Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Piadas] Poste A Sua!


SpyThieF

Posts Recomendados

Um topico de piadas rola, não achei algo semelhante, joguei no pesquisar: PIADAS

Eis que me surge varios topicos sobre Zyzz, não sei porque:

Os 7 Anões vão ao Vaticano e por serem os 7 Anões, são de imediato recebidos pelo Papa.Zangado é o porta-voz do grupo.- Zangado, meu filho - diz o Papa - o que posso fazer por vocês? Zangado põe uma questão:- Desculpe-me, Vossa Santidade, mas existe alguma freira anã em Roma?O Papa franze as sobrancelhas perante uma pergunta tão singular, pensa um pouco e responde:- Não, Zangado, não existem freiras anãs em Roma.Por detrás, alguns dos anões começam a rir. Zangado vira-se e olha-os profundamente, fazendo-os calar de imediato. Zangado dá as costas e retorna:- Vossa Santidade, existem freiras anãs, na Europa?O Papa, intrigado, pensa novamente, por um instante, e, em seguida, responde:- Não, Zangado, não há freiras anãs, na Europa.Desta vez todos os anõezinhos desatam a rir. De novo, Zangado se vira e silencia-os com um intenso olhar. Zangado, volta-se para trás e põe nova questão ao Papa:- Há em qualquer lugar do mundo uma freira anã?O Papa, verdadeiramente confuso com as perguntas, diz:- Desculpa, meu filho, não existem freiras anãs em nenhum lugar do mundo.Os outros anões explodem em gargalhadas, rolam pelo chão, lágrimas correm pelas bochechas rechonchudas e desatam a cantar: O Zangado comeu um pinguim!!! O Zangado comeu um pinguim!!! O Zangado comeu um pinguim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tinha pensado nisso beeem antes,mas já tinha um tópico velhaço.Mas ótimo!!

Escutei essa ontem:

Um bebado tava bebendo vinho,até que decidiu vir embora pois já estava de manha e ele estava muito embriagado.

No caminha ele caiu no buraco e viu escorrendo uma coisa vermelha e disse:Espero que seja sangue kkkkk

Contei do meu jeito quem entender é forte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mineirinho chegou pro Gaúcho e disse, ô, cê nun sabe, tô cuma fome danada, mas tão grande mesmo que hoje eu comeria até um tremm!!

O Gaúcho arregalou os olhos e então começou a gritar: “Tchê! , Tchê! , Tchê! , Tchê! Tchê!Tchê! Tchê!.. piuíiiiiii Tchê!, Tchê! Tchê!, Tchê!, Tchê! piuíiiii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mineirinho chegou pro Gaúcho e disse, ô, cê nun sabe, tô cuma fome danada, mas tão grande mesmo que hoje eu comeria até um tremm!!

O Gaúcho arregalou os olhos e então começou a gritar: “Tchê! , Tchê! , Tchê! , Tchê! Tchê!Tchê! Tchê!.. piuíiiiiii Tchê!, Tchê! Tchê!, Tchê!, Tchê! piuíiiii.

kkk DE 0 A 10: 7

Eu ri mas não sei pq (me contaram terça)

Qual o pexe que caiu do precipicio?

Aaaaaaaaaatum aushaushaushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num favelao, dia de sol, calor infernal.

Três homens entram num barraco pequeno, quente e úmido, arrastando um rapaz magrinho e franzino pelos braços.

Lá dentro, o Djalmao, um negão enorme, muito suado, fedendo, cara de enjoado, palito no canto da boca, limpando as unhas com um facão de cortar coco.

Um dos homens diz: * Djalmao, o Chefe mandou você dar uma enrabadinha nesse cara ai. Disse que e pra ele aprender a não se meter a valente com o pessoal da favela. A vitima grita de desespero e implora por perdão.

Mas Djalmao apenas rosna, ignorando os lamentos do homem: * Pode deixar ele ai no cantinho, que eu cuido dele daqui a pouco.

Quando o pessoal sai, o rapaz disse: * Sr. Djalmao por favor, não faz isso comigo não, me deixa ir embora, eu não digo para ninguém que o senhor me deixou ir embora sem a punição...

Djalmao disse: * Cala boca e fica quieto ai.

Cinco minutos depois, chegam mais dois homens arrastando um outro: " O chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos desse elemento ai. E pra ele aprender a não roubar dinheiro das "bocas de fumo" e nem botar olho grande, no que e dos outros.

Djalmao, com voz grave: * Deixa ele ai no cantinho que eu já resolvo.

Pouco depois, chegam os mesmos homens, arrastando outro pobre coitado: * Djalmao, o chefe disse que e pra você cortar o bilau desse cara aqui, pra ele aprender a não se meter com a mulher do chefe. Ah! Ele falou ainda pra você cortar também a língua dele e todos os dedos das mãos, para não haver a menor possibilidade dele bolinar mulher nenhuma a favela, ta?

Djalmao, voz mais grave ainda: * Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho, junto com os outros.

Os homens saem do barraco, e o primeiro rapaz entregue aos cuidados do Djalmao diz, com voz baixa: * Seu Djalma, com todo o respeito... eu sei que o senhor e um homem muito ocupado, e eu estou vendo que tem muito serviço... Eu só queria lembrar, para o senhor não se confundir: eu sou o da enrabadinha, ta?

Editado por georgebarreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...