Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Levantamento Terra

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

mais tipo eu faço costa sexta ai eu faço o TERRA , ai eu tava Pensando , Bota segunda ou sla.. nunca treinei ele mais de uma vez por semana mais se alguem tiver algo pra ajuda falem aeee

Postado

Depende se vc levantar peso de mocinha da ate para treinar o terra 7x na semana mais se vc levantar o peso de MONSTRO 1x na semana ja basta

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

treine com frequencia alta o terra e o agacho ( acredito que box squat ou low bar sejam as melhores opções), como o terra é um exercício muito desgastante, tente incluir o agacho, pois ele dá um ótimo carryover para o terra e é menos desgastante, mas não faça high bar ou front...

falta quanto tempo para essa competição? qual é sua carga nele?

Postado

Você espera mesmo que a gente adivinhe o que vai ser melhor pra você, sem ter NENHUMA informação ?

Postado

Você espera mesmo que a gente adivinhe o que vai ser melhor pra você, sem ter NENHUMA informação ?

huahuahuahua

"Famviaceda"

Postado
  • Autor

cara eu ja fazia terra um baita tempo so q decidi competir agora. n tem nada aver treino é q os treino eu sempre aumento peso....

1 mes e meio é para competiçao n o tempo q eu faço o terra

Postado

À! Agora entendi. Você não tinha explicado bem. Como voce deve treinar eu não sei so acho que deve ter cuidado com os exageros pois o exercicio em questão pode dar cabo da sua lombar... Tenha isso em atenção!!!!!!

Postado

Konstantin Konstantinovs faz agachamento em todos os treinos e terra 2x por semana...

Ou seja, você vai ter que achar o melhor pra você, mas eu recomendo começar pela metodologia WSB

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.