Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] Suplementacao E Shake Pos-treino


junior_dnz

Posts Recomendados

Eae galera...

Tenho algumas duvidas importantes que nao consegui tirar lendo os topicos aqui do forum (sim eu li antes de postar)...

Idade: 18 Anos

Altura: 1.79m

Peso: 76kg

Tempo de Treino: 9 Meses

1) Shake Pos Treino:

Bom, vou comecar a tomar o famoso shake de whey + malto/dext no Pos-treino, mas tem algumas duvidas ainda:

- Quanto de Whey eu coloco? O que as maiorias dos rotulos dizem e 30g, mas axei muito pouco... 60g seria suficiente?

- O beneficio de se adicionar BCAA + Glutamina e tao grande a ponto de valer o custo ?

2) BCAA + Glutamina

Tenho lido e aprendido aqui no forum que o BCAA e Glutamina fazem diferenca no pos treino. Mais ainda tenho algumas duvidas [rsrs]:

- Vale a pena pagar caro nesses 2 suplementos? Tava pensando em utilizar o BCAA 5000 Powder [Optimum] e Glutamine Powder [Optimum] pois foram os suplementos com as melhoresconcentracoes que axei. Custaria pra mim em torno de 60 reais por mes so pra ter esses 2 ai...

-A concentracao do BCAA da Optimum e excelente [tambem custando isso tudo]:

Leucina 2.500mg

Valina 1.250mg

Isoleucina 1.250mg

Porcao de 5.6g

A questao e: E necessario tudo isso mesmo? A porcao poderia ser menor?

-O 100% Whey da Optimum diz ter BCAAs ja em sua formula, portanto, se eu usasse ele, eu nao precisaria colocar a mais? Ou as quantidades no Whey nao sao suficientes?

-O X-Tend supriria todas essas necessidades?

3) Whey ou Albumina

- Estou comprando 1kg de Whey Hilmar, me pareceu muito bom e um custo beneficio excelente. No final das contas o quilo de Whey vai sair 7 reais mais barato que o quilo de albumina. Entao eu posso substituir, e ao inves de tomar albumina no desjejum e antes de dormir tomar whey? Ou o fato da albumina ser proteina de lenta absorcao a torna mais eficaz para complementar fora do Pos-Treino?

4) Creatina

- Seria melhor pegar a grana dos BCAAs + Glutamina e investir em Creatina?

Ufa, acho que e so isso, desculpem se eu estiver repitindo algum assunto, mais nos ultimos 3 dias tenho me matado de ler aqui, e ainda me restaram estas duvidas...

Me ajudem por favor!

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) 30 gramas de de whey jah eh o suficiente 24g de proteina do whey + 32 de um filé de frango na refeição pós treino = 56 gr de preita, quase um terço de tudo que vc precisa no dia

nunca tomei mas repare já fiz as contas e o whey q eu tomo (3 whey da probiotica) tem mais BCAAs e Glutamina do que uma dose de cada suplemento desses e é mais barato então se quiser um reforço tome mais uma dose de whey

2) vide resposta 1

3) Poder pode, a albumina realmente é mais lenta mas o whey não vai te fazer mal, apesar de achar que querer tomar 120 gr de whey por dia é muita coisa, tudo bem q tem gente q fala q proteina de mais não faz mal mas é no minimo jogar dinheiro fora

4)Sim, pelo que eu te falei na resposta 1

espero q tenha ajudado

[]'s e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) 30 gramas de de whey jah eh o suficiente 24g de proteina do whey + 32 de um filé de frango na refeição pós treino = 56 gr de preita, quase um terço de tudo que vc precisa no dia

nunca tomei mas repare já fiz as contas e o whey q eu tomo (3 whey da probiotica) tem mais BCAAs e Glutamina do que uma dose de cada suplemento desses e é mais barato então se quiser um reforço tome mais uma dose de whey

2) vide resposta 1

3) Poder pode, a albumina realmente é mais lenta mas o whey não vai te fazer mal, apesar de achar que querer tomar 120 gr de whey por dia é muita coisa, tudo bem q tem gente q fala q proteina de mais não faz mal mas é no minimo jogar dinheiro fora

4)Sim, pelo que eu te falei na resposta 1

espero q tenha ajudado

[]'s e bons treinos

Hmmmm...resta agora eu saber se o whey da Hilmar tem tudo isso ae de BCAA / Glut...

Outra coisa, agora que voce falou, voce toma o 3Whey, mas vi muita gente falando que o 100%Pure e melhor...A questao e que, fazendo as contas, o 3Whey, alem de ser mais em conta [tem os potoes maiores] e mais concentrado...estranho isso...se eu for tomar probiotica vou tomar o 3Whey tambem...

Quanto a Creatina, tenho muito "receio" ainda...eu QUERO usar, mas todo dia sou bombardeado de criticas do meu instrutor da academia... Ele diz que e pura besteira, que ele ja tomou e que so da retencao de liquidos, perde a definicao e bla bla bla... A Creatina, se for de uma marca boa, da somente retencao mesmo ou tambem traz resultados concretos e duradouros? E quanto a definicao?

Valeu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

analizando a tabela de aminoácidos do 100% e do 3W não há uma diferença muito grande!

entretanto o 3W tem glutamina!resta saber se é uma concentração legal

será que realmente vale a pena pagar mais caro e pegar o 3W?!

será que um investimento em um BCAA nacional também é um bom negócio?!

junior dnz

olha cara...meu amigo bombadão(ele é bem grande mesmo) disse a mesma coisa sobre creatina!

ao meu ver vale mais a pena pegar um óxido nítrico importado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao...mas so de saber que o whey que vou comprar, ou probiotica ou hilmar, tem BCAA de sobra ja e um conforto aos meus bolsos hehehe

quanto a glutamina axo que deve ter uma concetracao legal tambem...

quanto a creatina eu fico nessa duvida cruel, usar ou nao usar =P nao conheco oxido nitrico, vou dar uma pesquisada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera...

Tenho algumas duvidas importantes que nao consegui tirar lendo os topicos aqui do forum (sim eu li antes de postar)...

Idade: 18 Anos

Altura: 1.79m

Peso: 76kg

Tempo de Treino: 9 Meses

1) Shake Pos Treino:

Bom, vou comecar a tomar o famoso shake de whey + malto/dext no Pos-treino, mas tem algumas duvidas ainda:

- Quanto de Whey eu coloco? O que as maiorias dos rotulos dizem e 30g, mas axei muito pouco... 60g seria suficiente?

- O beneficio de se adicionar BCAA + Glutamina e tao grande a ponto de valer o custo ?

2) BCAA + Glutamina

Tenho lido e aprendido aqui no forum que o BCAA e Glutamina fazem diferenca no pos treino. Mais ainda tenho algumas duvidas [rsrs]:

- Vale a pena pagar caro nesses 2 suplementos? Tava pensando em utilizar o BCAA 5000 Powder [Optimum] e Glutamine Powder [Optimum] pois foram os suplementos com as melhoresconcentracoes que axei. Custaria pra mim em torno de 60 reais por mes so pra ter esses 2 ai...

-A concentracao do BCAA da Optimum e excelente [tambem custando isso tudo]:

Leucina 2.500mg

Valina 1.250mg

Isoleucina 1.250mg

Porcao de 5.6g

A questao e: E necessario tudo isso mesmo? A porcao poderia ser menor?

-O 100% Whey da Optimum diz ter BCAAs ja em sua formula, portanto, se eu usasse ele, eu nao precisaria colocar a mais? Ou as quantidades no Whey nao sao suficientes?

-O X-Tend supriria todas essas necessidades?

3) Whey ou Albumina

- Estou comprando 1kg de Whey Hilmar, me pareceu muito bom e um custo beneficio excelente. No final das contas o quilo de Whey vai sair 7 reais mais barato que o quilo de albumina. Entao eu posso substituir, e ao inves de tomar albumina no desjejum e antes de dormir tomar whey? Ou o fato da albumina ser proteina de lenta absorcao a torna mais eficaz para complementar fora do Pos-Treino?

4) Creatina

- Seria melhor pegar a grana dos BCAAs + Glutamina e investir em Creatina?

Ufa, acho que e so isso, desculpem se eu estiver repitindo algum assunto, mais nos ultimos 3 dias tenho me matado de ler aqui, e ainda me restaram estas duvidas...

Me ajudem por favor!

Valeu, abraço!

Gostei muito das suas perguntas. Séri omesmo

1 - 30g ja ta de bom tamanho

- O beneficio é bom, se vc ja ta no limite da sua genética (acho que não é o caso). Tipo vc com seus 45cm de braço, crescendo 1cm por ano... Ai sim vc sente a diferença

2 - Msm coisa da resposta de cima

- Sou leigo no assunto das qtds, nunca usei bcaa e glutamina

- Como eu disse antes, para uma pessoa "normal, já é suficiente, mas para uma pessoa no limite da genética, seria bom investir em + bcaa e glutamina

3 - Infelizmente vai fazer diferença sim. Whey é rápida absorção, vc vai ficar 8 hrs em jejum, se for rápida absorção em 1-2 hr não tem mais nada, ai vc vai ficar catabolizando a madrugada inteira...

4 - Creatina dá sim resultados. Claro que de marcas decentes, e aliada a dieta, suplementação básica (albumina + whey) etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...