Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Treino Ab2X Upper Lower Avaliem Por Favor !

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,72

Peso:65

BF: uns 15%

Medidas: nao sei ;/

Objetivo do treino : hipertrofia

Treino ab2x

Número de repetições 5 ou 8

Número de séries 3 ou 5

Olá, eu sou novo no fórum e esse é meu primeiro treino oficial,portanto sou iniciante e nao sei muito bem oque estou fazendo,mas graças a ajuda de um amigo que treino a um tempo, montei um treino novo melhor que o anterior,que foi feito por meu instrutor de academia ( leigo , boçal , frango e burro )

Eis o treino :

Segunda feira : Lower 1 ( meu amigo disse que começar a semana com agachamentos é ótimo pra estimular os treinos de toda a semana ) , e o treino foi dividido em 2 porque segundo ele é muito pesado fazer agachamento e levantamento terra no mesmo dia

Zercher squat(5x5)

Levantamento Stiff(3x8)

Leg 180°(3x8)

Cadeira extensora(3x8)

Cadeira flexora(3x8)

Panturrilhas

Abdominais

Terça feira : Upper

Peito : Supino Reto( 5x5) e Cruxifixo (3x8)

Tríceps : Paralelas no graviton (assim que eu aguentar farei livre) e mais tríceps pulley (3x8)

Costas : Barra fixa ( assim que eu aguentar farei livre)(5x5) , Remada Baixa , Barra Chin Up(3x8)

Bíceps : Rosca Direta alternada(3x8)

Ombros : desenvolvimento militar (5x5) elevação frontal ( 3x8)

Quarta feira seria Off

Quinta feira : Lower 2

Levantamento terra (5x5)

Leg Press (3x8)