FrangoGainer 568 Postado Outubro 19, 2012 às 19:46 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 19:46 (editado) Eu tomo creatina já a algum tempo, e dentre todos é meu suplemento favorito, adoro, gosto dos efeitos... mas li que a cafeina concela o efeito isso é 100% verdade? o problema não é o café, mas estou pensando em tomar um Multivitaminico , e nesses meus anos de treino , nunca tive experiencia com eles, li que alguns tem cafeina isso poderia prejudicar os efeitos da creatina? como posso saber se o multivitaminico tem cafeina? acham uma boa Multivitaminicos? Editado Outubro 19, 2012 às 19:47 por FrangoGainer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 306 Postado Outubro 19, 2012 às 19:49 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 19:49 Primeiro: Não usou a ferramente de busca Segundo: Cafeina não prejudica Terceiro: Quer saber o multi tem cafeina? Já pensou em ler o rótulo das coisas que vc toma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Outubro 19, 2012 às 19:56 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 19:56 (editado) Pai , tem estudos sim mostrando que a concentração de creatina cai bastante quando ingerida com cafeina , Pq não usa multivitaminico ? vai da um pump no seus sistema imunologico , e a recuperação do treino vai melhora muito Edit : Como corta o efeito da creatina se a maioria dos pré treino vem cafeina e creatina ? to confuso com essa merda tbm ¬¬ Editado Outubro 19, 2012 às 19:59 por NetoGym Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 306 Postado Outubro 19, 2012 às 19:59 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 19:59 Que estudos? Quantas g de cafeina foram ingeridas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinorioso 9 Postado Outubro 19, 2012 às 20:01 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 20:01 Caro, veja: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/10/creatina-vs-cafeina/ Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Outubro 19, 2012 às 20:03 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 20:03 (editado) Uso crônico de café e outras bebidas com cafeína é totalmente contra indicado quando estiver usando creatina. Três pequenas xícaras de café são o suficiente para anular todo o efeito da creatina acumulada em até 2 meses de consumo, o mesmo para bebidas como Coca-Cola. Leia mais: http://www.hipertrof.../#ixzz29mFI2Cwo Editado Outubro 19, 2012 às 20:04 por NetoGym Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Outubro 19, 2012 às 20:18 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 20:18 Uso crônico de café e outras bebidas com cafeína é totalmente contra indicado quando estiver usando creatina. Três pequenas xícaras de café são o suficiente para anular todo o efeito da creatina acumulada em até 2 meses de consumo, o mesmo para bebidas como Coca-Cola. Leia mais: http://www.hipertrof.../#ixzz29mFI2Cwo Caro, veja: http://www.hipertrof...ina-vs-cafeina/ Abs eu fiz esse topico basicamente baseado nesse artigo ai , a parte de cafeina anular creatina foi so para ter certeza, o verdadeiro foco do topico é , posso tomar multivitaminicos + creatina? como saber se meu multivitaminico tem cafeina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Outubro 19, 2012 às 20:20 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 20:20 Só le o rótulo pai , e se não tive pesquisa na net , creatinaxmultivitaminico não vejo o pq não, é claro que pode , abraçooo paiiiiiiiiiiiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 306 Postado Outubro 19, 2012 às 20:30 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 20:30 Esse é o artigo? Não tem mais nenhum ai? logo logo aperece alguém mais paciente aqui e fala pq isso é mito eu fiz esse topico basicamente baseado nesse artigo ai , a parte de cafeina anular creatina foi so para ter certeza, o verdadeiro foco do topico é , posso tomar multivitaminicos + creatina? como saber se meu multivitaminico tem cafeina? Sabe aquele papel que tem na embalagem? Então, tipo assim, ele não ta ali só de bonito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Outubro 19, 2012 às 22:04 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 22:04 Se tem então, esta no rotulo certo? (pergunta meio burra so para confirmar) , se não tem no rotulo, não tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora