Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting [ Avaliem ]

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,81

Peso: 80kg

BF: 15~16% . OBJETIVO: 8~10%

Jejum 500mg vitamina C, depois da minha refeição 1 eu tomo 2 caps ZMA, 1 caps Ultrum multivitaminico, 1 caps fish oil omega 3, depois da ultima refeição eu tomo 500mg vitamina C,2 caps ZMA, 1 caps fish oil omega 3.

Avaliem o que eu preciso melhorar, estou com um treino de hipertrofia muscular. pretendo mudar meu percentual de gordura com essa dieta, preciso de ajuda pois é o primeiro cutting.

https://www.freeimagehosting.net/9t11i

Postado

procure cortar carbo nas 2 ultimas refeições do dia, na refeição 4 tira o malto e coloca aveia ou carbo baixo ig

procure colocar 50% de proteinas, 35% carbo e 15% gorduras boas na dieta

Editado por fred.roots

Postado
  • Autor

então se eu trocar o malto por aveia e trocar a refeição 7 pela 6, tipo inverter, de resto está boa ?

Postado

Muita proteína. Diminua pra 2-3g/kg.

Aumente a ingestão de gorduras. No mininmo 0,8g/kg.

Abraços

Postado
  • Autor

não sei como adicionar mais gordura, castanha do para ? e a proteina posso substituir o whey por 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru ?

Postado

procure cortar carbo nas 2 ultimas refeições do dia, na refeição 4 tira o malto e coloca aveia ou carbo baixo ig

Nada a ver pode continuar com os carbos nas ultimas refeições sim,não tem nada a ver.Carbo de noite é um mito!!!
Postado

só falou merda...

Postado
  • Autor

vei, daonde q 2 fatia de peito de peru tem 32g de proteina? oO

Tipo , pra add um carbo a mais e uma fibra né, não é bom ? e é 26g de proteina

e meia fatia de peito de peru que tenho aqui no pacote diz que é 8g de proteina, sendo assim 2 fatias são 32g de proteina :D

Editado por hawk22

Postado

vei, daonde q 2 fatia de peito de peru tem 32g de proteina? oO

oche , foi mal pelo post duplo -.-

Editado por Eduuaardoo

Postado

não sei como adicionar mais gordura, castanha do para ? e a proteina posso substituir o whey por 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru ?

Gorduras vc pode colocar azeite, castanhas, nozes, gema de ovo etc.

Em relação a proteína, pode sim. Mas ainda sim ficara muito alto a quantia de proteínas.

Edit: duplicou :(

Editado por Cido77

Postado

Tua dieta ta boa , abaixe so um pouco a proteina , ta com 400g - 4g por kg , abaixe pra 3 , o carbo ta bom , o que voce abaixa de proteina , mande em gordura , azeite é uma boa pedida de gordura ... Veja a dieta que eu montei pro meu cut que vou iniciar dia 5 de novembro . La eu fiz 1g de gordura por kg , 3g de proteina e 3g de carbo . Abraco e bons treinos .

Na refeiçao 2 eu tiraria a maça e colocaria 60g de aveia , tiraria o malto da refeicao 4 e colocaria 100g de arroz integral , e tiraria a fruta da refeicao 8 , não curto comer fruta , dependendo da fruta pode da pico de insulina e nesse horario na minha opiniao não é bom . Inves dessa fruta manda so o iogurte e vai dormir ...

Postado
  • Autor

se eu tirar proteina da refeição 7 e cortar pela metade da refeição 3, a proteina estabiliza ? na refeição 1 eu dobro aveia e dobro leite e adiciono 2 gemas ? vou adicionar então na refeição 2, castanha do pará..

Postado

pode fazer isso mesmo , fica legal , vai abaixar a proteina e adicionar uma gordura ( que ta faltando na dieta ) outra dica de gordura é o azeite , mais ai você escolhe , tenta deixar uns 0,6 ou 0,8 de gordura por kg . Abraço e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.