Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Treino Ab2X Upper Lower Avaliem Por Favor !

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,72

Peso:65

BF: uns 15%

Medidas: nao sei ;/

Objetivo do treino : hipertrofia

Treino ab2x

Número de repetições 5 ou 8

Número de séries 3 ou 5

Olá, eu sou novo no fórum e esse é meu primeiro treino oficial,portanto sou iniciante e nao sei muito bem oque estou fazendo,mas graças a ajuda de um amigo que treino a um tempo, montei um treino novo melhor que o anterior,que foi feito por meu instrutor de academia ( leigo , boçal , frango e burro )

Eis o treino :

Segunda feira : Lower 1 ( meu amigo disse que começar a semana com agachamentos é ótimo pra estimular os treinos de toda a semana ) , e o treino foi dividido em 2 porque segundo ele é muito pesado fazer agachamento e levantamento terra no mesmo dia

Zercher squat(5x5)

Levantamento Stiff(3x8)

Leg 180°(3x8)

Cadeira extensora(3x8)

Cadeira flexora(3x8)

Panturrilhas

Abdominais

Terça feira : Upper

Peito : Supino Reto( 5x5) e Cruxifixo (3x8)

Tríceps : Paralelas no graviton (assim que eu aguentar farei livre) e mais tríceps pulley (3x8)

Costas : Barra fixa ( assim que eu aguentar farei livre)(5x5) , Remada Baixa , Barra Chin Up(3x8)

Bíceps : Rosca Direta alternada(3x8)

Ombros : desenvolvimento militar (5x5) elevação frontal ( 3x8)

Quarta feira seria Off

Quinta feira : Lower 2

Levantamento terra (5x5)

Leg Press (3x8)

Leg 180°(3x8)

Cadeira extensora(3x8)

Cadeira flexora(3x8)

Panturrilhas

Abdominais

Sexta feira : Upper

Peito : Supino Reto( 5x5) e Cruxifixo (3x8)

Tríceps : Paralelas no graviton (assim que eu aguentar farei livre) e mais tríceps pulley (3x8)

Costas : Barra fixa ( assim que eu aguentar farei livre)(5x5) , Remada Baixa , Barra Chin Up(3x8)

Bíceps : Rosca Direta alternada(3x8)

Ombros : desenvolvimento militar (5x5) elevação frontal ( 3x8)

Meu amigo me disse que eu devo colocar a maior carga no exercicio composto no qual faço 5x5, e que assim talvez eu nao aguente fazer os outros de 3x8 , mas pra mim tentar fazer mesmo assim pra treinar o maximo possivel

Quanto ao volume do treino creio que esteja um pouco grande , mas eu tenho a tarde toda disponivel entao tempo nao seria problema :D ,mas creio que o tempo seria algo em torno de 2 horas

Obrigado pela ajuda !

Editado por Alucard69

Postado

Não está muito volumoso,não ?

É Low-Up-Low,Ou Low-Up-Low-Up ?

Editado por Johnn

Postado
  • Autor

AAhh sim me esqueci , na sexta feira tem o Upper denovo xD, mas é o mesmo que esta na terça ^^

Quanto ao volume, deve se referir aos exercicios que tem 3x8 , bom esse 3x8 nao é exato, seria realmente o maximo que eu posso fazer, nao garanto que farei essas 3 series de 8 , porque vou me concentrar nos compostos,pondo sempre eles como prioridade, os de 3x8 sao apenas para fazer um ''acabamento'' ,acredito que faria 1 ou 2 series com umas 10 reps e estaria exaustado :D

Postado

Cara isso é mais uma dica que PRA MIM , teste sua 1RM no supino, pra ter uma progressão de cargas na 1RM tambem!

Postado

AAhh sim me esqueci , na sexta feira tem o Upper denovo xD, mas é o mesmo que esta na terça ^^

Quanto ao volume, deve se referir aos exercicios que tem 3x8 , bom esse 3x8 nao é exato, seria realmente o maximo que eu posso fazer, nao garanto que farei essas 3 series de 8 , porque vou me concentrar nos compostos,pondo sempre eles como prioridade, os de 3x8 sao apenas para fazer um ''acabamento'' ,acredito que faria 1 ou 2 series com umas 10 reps e estaria exaustado :D

Entendi :D

Também faço Upper/Lower,mas não gosto de tanto.Já experimentou o treino,ou ainda não fez ?

Postado
  • Autor

Cara isso é mais uma dica que PRA MIM , teste sua 1RM no supino, pra ter uma progressão de cargas na 1RM tambem!

Oque é 1RM ? xD sou iniciante nao sei muito os termos

Entendi :D

Também faço Upper/Lower,mas não gosto de tanto.Já experimentou o treino,ou ainda não fez ?

Vou começar segunda feira !

Quanto ao volume, deve se referir aos exercicios que tem 3x8 , bom esse 3x8 nao é exato, seria realmente o maximo que eu posso fazer, nao garanto que farei essas 3 series de 8 , porque vou me concentrar nos compostos,pondo sempre eles como prioridade, os de 3x8 sao apenas para fazer um ''acabamento'' ,acredito que faria 1 ou 2 series com umas 10 reps e estaria exausto :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.