Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida: Ciclo Com Halovar

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz?

Fiz o pedido de um HALOVAR e um RECYCLE, e ando dando uma pesquisada nos forum e minhas duvidas sao as seguintes:

- Como ciclar com o HALOVAR e o RECYCLE?

- Oq mandar no ciclo TPC? e como fazer esse ciclo de TPC?

- Qual a melhor hora de tomar o HALOVAR?

Quero fazer tudo direito pra evitar o maximo dos efeitos colaterais,, durante o ciclo vou ingerir bastante agua (3L a 4L / dia) e ja venho treinando a 8 meses, (suplementando) ja tive bons resultados..to ligado q muita gente n curte os PH da vidaa, mais é isso ai, fazendo o ciclo direito e estando bem informado acho q ta tranquilo. :laughingsmiley:

Vlw galera!

Postado

Toma cuidado com isso ai cara, a amiga da minha namorada de apenas 17 anos ciclou isso aee .. um tempo depois teve um problema no figado, e faleceu mês Passado.porque nao conseguiu um transplante.

Sempre alerto porque nao custa nada, mas vc quem sabe oque e melhor pra vc

vc também postou No lugar errado.

Postado

Eae galera blz?

Fiz o pedido de um HALOVAR e um RECYCLE, e ando dando uma pesquisada nos forum e minhas duvidas sao as seguintes:

- Como ciclar com o HALOVAR e o RECYCLE?

- Oq mandar no ciclo TPC? e como fazer esse ciclo de TPC?

- Qual a melhor hora de tomar o HALOVAR?

Quero fazer tudo direito pra evitar o maximo dos efeitos colaterais,, durante o ciclo vou ingerir bastante agua (3L a 4L / dia) e ja venho treinando a 8 meses, (suplementando) ja tive bons resultados..to ligado q muita gente n curte os PH da vidaa, mais é isso ai, fazendo o ciclo direito e estando bem informado acho q ta tranquilo. :laughingsmiley:

Vlw galera!

Se essas são suas dúvidas você não pesquisou porra nenhuma ¬¬

Tópico na área errada, mas lê esse de tópico e deixa de ser preguiçoso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56829-cel-h-drol-protocolo-como-tomar-e-inicio-de-2-ciclo/

Postado

área errada.

se eu fosse você, procuraria um endrocrinologista e faria um acompanhamento com o mesmo, mas não sou voce, entao faça o que quiser :D

Postado
  • Autor

área errada.

se eu fosse você, procuraria um endrocrinologista e faria um acompanhamento com o mesmo, mas não sou voce, entao faça o que quiser :D

Já fiz minha consulta com o endocrinologista, no meus exames ta tudo em ordem, nenhuma taxa elevada em relação ao figado, hormônio etc...

Se essas são suas dúvidas você não pesquisou porra nenhuma ¬¬

Tópico na área errada, mas lê esse de tópico e deixa de ser preguiçoso: https://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/

Desculpa a parte de postar na area errada..e ainda n havia pesquisado aqui no hipertrofia, encontrei bastante coisa, que esclareceram minha duvidas,, mais nao em relaçao ao RECYCLE de como e qnd tomar..

Postado

1o - postou no lugar errado.

2o - Voce não tem a minima noçao do que irá tomar (não tem nenhum embasamento sobre o produto).

3o - Se foi ao endocrinologista , por que não perguntou para ele sobre os Ph`s?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.