Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colágeno Em Pó, Grande Quantidade De Proteínas E Barato.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Hoje no mercado vi um pó com o nome de colágeno, como costumo fazer com tudo no mercado fui olhar as informações nutricionais, aí fiquei muito surpreso, pois para cada colher de sobremesa (aquela pequena) existem 9 gramas de proteína. Me interessei pelo produto e fui olhar seu preço, apenas R$ 6,30. Mas fiquei em duvida, o que seria este colágeno, é aquela da gelatina? Se não for, qual a diferença? Como consumir? É interessante para hipertrofia?

Espero que alguém tenha estas respostas. :laughingsmiley:

Abraços.

Postado

qualquer colágeno tem 90% de proteína esta proteína é para evitar estrias e flacidezes, hidratar a pele, unhas, cabelo etc..

ela não tem nenhum valor anabólico

e pelo preço de 6,30 é meio suspeito o mais barato que eu já achei foi de 15 reais

porem o que eu compro custa 30 reais 250g (pois é uma marca que eu confio)

o que eu uso é esse

https://www.google.com.br/imgres?q=colageno+suplemento&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=653&tbm=isch&tbnid=y00hqDRMxaUaDM:&imgrefurl=http://suplemento-alimentar.com/loja/index.php%3Froute%3Dproduct/product%26product_id%3D131&docid=T3j9vwOpuJ0I8M&imgurl=http://suplemento-alimentar.com/loja/image/cache/data/nutricosmeticos/colageno%252520milly-500x500.jpg&w=500&h=500&ei=AH-BUK7ENYSu9ASH_oG4Bg&zoom=1&iact=hc&vpx=110&vpy=4&dur=826&hovh=225&hovw=225&tx=85&ty=101&sig=118384993021992652590&page=2&tbnh=152&tbnw=165&start=20&ndsp=20&ved=1t:429,r:5,s:20,i:144

na minha cidade eu acho ele por 30reais

Postado
  • Autor

qualquer colágeno tem 90% de proteína esta proteína é para evitar estrias e flacidezes, hidratar a pele, unhas, cabelo etc..

ela não tem nenhum valor anabólico

e pelo preço de 6,30 é meio suspeito o mais barato que eu já achei foi de 15 reais

porem o que eu compro custa 30 reais 250g (pois é uma marca que eu confio)

o que eu uso é esse

https://www.google.co...,r:5,s:20,i:144

na minha cidade eu acho ele por 30reais

Fellipe, obrigado pelo esclarecimento!

Postado

Colageno a esse preço? KKK Comprando colageno em pó por kg ta 75 reais/kg

Esses que o felipe citou, seriam os fabricados em grande escala e ja com marca, pode ajudar tb.

Postado

Colágeno sem ser hidrolisado não tem efeito quase nenhum.

Abraço

é verdade mais hoje em dia a maioria de colágeno de marca são hidrolisado

agora se form manipular realmente tem que pedir o hidrolisado pq o normal vc aproveita muito pouco de tais proteínas e vitamina

Postado

Cris,

Qual o nome do produto, pode dizer?

Postado
  • Autor

Cris,

Qual o nome do produto, pode dizer?

Cara, pra falar a verdade nem reparei, mas estava entre os produtos naturais do supermercado. Provavelmente não é hidrolisado, parece meio "artesanal". Não está naqueles potes bonitos e sim em um saquinho e deve ter por volta de umas 100 gramas, também não reparei no total de gramas, quando vi 9 gramas de proteínas fiquei ofuscado e não reparei mais em nada. kkkkkkkkkkk

Amanhã vou no supermercado novamente, vou olhar o nome e coloco aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.