Ir para conteúdo

Emagrecimento Com Dieta Da Proteína E Suplementação

renangalvani

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo certo ? sou novo aqui no fórum, e novo nesse mundo de academia também, e me sinto bastante perdido em relação a algumas coisas. Poderiam me ajudar ?

Altura: 1,82

Peso: 100kg

É o seguinte galera. to pensando em começar com a dieta da proteína e aliar a musculação e aeróbios, pq realmente estou gordo e focado nesse objetivo que é perder peso. Um dia, desejo ter o corpo definido, mas pra isso sei que tenho que começar de algum lugar haha.

treino jiu jitsu de 5 a 6x por semana, jogo volei todas as terças de noite, e ando de patins inline umas 4 vezes por semana.

Pensei em comer o seguinte:

7hs = 3 fatias de presunto, 2 fatias de queijo minhas e café com adoçante.

10hs = 3 a 4 fatias de mortadela ( e nesse horário faço musculação )

13hs( almoço) = 2 filés de frango ou peixe grelhados + muita salada ( ainda bem que gosto )

16hs fruta + presunto ( nessa hora é o treino do jiu jitsu com duração de uma hora e meia )

19hs ( mesmo que no almoço )

22hs fruta + queijo minas.

Me senti bem com esse cardápio, nao o encarei com nenhum " sofrimento ", até pq gosto das coisas que estão ai.

o que eu queria saber é se ele ta bom, se algo pode ser melhorado, e o que ?

além disso, gostaria de saber quais são os suplementos que eu posso tomar pra potencializar os efeitos dessa dieta, pra perder essa pança o mais rapido possivel, e como eu deveria tomá-los ( horarios, e quantidade ).

Eu treinando uma hora e meia de jiu jitsu, mais uns 20 min de esteira, e musculação 5x por semana, mais o patins umas 4 vezes e o volei uma vez está de bom tamanho ou teria que complementar com algo ?

desde já, agradeço, e desculpem o caminhão de informações, é que agora que eu me foquei nisso não quero perder o pique e to buscando ir atrás de tudo o que puder pra me esclarecer. abraço.

Editado por renangalvani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Pra a dieta ser avaliada, coloque os macros da dieta.

Em relação a suas perguntas:

"além disso, gostaria de saber quais são os suplementos que eu posso tomar pra potencializar os efeitos dessa dieta, pra perder essa pança o mais rapido possivel, e como eu deveria tomá-los ( horarios, e quantidade )."

Termogenicos é uma boa. Lipo 6 black e o oxy sao os melhores.

"Eu treinando uma hora e meia de jiu jitsu, mais uns 20 min de esteira, e musculação 5x por semana, mais o patins umas 4 vezes e o volei uma vez está de bom tamanho ou teria que complementar com algo ?"

Eu achei ate demais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...