Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting X Carboidratos

Posts Recomendados

Postado

ai galera,vo entrar em cutting agr em novembro i me bateu uma duvida em relação aos carboidratos,pelo que sei tem que cortar o maximo possivel,so que meu intestino não funciona sem aveia,granola i etc que contem muito carbo,e quando não funciona minha barriga fica mto inchada,sera que tem algum outro alimento que posso usar?

Postado

cara, tem diversos topicos aki sobre dieta e relatos tb, cutting nao é sinonimo de low carb nao, aveia, granola, pao integral sao do os tipos que EU nao cortaria pq sao muito bons se ingeridos sem exagero

Postado
  • Autor

cara, tem diversos topicos aki sobre dieta e relatos tb, cutting nao é sinonimo de low carb nao, aveia, granola, pao integral sao do os tipos que EU nao cortaria pq sao muito bons se ingeridos sem exagero

vc acha que posso tomar 2 colheres de granola i 1 de aveia numa vitamina pela manha?mt gnt na minha academia me flw ki tem qe cortar carbo i fzr aqeles treino de 5 series de 12 repetições(que pelo que vi parece ser uma mentira) eu cmo pão integral no lanches,devo continuar então ne?

Postado

Não é necessario cortar 'tal' alimento, contanto que você não consuma de menos de 150g de carboidrato, que é a média das pessoas para manter todas as funções do organismo normais, e mantenha sua necessidade diaria de gorduras para regular seus hormônios, já que eles iram sofrer se você estiver em défcit calórico por muito tempo, e uma alta quantidade de proteína, para reduzir os danos na sua musculatura, estará tudo certo.

Postado

Para ajudar no funcionamento do intestino você pode tomar mais água e comer frutas, verduras, legumes ricos em fibras.

Postado

Para ajudar no funcionamento do intestino você pode tomar mais água e comer frutas, verduras, legumes ricos em fibras.

[2] > procure alimentos ricos em fibras com poucas calorias/carbos

Abraços

Postado
  • Autor

quais verduras ajudam a manter o intestino funcionando?fui numa nutricionista + nem compenso,a unica coisa que ela falou era pra comer frutas nos lanches,nem explicou,se alguem puder me ajudar agradeço mt,meu intestino chega a fc 2 semanas sem funcionar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.