplesmente montar um treino para você não seria o ideal - por que fazer, se você sequer sabe o que está fazendo? Abraços! Show brother! Valeu pelo conselho cara! Continuarei pesquisando bastante e ajustando meus treinos/dita por si... pq os profissionais que estão se formando por aqui meu deus! rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victal 29 Postado Outubro 21, 2012 às 14:47 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 14:47 Show brother! Valeu pelo conselho cara! Continuarei pesquisando bastante e ajustando meus treinos/dita por si... pq os profissionais que estão se formando por aqui meu deus! rs... Se eu dependesse dos profissionais da minha academia, faria ainda ABC2X (ou alguma outra rotina ainda mais dividida) com 3-5 exercícios por músculo... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shapudo 1.940 Postado Outubro 21, 2012 às 14:51 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 14:51 (editado) Que tal assim? A - Peito, Biceps e Antebraço Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Reto Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Inversa B - Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento Leg Press Extensora Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Encolhimento C - Costas e Triceps Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Frontal Rosca Testa Pulley Triceps c/ abdominal para encerrar os três... Abandona esses treinos e faça 5x5, depois de algum tempo(3~5 meses), faça WS4SB. Juro pra você que será a coisa mais sábia a fazer quando estiver no início. 5x5 A- Agachamento 5x5 Supino 5x5 Remada curvada 5x5 Barra-fixa com pegada supinada 3xF(até a falha)[Mesmo que for uma repetição só) B Agachamento 5x5 Militar 5x5 Levantamento-terra 5x5 Mergulho no banco/Mergulho nas paralelas 3xF(até a falha) O WS4SB já é mais complicado, vai pesquisando. Editado Outubro 21, 2012 às 14:54 por Shapudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora