Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Noturno - O Que Comer No Pós?

split

Posts Recomendados

Postado

BOm galera, é o seguinte, vou começar a treinar Jiu Jitsu... Porem, o treino é das 19:45 ás 21:00 , e antes do treino malho 1 grupo muscular por dia.

Mas ai que vem a duvida, eu normalmente malho das 18:30 ás 19:00 +/-, ai tomo whey + malto, pego e vou pro Jiu Jitsu, o treino de Jiu Jitsu acaba somente ás 21:00, e ai o que tomar? já que malto novamente não seria bom.. E o que comer quando se chegar em casa? esse é a minha principal duvida, pois carb. a noite não é muito bom.

E então, o que me recomendão comer ? Tendo em vista que eu vou dormir por volta das 22:30

Tava pensando em comer apenas peito de frango com 1 dose de whey + albumina, que ai já servia como ceia tambem, e ai, será que rola?

Obrigado..

Postado

Hm é bem complicado mesmo.

Eu faria o seguinte...

Terminou o treino de musculação, mandava whey e malto. Durante o treino de jiu, mandava malto. Quando acabasse o treino fazia uma refeição com carbos de baixo ig e bastante proteina, tipo umas 100grs de peito de frango + 2 colher de albumina. E ainda tem a gordura boa, que pode ser azeite ou amendoin.

OBS: Carbo a noite é ruim pra quem não faz nada, já vc... vai ta com seu metabolismo super acelerado (depois de 2 atividades fisicas), vai poder comer carbo sim.

Postado

LeandroTwin

Pois é, to pensando em fazer isso mesmo, comer só umas 100 ~ 150 gramas de frango com uma albumina e pronto, e uns amendoins.

Denovo esse assunto?!

Denovo ? Então me desculpe, pois eu pesquisei antes, e não achei nada sobre, se já existe um topico sobre isso, favor me indicar, pois pesquisei, e não achei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...