Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Suplementaçao

kileros

Posts Recomendados

Postado

iae...ja conheço o forum a um tempo, mas so axei uma duvida q n consegui resposta agora ^^

eu to tomando 100% pure whey protein da probiotica + Malto dps do treino e antes de durmir eu tomo abulmina da saltos com leite integral e uma colher de nescau pra dar o gosto.

tava pensando em comprar BCAA, so q n axei aki no forum se eh bom com whey e tb n axei a quantidade pra certa pra tomar antes e dps do treino, e nao te pro na questao de preço pq arranjei um pote lacrado de BCAA da probiotica que meu primo compro + teve um problema ai n ta podendo treinar...entao oq devo faze?

Edit: eu tenho 1,82m de altura 17 anos 70kg e 30cm de braço

Postado

Como você já faz uso de whey não teria necessidade de acrescentar BCAA's, mas já que ganhou tome apenas antes do treino e/ou ao acordar.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

cara sem querer ser chato, mas ja sendo, nem respondendo sua pergunta, tira esse nescau cara, vai virar gordura fáácil! ainda mais antes de durmir! quanto ao bcaa, antes do treino mesmo! ;)

Postado
blz vey, vlws ae

e enquanto a flood malz ae.

e sobre o nescau, tem alguma coisa q eu possa colocar pra acompanhar a abulmina pq so ela e leite eh peso pra descer

Experimente tomar a albumina com iogurte.

Postado
o melhor eh tomar a albumina com agua cara.., pelo menos antes de dormir

concordo contigo, e faço isso. Sinceramente, tomo albumina salto's com agua e mais nada e n sinto gosto de nada, n sinto nenhum gosto bom e nenhum gosto ruim, mas sei la, vai de cada um

Postado

estou querendo comprar esses suplementos do amigo ae.. só que o whey da ON =)

e eu tenho uma duvida.. vale a pena tomar BCAA junto ? faz uma diferente boa? estou pensando em pegar o da DYMATIZE, vi por ae q é um dos melhores.. se nao o melhor..

vlw ae..

Postado

Aproveitando o tópico

Qual melhor horário pra a galera do forum ....pra encaixar uma multivitaminico mega pack.....

eu to atualmente tomando antes de treinar...treino as 5:45 da manhã até 6:50

faço isso pq como acabamos de acordar o nivel de nutrientes no corpo é baixo....

observão eu tomo também duas colheres de albumina...

Postado
Banana e Aveia é só de manhã por causa do carbo !!!!

A noite é PURO MESMO sem viadisse!!!

Mistura só com leite mesmo e manda pra dentro !!!!

abrass

correto

leite desnatado em

estou querendo comprar esses suplementos do amigo ae.. só que o whey da ON =)

e eu tenho uma duvida.. vale a pena tomar BCAA junto ? faz uma diferente boa? estou pensando em pegar o da DYMATIZE, vi por ae q é um dos melhores.. se nao o melhor..

vlw ae..

pesquise e nao atrapalhe topicos 'alheios' ¬¬

Aproveitando o tópico

Qual melhor horário pra a galera do forum ....pra encaixar uma multivitaminico mega pack.....

eu to atualmente tomando antes de treinar...treino as 5:45 da manhã até 6:50

faço isso pq como acabamos de acordar o nivel de nutrientes no corpo é baixo....

observão eu tomo também duas colheres de albumina...

não existe aproveitando o topic favor nao disvirtua ¬¬

Postado
pesquise e nao atrapalhe topicos 'alheios' ¬¬

TOPICOS ALHEIOS? nao vem da uma de gostosao nao..

a duvida do cara ja era sobre o BCAA, só que a minha duvida é outra..

se nao quer responder fica quieto ae.. deixa que outros respondem..

minha duvida: tomando o WHEY+MALTO+ALBUMINA o BCAA faz uma boa diferença?? ou sem ele da pra ter ganhos legais?

Postado

bom o zecarlinho ja tinha dito q nw precisava pq vc ta tomando whey

todo whey tem bcaa alguns mais outros menos

eu acho valido sim,se vc tem grana manda bala

agora se ta tomando so whey tem outros suplementos mais importantes..

Postado

magro boy ta maluco....

aproveitando o topico, para não precisar criar um topico para isso....ja que mega pack é suplemento e o cara ta falando de suplemento....não vejo o por que de não aproveitar a discurssão....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...