Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suplementação + Análise Corporal

Posts Recomendados

Postado

Galera Boa Noite!

Estou precisando de uma ajuda, estou com várias dúvdas! Meu Nome é João tenho 26 anos, peso 68KG e tenho 1,67 de altura. Me considero magro, porem, tenho uma barriga meio que saliente! Estou malhando a 2 meses e gostária de uma ajuda na suplementação.

Meu objetivo é Hipertrofiar! Me indicaram tomar um hipercalorico depois de uma refeção principal e no pós treino juntamente com uma glutamina, antes de durmir tomar albumina, está correto? Vale lembrar que mudei minha alimentação, já não tomo mais refrigerante porem ainda como pão francês. Estou no caminho certo? Ou está muito errado?

Obrigado!

Postado

Cara, não dá pra saber se tua alimentação tá correta ou errada sabendo apenas que não toma mais refrigerantes porém ainda come o pão francês. Muitas pessoas que tem um shape dahora consomem refrigerantes, como muitas pessoas que tem o shape dahora comem o pão francês. Dá uma pesquisada aqui no fórum, monta uma dieta e posta pro pessoal avaliar, eu passo no seu tópico pra te dar uma ajuda quando criar.

Você não tem tempo pra preparar refeições solidas, ou não tem como transportar? Ok, hipercalórico pode ser uma solução, porém eu prefiro sempre uma refeição solida do que um hipercalórico (Tá, eu por mim comeria o dia inteiro, mas tem gente que nem consegue ver comida... tem que ver como você é). Se gosta de comer, desnecessário o hipercalórico, se não, manda bala.

Postado
  • Autor

Ok, vou passa +- minha alimentação pelos horários. Eu ja tinha visto alguns foruns emontei +-.

5:30 acordo - tomo uma vitamina de frutas com aveia + farinha de linhaça de iogurte.

8:30 quando tenho tempo no trabalho eu pego um segundo café da manhã a base, Raiz + Banana Frita + Pão Frances + Suco

12:00 Almoço - minha primeira opção é sempre o frango grelhada, ou o peixe. caso não tenha vou na carne vermelha mesmo. Acompanhado de Salada, feijão normal, arroz integral + suco

15:00 Lanche. Normalmente um carboidrato, uma esfirra, ou um empanado de frango, ou então bananas.

19:00 Horário que chego do trabalho faço uma refeição pre treino que normalmente são 2/3 pães frances ou frutas e em seguida o hiper.

20:00 Treino

21:30 Retorno, tomo o hiper mais uma vez (me aconselharam a incluir a glutamina este horário)

22:00 Janto, sempre peixe ou frango.

23:00 Albumina

23:30 Durmir

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.