Postado 16/10/2013 às 21:28 10/16, 2013 Não é bem uma piada né.. é mais adivinha mesmo hehe... O que é o que é? Entra pela porta, sai pela janela, mas não é ladrão... R: Menina Isabela. que porra é essa cara??????????????? uhahuauahhuahuahau --------------------------------------------------------------------------------------------------- O menino queria muito um cachorro, até que seus pais deram um filhotinho para ele. Ele muito contente, colocou o nome no cachorro de Bunda. Toda hora ele chamava o cachorro: - Bunda........Vem cá Bunda......Vem Bunda.... A mãe do menino disse: - Ou muda o nome desse cachorro ou vou ter que dar ele para os outros !!! Apesar do recado, o menino não trocou o nome do cachorro, e continuou: - Bunda........Vem cá Bunda......Vem Bunda.... Mais tarde, o pai chegou do trabalho e viu o menino chorando muito, e perguntou: - Ué filho, pq vc ta chorando? - A mamãe deu a Bunda pro vizinho! LOL
Postado 16/10/2013 às 21:28 10/16, 2013 Provavelmente me fodi kkkkkk Familia ? ficou com medo de ser a do "Bambu" ? Editado 16/10/2013 às 21:30 10/16, 2013 por AFT (veja o histórico de edições)
Postado 16/10/2013 às 21:50 10/16, 2013 Tem que ter uma certa entonação, essa piada é muito boa oralmente. Enfim, vou tentar fazer o possível para dar uma graça a ela contando escrita... Um homem estava em sua casa em um Domingo qualquer, passando a tarde com seu filho de 8 anos e o filho lhe disse: -PAPAI, PAPAI, descobri o que quero ser quando crescer. - Opa filho fala ai. - Quero ser bombeiro papai, descobri outro dia na tv. -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk suahhusahusahusahusauhahusuhashua https://www.youtube.com/watch?v=K7h40A7q3p0 - Moleque, você não vai ser nada quando crescer, você tem CÂNCER
Postado 17/10/2013 às 01:41 10/17, 2013 ficou com medo de ser a do "Bambu" ? Sim kkk ou algo relacionado.
Postado 17/10/2013 às 01:44 10/17, 2013 Bruno, sabe o nome do carinha do seu avatar? babo, da trupe do zyzz http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 17/10/2013 às 18:34 10/17, 2013 O pai judeu falou: - Isaac já fez? - Sim, babai. - Jacob já fez? - Sim, babai. - Sarah já fez? - Sim, babai. - Raquel já fez? - Sim, babai. - Então bode dar a descarga... ======================================== - Isaquinho, vai pegar martelo na casa de Abraão. - Abraão não está, pai. - Pega martelo na casa de Jacó. - Jacó emprestou martelo pra Levi. - Então vai pegar martelo com Levi. - Levi foi viajar. - Então pega nossa martelo mesmo! ======================================== O judeu convertido vai se confessar: - Padre, há 20 anos atrás, eu abrigou uma refugiado da guerra. Qual o meu pecado? - Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade! - Mas, padre, eu cobrar aluguel dele. - Tem razão, meu filho, isso é pecado! Reze 3 Ave-Marias e um Pai-Nosso... - Só mais um pergunta, padre! Devo falar pro ela que o guerra acabou? ======================================== O Jacob vai colocar um anúncio no jornal.. - Gostaria de colocar um nota fúnebre do morte de meu esposa, diz ao atendente. - Pois não, quais são os dizeres? - Sara morreu! - Só isso? espanta-se o rapaz. - Sim, Jacob não quer gastar muito. - Mas o preço mínimo permite até 5 palavras.. - Então coloca: 'Sara morreu. Vendo Monza 94.' ======================================== Jacob levou o Jacozinho, seu filho de 6 anos, a um parque de diversões. Dentre as atrações existia uma que chamou em especial a atenção do garoto: 'Vôo panorâmico de helicóptero'. - Quero levar minha filhinho pra passear, disse Jacob ao piloto. - São US$ 100,00, foi a resposta. Lógico que o judeu não aceitou e como o garoto começou a chorar o piloto propôs uma solução: - Eu levo você e seu filho. Se você não gritar durante o passeio eu não cobro nada. E assim foi. Durante o vôo o piloto deu rasantes, piruetas, desceu e subiu bruscamente e Jacob, com os olhos arregalados, mudo como uma rocha. Quando a nave pousou, o piloto perguntou a Jacob: - Em nenhum momento você deu um pio sequer... não sentiu medo e vontade de gritar? -Eu sentiu muito medo e quase gritou, principalmente quando a Jacozinho caiu. ======================================== No leito de morte babai chama seu filho: - Filho, babai vai morrer mas precisa conversar com você. Este relógio de ouro foi do pai, do pai do pai de babai e agora babai pergunta a você: Quer comprar? ======================================== No leito de morte Jacó chama os seus filhos: - Sara?... Estou aqui babai - Ruth?... Aqui, babai, aqui - Raquel?... Ai, babai, estou aqui - Isaac?... babai, estamos todos aqui. - Filhos da mãe... quem ficou tomando conta do lojinha? ======================================== Finalmente, hora do enterro. Na lápide: “Aqui jaz Jacó Abriminov, mas seus filhos continuam atendendo na Rua José Paulino 127, de segunda a sábado até as 18 horas” Editado 17/10/2013 às 18:36 10/17, 2013 por Guarani (veja o histórico de edições)
Postado 17/10/2013 às 18:51 10/17, 2013 Supermoderador Finalmente, hora do enterro. Na lápide: “Aqui jaz Jacó Abriminov, mas seus filhos continuam atendendo na Rua José Paulino 127, de segunda a sábado até as 18 horas” Certamente quem fez essa piada não tem conhecimento que judeu não trabalha aos sábados kkkkkk ! Judeu que trabalha aos sábados até às 18h e folga aos domingos? [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 17/10/2013 às 19:00 10/17, 2013 Certamente quem fez essa piada não tem conhecimento que judeu não trabalha aos sábados kkkkkk ! Eu não sabia também.. hahahaha Essa aqui vai depender se você conhece a forma como os alemães que colonizaram algumas cidades do sul do país falam o português.. Alguns costumam trocar palavras do tipo "carro", "terra", por "caro" "tera", sem o som do duplo 'r'... "Já" vira "xá", palavras que iniciam com 't' ficam como se iniciassem com 'd', enfim.. é característico. Nas férias um homem foi pra Jaraguá do Sul/SC. Passando em Pomerode, vi um senhor, aparentemente de origem germânica, e perguntou: - Qual o caminho para Jaraguá? E ele começa a responder: - Pra Xaraguá, du vai reto, reto, reto, tepois zobe, fai zumbindo, tai tesce, tesce, tesce e zegue reto que du xega em Xaraguá... E o homem, com toda educação, disse: - O senhor é um alemão puro, né? E ele: - Puro?? Puro é tu que não zabe xega em Xaraguá! Editado 17/10/2013 às 19:00 10/17, 2013 por Guarani (veja o histórico de edições)
Postado 17/10/2013 às 20:43 10/17, 2013 Joaozinho: mãe!! Bunda amarrota??? Mãe: Claro que não né joaozinho!!! Dexa de ser besta muleke. Por que? Joaozinho: Ué, ontem eu escutei meu pai falar pra empregada no quarto dela "Arruma a bunda que eu vou passar o ferro"!
Postado 17/10/2013 às 20:47 10/17, 2013 Era uma vez um cachorro que se chamava Prafora; Um dia Prafora estava brincando no quintal quando seu dono o chamou: -- Pra dentro , Prafora! O cachorro fico confuso e explodiu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Era uma vez um cachorro que se chamava Prafora; Um dia Prafora estava brincando no quintal quando seu dono o chamou: -- Pra dentro , Prafora! O cachorro fico confuso e explodiu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 17/10/2013 às 21:25 10/17, 2013 Essa do cachorro me lembra as piadas de pintinho, do tipo:Era uma vez um pintinho q não tinha c*foi peidar, explodiu. Era uma vez um pintinho q se chamava RELAM quando choveu, RELAM piou. ou sempre que chovia, RELAM piava! Tinha um pintinho que só tinbha um olho, foi piscar e dormiu.... Como faz para um pintinho dar risada? Joga ele na parede.....ai ele vai raxar o bico. e por aí segue essa falta de graça. Eu rio pra caralho com issod e tão ruim que é a piada hahaha Editado 17/10/2013 às 21:26 10/17, 2013 por AFT (veja o histórico de edições)
Postado 19/10/2013 às 11:39 10/19, 2013 Porque o Mario foi p/ psicologo???? Pq estava passando por uma fase dificil......hUHAuHAhUAhuHAuHUAhUHAHAuhAhaH
Postado 31/10/2013 às 16:44 10/31, 2013 O Mineirinho chegou pro Gaúcho e disse, ô, cê nun sabe, tô cuma fome danada, mas tão grande mesmo que hoje eu comeria até um tremm!! O Gaúcho arregalou os olhos e então começou a gritar: “Tchê! , Tchê! , Tchê! , Tchê! Tchê!Tchê! Tchê!.. piuíiiiiii Tchê!, Tchê! Tchê!, Tchê!, Tchê! piuíiiii. Ridiculo.... Em obras... Building Muscles Cimento= dieta Tijolos= treino fece: lucaslkm2009@hotmail.com
Postado 31/10/2013 às 17:28 10/31, 2013 Um gaúcho foi em uma churrascaria de SP Chegando lá o garçom veio e trouce a carne O gaúcho - mas ba tche essa carne ta feia, na minha terra o pessoal sabe que tipo de carne é, e se está boa pelo cheiro do fio da faca... O paulista fez uma cara, foi na cozinha pego a faca, e disse Alice (a cozinheira) passa a faca nessa picanha, e voltou a o salão. O gaúcho cheirou e disse mas ba traz essa picanha que ta 10... O paulista desconfiado fez o mesmo com uma costela e levou pro gaúcho. O gaúcho mas tche me traz essa costela que ta muuuito boa... O paulista se irrito volto na cozinha e disse Alice passa a faca na tua bct e vamos ver qual e que é desse gaúcho. Ele levo a faca e o gaúcho Mas ba tche, que consciência a Alice trabalha aqui... husahaushauhsuahsuahsuahssahsuahsuahsuah Editado 31/10/2013 às 17:28 10/31, 2013 por Lucas Magnus (veja o histórico de edições) Em obras... Building Muscles Cimento= dieta Tijolos= treino fece: lucaslkm2009@hotmail.com
Postado 31/10/2013 às 18:01 10/31, 2013 Um gaúcho foi em uma churrascaria de SP Chegando lá o garçom veio e trouce a carne O gaúcho - mas ba tche essa carne ta feia, na minha terra o pessoal sabe que tipo de carne é, e se está boa pelo cheiro do fio da faca... O paulista fez uma cara, foi na cozinha pego a faca, e disse Alice (a cozinheira) passa a faca nessa picanha, e voltou a o salão. O gaúcho cheirou e disse mas ba traz essa picanha que ta 10... O paulista desconfiado fez o mesmo com uma costela e levou pro gaúcho. O gaúcho mas tche me traz essa costela que ta muuuito boa... O paulista se irrito volto na cozinha e disse Alice passa a faca na tua bct e vamos ver qual e que é desse gaúcho. Ele levo a faca e o gaúcho Mas ba tche, que consciência a Alice trabalha aqui... husahaushauhsuahsuahsuahssahsuahsuahsuah hsauhsauashusahsuahsauhsauashusahasuhsausahuashusahuashsa.... ri alto aqui..... ashuashuashasuhsaa
Postado 31/10/2013 às 18:10 10/31, 2013 As melhores piadas de bêbado https://www.youtube.com/watch?v=yileb1Ak8h0 Major, porra!!
Postado 31/10/2013 às 18:13 10/31, 2013 A aeromoça oferece bebidas aos passageiros do avião. Um gaúcho, que está sentado ao lado de um padre, pede uísque com gelo. -O senhor quer o mesmo que ele, reverendo? – pergunta a aeromoça ao religioso. O padre fica indignado: -Prefiro ser agarrado selvagemente e estuprado por um negão bem dotado do que botar uma gota desse álcool na boca! Nisso o gaúcho devolve o uísque pra aeromoça e diz: -Desculpe, eu não sabia que tinha outra opção. Vou querer o mesmo do padre… Rumo aos 80 =]
Postado 31/10/2013 às 18:18 10/31, 2013 Na boa, esse pessoal ama os gaúchos. haushsauhsauhsausha Estavam um carioca, um paulista e um baiano no boteco do Mercado Modelo, quando o carioca diz aos outros: — Mermão, esse cara que entrou aí é igual a Jesus Cristo. — Tás brincando! – dizem os outros. — Tô te falando! A barba, a túnica, o olhar... O carioca levanta-se, dirige-se ao homem e pergunta: — Mermão, digo, Senhor, tu é Jesus Cristo, não é verdade? — Eu? Que idéia! — Eu acho que sim. Aí, tu é Jesus Cristo! — Já disse que não! Mas fale mais baixo. — Pô, eu sei que tu é Jesus Cristo. E tanto insiste, que o homem lhe diz baixinho: — Sou efetivamente Jesus Cristo, mas fale baixo e não diga a ninguém, senão isto aqui vira um pandemônio. — Mas eu tenho uma lesão no joelho desde pequeno. Me cura aí, brother, digo, Senhor! — Milagres não, pelo amor de Papai. Tu vais contar aos teus amigos, e eu passo a tarde fazendo milagres. O carioca tanto insiste, que Jesus Cristo põe a mão sobre o joelho dele e o cura. — Valeu, viu! Ficarei eternamente grato! — Sim, sim, mas não grite! Vá embora e não conte a ninguém. Logo em seguida chega o paulista. — Aí, ô meu! O meu amigo disse-me que és Jesus Cristo, e que o curaste. Tenho um olho de vidro, cura-me também! — Não sou Jesus Cristo! Mas fale baixo. O paulista tanto insistiu, que Jesus Cristo passou-lhe a mão pelos olhos e curou-o. — Ô lôco, meu! Obrigado mesmo! — Agora vá embora e não conte a ninguém. Mas Jesus Cristo bem o viu contando a história aos outros dois, e ficou à espera de ver o baiano ir ter com ele. O tempo foi passando, e nada. Mordido pela curiosidade, dirigiu-se à mesa dos três amigos, e pondo a mão sobre o ombro do baiano, perguntou: — E tu, não queres que... O baiano levanta-se de um salto, afastando-se dele: — Aê, meu rei! Tira as mãozinhas de mim, que eu ainda tenho seis meses de licença médica!
Postado 31/10/2013 às 18:23 10/31, 2013 A mulher estava se confessando: - Padre, cometi um pecado mortal. Estou profundamente arrependida. - Pode me contar minha filha. - Padre, eu tenho até vergonha de contar. - Pode se abrir comigo, minha filha, somente eu e Deus saberemos. - Olha padre, eu tive uma relação anal. Nisso o padre pediu licença a fiel para ir ao banheiro, pois ele estava muito necessitado. Como o padre estava demorando, a mulher foi embora. Nisso chega um Corintiano, que ao ver o confessionário vazio entrou e esperou o padre. Quando chega, padre fala: - Tudo bem, pode me contar, além da relação anal, o que mais você fez? O Corintiano, admirado, pergunta: - porra mermão! Além de padre,é vidente? troquei o Gaucho pro Corintiano pra num ficar chato ! usahsuha Rumo aos 80 =]
Postado 31/10/2013 às 18:51 10/31, 2013 La vai outra Dois velhinhos capinando, começaram a se lembra dos tempos mais jovens... O velhinho o minha veia se alembra da aqueles tempo que nos transava em tudo que era lugar, não tinha hora é uma coisa louca??? A valha lembro sim meu veio, ela uma loucuuuura... O velhinho viu uma cerca de arame farpado e disse: O minha veia que tal nos relembra aqueles tempos, te agarra naquela cerca vai se aqui mesmo A velha mas nessa idade mei veio?? Mas vamo la Foi aquele vucovuco aquela coisa loca pelanca pro lado pro outro, terminando tudo o velho disse: - o minha velha nem naqueles tempo vc se tinha tanta energia sim, essa eletricidade toda, todo esse fogo o que aconteceu?? A velha o meu veio é que naqueles tempos não existia cerca elétrica shuahuahsuahsuahushauhsuahsuahsuahushauhs Editado 31/10/2013 às 18:54 10/31, 2013 por Lucas Magnus (veja o histórico de edições) Em obras... Building Muscles Cimento= dieta Tijolos= treino fece: lucaslkm2009@hotmail.com
Postado 31/10/2013 às 19:26 10/31, 2013 O pai judeu UHEUEHUEHUEHUEHUHEHUE Nunca soube que piadas de judeu eram tão boas. Editado 31/10/2013 às 19:26 10/31, 2013 por 007. (veja o histórico de edições)
Postado 31/10/2013 às 19:38 10/31, 2013 Estavam um casal de velhinhos conversando sobre o passado... Velha: Meu velho, seja sincero comigo, alguma vez me enganaste? Velho: a minha velha, lembras de Gertrudina, a empregada que tinhamos,.... pois bem, aquele corpo todinhooo foi meuuu!!.... E você minha velha, alguma vez me enganaste? Velha: a meu velho, você lembra do corpo de bombeiro da esquina? Aquele corpo todinho foi meu!!!! _____________________ Bodas de ouro: Chega a velha correndo de alegria, entra no quarto e fala... Velha: Meu velho, estammos comemorando 50 anos de casados, quieres matar uma vaca, uma galinha, um porco? O velho salda da cama aos berros... Velho: Não mata velha, não mata porque os bichos não tem culpa!! _____________________ Sogra... Um casal foi viajar a terra santa, e a mulher insistiu para levarem sua mãe. Infelizmente, a velha teve um ataque cardiaco e acabou falecendo na terra santa.. Pois bem, o marido foi conversar com o consulado o que podia ser feito e o consul respondeu: Consul: Meu senho, tu podes leva-la de volta ao Brasil, mas custara 20.000 dolares, se a enterra a qui, custara 1.000 dolares. Homem: Vou leva-la ao Brasil então... Consul: Mas porque meu senhor, vai sair muito mais caro, se a enterra aqui vai ser muito mais economico para voces... Homem: Pode ate ser, mas aqui na reviveu um... melhor não arriscar!! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 7/11/2013 às 10:45 11/7, 2013 Nem sempre quem é letrado é compreendido... RUI BARBOSA, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal. Chegando lá, constatou haver um ladrão tentando levar seus patos de criação. Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus amados patos, disse-lhe: - Oh, bucéfalo anácroto! Não o interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à qüinquagésima potência do que o vulgo denomina nada. E o ladrão, confuso, diz: - Doutor, eu levo ou deixo os patos???
Postado 11/11/2013 às 02:22 11/11, 2013 Como é que o Pinóquino descobriu que era de pau? Foi bate uma e pegou fogo....
Postado 11/11/2013 às 02:45 11/11, 2013 ESSA É FODA QUEM FAZ A ESPOSA GRITAR MAIS Três homens bebendo no bar e falando sobre a noite anterior. O primeiro conta: "À noite fiz massagem em minha mulher com azeite de oliva finíssimo, depois fizemos amor e a fiz gritar por 5 minutos seguidos." Então o segundo homem, pra não ficar atrás, conta: "E, à noite, fiz massagem em todo o corpo da minha mulher com um azeite especial afrodisíaco, depois fizemos amor e a fiz gritar por 15 minutos seguidos." O terceiro amigo então conta: "Isso não é nada, à noite fiz massagem em minha mulher com uma manteiga especial, acariciei todo o seu corpo com a manteiga, depois fizemos amor e a fiz gritar por 6 horas seguidas." Os outros dois, assustados, perguntam : "Seis horas?! O que fez para sua mulher gritar por seis horas seguidas??" E ele responde: "Limpei as mãos na cortina." Editado 11/11/2013 às 02:45 11/11, 2013 por Espartano_ (veja o histórico de edições)
Postado 11/11/2013 às 03:23 11/11, 2013 Um casal estava no restaurante bebendo um vinho caríssimo, quando chega um amigo e pergunta: _ O que vocês estão comemorando? _ Nada - Responde o homem - Eu fui ao médico e ele disse que tenho poucos dias de vida.. Eu tenho AIDS. O amigo diz belas palavras e vai embora. A mulher pergunta: _ Pedro, porque você diz pra todo mundo que tem AIDS se na verdade você tem câncer? O marido responde: _Morrer eu vou de qualquer jeito, mas a minha mulher ninguém come!
Postado 11/11/2013 às 15:14 11/11, 2013 Caiu um cara junto da megan fox, dentro de uma ilha inabitada. Algumas semanas se passaram, e o óbvio aconteceu, o cara faturou a Megan. Certo dia ele chega e diz: ele: megan, faz um favor pra mim? ela: claro, o que? ele: veste minha calça, minha camisa, dá uma volta na ilha e me encontre aqui. assim que ela fez o combinado, ele logo solta: - cara, não vai acreditar quem eu comi..
Crie uma conta ou entre para comentar