Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]Montagem De Dieta Cutting


kurama200

Posts Recomendados

Opa, e aí galera, de boa? Então, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se vocês podem me ajudar em uma Dieta! Tentei montar uma, mas não manjo muito dessas coisas e espero que possam me ajudar.

Idade: 16

Peso: 81,5

Altura: 1,74

Se puderem me ajudar, preciso de algo de em torno de 6 refeições, são elas: Café da manhã, Lanche da manhã, Almoço, Pré-Treino, Pós-Treino e Jantar. Mudei o meu treino para ABC ontem, uso Lipo 6 e faço em torno de 20~30minutos de esteira. Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então depende de você, se você trabalha sentado, e pratica musculação ou aerobico 1hr por dia, ou seu dia é mais agitado, se for muito parado você usa menos que esse protocolo, se for mais agitado( você pode colocar mais: aqui acho que seria ideal mais para um atleta, mas pode ter pessoas que fazem treinos pesados, não trabalham sentado, etc). Pra mim eu iria colocar cerca de 18~~20kcal/kg. Ai como diz no artigo, você calcula a quantidade de proteinas, se seu BF for alto exemplo 30%, você usa a massa magra/g de proteina. Exemplo se uma pessoa de 90kg tem 30% de BF ela tem 27kg de gordura. 90-27 = 63kg de massa magra. Ele recomenda 1,5g a 2,2 grama e no máximo 3,3. Então 63kg/2,2 grama de proteinas = 138,6 gramas de proteina total. Ve quantas kcal de proteina tem.

Ae você volta na parte de gorduras, lê o que ele fala, e aplica, depois disso ele vai falar sobre "todo resto"(acho que é assim) que fala sobre os carbos, e etc.

Tem um tutorial aqui, na area de nutrição que fala como montar uma dieta de Bulking e Cutting.

Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...