Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Altura 1,75m

Peso: 70kg

BF: Deve estar em uns 18% (preciso diminuir isso rsrs)

Bíceps contraído: 33cm

Pessoal, comecei a malhar faz uns 8 meses e no começo ganhei peso fácil como todo mundo. Depois faltei na academia por falta de tempo e malhei uns tempos me alimentando mal e não levando o treino tão a sério. Resultado: nos últimos 5 meses praticamente não evolui nada! Isso mudou e voltei sério faz 1 mês.

Cheguei a ir numa nutricionista e montar um treino de hipertrofia que me ajudou bastante no início desses meus 8 meses mas agora ele já não ajuda mais. Pesquisei aqui no fórum e conversei com os treinadores da academia e montei uma nova dieta. Meus treinadores disseram pra eu comprar um hipercalórico pra tomar por uns 2 meses e dar um up no início, eu comprei e montei a dieta com ele. Que vcs acham da dieta? Se eu colocar o meu jantar com 850kcal eu fico com mais de 700kcal de excedente. Muito, não é? Acham que eu devo diminuir algo ou manter assim?

345iy68.jpg

*Percebam que no jantar ta sem nada. Eu janto no bandejão da faculdade e lá a gente mais ou menos 850kcal (se quiserem ver a comida https://www.usp.br/coseas/cardapio.html).

Editado por Rod.s

Postado
  • Autor

aumenta as proteínas

Pensei nisso quando fiz a dieta mas fiquei com dúvida se com o jantar (que não consta aí) eu não teria as proteínas que preciso. Que acha? Tem alguma dica para eu aumentar as proteínas?

Postado

na ceia come uns 5 ovos inteiros q resolve o problema :laughingsmiley:

edit: diminui as calorias um pouco nas outras refeições. como sua janta é 800kcal, mais o ovo, vai ficar mais de 1000kcal de excedente é muita coisa...

Editado por LeandroCampos

Postado
  • Autor

na ceia come uns 5 ovos inteiros q resolve o problema :laughingsmiley:

edit: diminui as calorias um pouco nas outras refeições. como sua janta é 800kcal, mais o ovo, vai ficar mais de 1000kcal de excedente é muita coisa...

Tava pensando em talvez usar algum proteína de suplemento antes de dormir. Que vc acha? É que comer 5 ovos de deitar somado ao que eu já como tem cara de que vai ficar um pouco pesado. Tenho muita dificuldade de dormir (insônia mesmo!) e qualquer coisa interfere. Pensei em talvez um albumina e tal

Editado por Rod.s

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.