Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]Montagem De Dieta Cutting

kurama200

Posts Recomendados

Postado

Opa, e aí galera, de boa? Então, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se vocês podem me ajudar em uma Dieta! Tentei montar uma, mas não manjo muito dessas coisas e espero que possam me ajudar.

Peso: 81,5

Altura: 1,74

Se puderem me ajudar, preciso de algo de em torno de 6 refeições, são elas: Café da manhã, Lanche da manhã, Almoço, Pré-Treino, Pós-Treino e Jantar. Mudei o meu treino para ABC ontem, uso Lipo 6 e faço em torno de 20~30minutos de esteira. Agradeço desde já!

Postado (editado)

Então depende de você, se você trabalha sentado, e pratica musculação ou aerobico 1hr por dia, ou seu dia é mais agitado, se for muito parado você usa menos que esse protocolo, se for mais agitado( você pode colocar mais: aqui acho que seria ideal mais para um atleta, mas pode ter pessoas que fazem treinos pesados, não trabalham sentado, etc). Pra mim eu iria colocar cerca de 18~~20kcal/kg. Ai como diz no artigo, você calcula a quantidade de proteinas, se seu BF for alto exemplo 30%, você usa a massa magra/g de proteina. Exemplo se uma pessoa de 90kg tem 30% de BF ela tem 27kg de gordura. 90-27 = 63kg de massa magra. Ele recomenda 1,5g a 2,2 grama e no máximo 3,3. Então 63kg/2,2 grama de proteinas = 138,6 gramas de proteina total. Ve quantas kcal de proteina tem.

Ae você volta na parte de gorduras, lê o que ele fala, e aplica, depois disso ele vai falar sobre "todo resto"(acho que é assim) que fala sobre os carbos, e etc.

Tem um tutorial aqui, na area de nutrição que fala como montar uma dieta de Bulking e Cutting.

Editado por sheiklouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...