Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Material Sandbag

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera?

Estou querendo fazer um sandbag para brincar em casa.

Alguém sabe o nome deste material da imagem? Ou conhece outro tão bom quanto ou melhor , lembrando que a grana ta curta. :laughingsmiley:

green-sandbag1-194x300.jpg

Abraços

Postado

Cara, já li sobre o SandBag, só não me lembro onde, lembro que o pessoal fazia com aquelas bolsas militares ou saco militar, vou ver se eu acho e te passo.

Se tu fizer, vou querer fazer o meu tbm.

Acho que achei algum coisa

vídeos de como fazer e treinos

https://motastrengthsports.blogspot.com.br/2008/11/como-fazer-seu-prprio-sandbag.html

https://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/treino-sob-medida/sandbag-define-as-curvas-e-queima-ate-500-cal-em-30-minutos-conheca/2423

espero ter ajudado

Postado

Bolsa/ saco militar nem sei onde encontro. Vou dar mais uma pesquisada no how to make , mas agora estou sem tempo.

Mas a princípio penso em fazer com mala normal.Vou levar duas para a praia , encho uma com o peso que quero e a outra fica de estoque de areia.Se eu sentir que não vai aguentar o peso vou procurar pela cidade o material da imagem do 1º post.

Abraços

Postado

Casa de Artigos Militares você encontra.

Geralmente, enchem com quilos (1kg...5kg) de arroz, ou feijão.

Abração

Postado

Entendi.Vou dar uma procurada pela cidade.

Se você se interessar em outros brinquedos, dá uma procurada em waterball.

Foi de grande ajuda . Abraço

Postado

Self, a dica que os caras dão é colocar um saco daqueles ali dentro da mala/sacola, daí fica com menos risco de vazar e protege mais.

Eu acho a waterball uma alternativa bem viável dependendo do seu objetivo, nào sei quanto custa uma sacola dessas, mas com certeza deve ser mais barato que a bola.

Postado

Pessoal, aproveitando o tópico, eu tenho um saco de pancadas de 20kg, o problema é que só da pra segurar ele por cima pela alça dele, mas queria " fazer " 2 alças do lado pra poder segura-lo melhor, alguém tem ideia de como fazer isso?

Postado
Self, a dica que os caras dão é colocar um saco daqueles ali dentro da mala/sacola, daí fica com menos risco de vazar e protege mais.

Aí sim :laughingsmiley:

Realmente a sacola não deve passar de 10R$ , mas pra quem já tem/fez o sandbag , é legal procurar por outras coisas.

Pessoal, aproveitando o tópico, eu tenho um saco de pancadas de 20kg, o problema é que só da pra segurar ele por cima pela alça dele, mas queria " fazer " 2 alças do lado pra poder segura-lo melhor, alguém tem ideia de como fazer isso?

Penso que dê pra fazer no estilo alça de guitarra , só que com a alça menor( no caso 2) e botões fixos(no caso 4).

Também dá pra fazer mini bandoleira de arma , com a alça menor e os dois ganchinhos na ponta (aqui você pode botar mosquetões ).

E também dá pra fazer prendendo a alça no centro de discos de ferro( ou outro material que seja duro ) e passando como se fosse um botão de calça. Ou seja , você teria que dar um corte( aqui provavelmente vai vazar areia[depende de como é feito o saco de pancada], então usa a dica do cclm , envolver a areia numa sacola como da imagem pra ficar com menos risco de vazar) por fora e passar pela vertical .

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.