npng felipe Postado Abril 9, 2009 às 06:27 Postado Abril 9, 2009 às 06:27 entaoo rapazeada.. tava fazendo um treino.. levantamento terra remadacurvada barra fixa puchador frente o levantamento terra taav quebrando as pernas caraa.. meu treino nao rendia, e ouvi falar q era melhor colocar o levantamento terra no treino de quadriceps... boom resolvi tirar e inverter a ordem.. e to sem ideias.. coloquei a barra fixa por primeiro... aih resolvi montar um treino em cima da hora e esta assim... barra fixa 4 series puchador frente 4 series remada curvada 4 serie aih pra esgotar eu estou fazendo dois exercicios combinados por ultimo.. remada baixa + puchador ( maos viradas pra vc ) 3 ou 4 series.. bom por favor me dêem uma luz pra consertar esse treino urgente... muito obrigadoo
Dimtrius Postado Abril 10, 2009 às 03:17 Postado Abril 10, 2009 às 03:17 Remada com halteres é uma boa =]
juniorghia Postado Abril 10, 2009 às 12:20 Postado Abril 10, 2009 às 12:20 eu faço : barra fixa. curvado barra frente pegada fexada com as palmas da mão virada pra vc.
Ruan.90 Postado Abril 10, 2009 às 12:27 Postado Abril 10, 2009 às 12:27 Eu mudo meu treino toda vez que entro na academia, dessa maneira eu confundo os músculos e ainda estimulo a criatividade. ¬¬ IUHAiuaHIUAHAIUHAiuaHa
Magro.Boy Postado Abril 10, 2009 às 14:12 Postado Abril 10, 2009 às 14:12 Eu mudo meu treino toda vez que entro na academia, dessa maneira eu confundo os músculos e ainda estimulo a criatividade. ¬¬ IUHAiuaHIUAHAIUHAiuaHa exato! isso é mt bom eu faço exatamente isso ou pelo menos mude de treino a cada 6 8 semanas mais fazer 1treino diferente sempre é mais divertido ;D felipe se tem 5 anos de academia cara não é? procure um topic aqui metodos de treinamento faça umas coisas novas. ontem vc crio um topic sobre overtraning, msm ja tendo um topic fixo e tals bom toma cuidado to falando na boa pra vc nao levar suspensao e tals
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora